Sam narrando:
-Oi, Mon. Quanto tempo, não? - Ela parecia mais incrédula que eu.
Eu não acredito que estou vendo ela depois de tanto tempo.
E quanto a sua aparência, ela estava linda como sempre, mas parecia mais madura.
-Vou buscar uma água para vocês. -Kirk fala se retirando da sala e me deixando à sós com Mon.
- Não acreditei quando ele falou que você viria.
- Não estava tão ocupada, então resolvi vir. - Ela respondeu, parecia estar assustada?
- Relaxe, não é como se não me conhecesse.
-Ah, sim.
Parecíamos sem assunto, o clima parecia um pouco constrangedor.
- Como anda a vida? -Perguntei afim de quebrar o silêncio.
- Está normal, arrumei um bom emprego, uma boa casa...
Eu estava feliz em ouvir aquilo, ela tava crescendo e se tornando cada vez mais independente.
- Fico feliz em ouvir isso, você merece.
- E você? Como está?
- Ah, nada de muito diferente. Trabalhando bastante. Kate, Tee e Jim estão saudades de você. -Falei oque não era mentira.
- Também sinto saudade delas, quando voltar dê um abraço nelas por mim, por favor.
- E você? Não tem planos de voltar? - Perguntei por impulso, mas não me arrependi, eu queria mesmo saber.
-Não sei, atualmente não muito, estou bem aqui.
- Entendo.
- Voltei, desculpem a demora. -Kirk tinha voltado e no mesmo instante paramos de conversar.
- Pensei que tinha ido filtrar a água. - Falei e ouvi Mon dá um pequeno riso.
- Tenha paciência, Sam. -Ouvi a mesma pedir.
- Bom, mal cheguei e vou sair. -Ele disse.
- Como assim?- Perguntei.
- Tinha marcado de sair com uns amigos, porque pensei que a Mon não viria. Mas você pode fazer companhia para ela, Sam.
- Desde quando marca com alguém e a deixa sozinha? - Perguntei incrédula, mas nem tanto.
- Não tem problema, eu posso voltar para casa. - A menor falou e eu logo interrompi.
- De jeito nenhum. - Os dois me encararam.
-Digo, não tem necessidade, você já veio.
- Então já estou indo. Tchau, meninas. - E logo ele saiu, deixando eu e Mon sozinhas denovo.
- Eu realmente não quero atrapalhar, se quiser posso voltar outra hora.
- Você não está me atrapalhando.
E novamente veio o silêncio.
- Quer sorvete? - Aquilo estava muito constrangedor, precisávamos se distrair.
Mon narrando:
- Pode ser.
Ela parecia estar querendo acabar com aquele clima constrangedor que realmente estava.
Se ela não tivesse impedido, eu já estaria em casa.
- Está fazendo oque aí ainda?- Ela me chama. Eu já estava perdida nos meus pensamentos.
- Já estou indo. - Me levanto e acompanho.
Saímos da casa e seguimos em direção a uma barraquinha de sorvete ali perto.
- Um de baunilha e um de morango, por favor.
- Obrigada. - Agradeço.
- Então...digamos que eu senti um falta de você, mas só um pouquinho. - Respondo com um ar de sorriso.
Ela não tava falando aquilo, estava?
- Te procurei em redes sociais, mas não encontrei.
- Eu exclui minhas contas antigas. - Respondi.
- Ah, sim.
Olha, além de tudo oque aconteceu, eu não queria me distanciar totalmente de você. Sinto que você me faz bem.Queria que não parecesse, mas acho que estava visível que eu estava lacrimejando.
- Podemos pelo menos tentar ser amigas?
- Claro. - Concordei e me deu uma imensa vontade de desabar.
- Aqui meu número. - Ela me fala o número e eu adiciono.
- Acho que tá no meu horário de voltar, Non deve estar me esperando.
-Non? Quem é Non? - Vejo ela franzir o cenho rapidamente.
- Esqueci de falar dele, ele é meu namorado.
- Ah. Volte então, seu namorado deve estar te esperando. Quando chegar me avise.
- Aviso sim. Tchau, Sam. - Me despeço e volto para casa.
-
-Desculpem a demora😭💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... - Monsam
RomanceE se a Mon tivesse ido para a Inglaterra e a Sam tivesse casado com o Kirk?