Sam narrando:
Acabei de conhecer o namorado da Mon. Não tenho nada para falar dele... ainda.
Pela primeira impressão, ele parece tímido e respeitoso. Mas não acho que ele combina tanto com ela.
Por que tô falando isso? Não tenho direito de falar nada!
Por que eu me importo?
Estava tudo indo até que bem, até vir essa viagem! Se eu não tivesse vindo, eu não encontraria ela.
Mas por que eu não gostaria de encontrar ela? Já não está tudo resolvido? Eu estou casada e ela namorando.
- Argh! - Resmungo alto e me jogo na cama cobrindo meus olhos com minhas mãos.
Porém, sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir meu celular tocar na escrivaninha ao lado da cama.
- Oi? - Atendo a ligação.
- Ah, sou eu! Desculpa ligar...é que você não me avisou que chegou e disse que iria avisar. - Era Mon. Nossa! Eu realmente esqueci de avisá-la, meus pensamentos ocuparam toda minha mente.
- Desculpa, eu acabei esquecendo. Mas cheguei bem, obrigada por se preocupar.
Ouço a mesma dar uma risada nasal pelo telefone.
- Sendo assim, eu vou desligar. Tenha uma boa noite.
- Boa noite, durma bem. - Após ela responder ao meu boa noite, eu desligo o celular deixando aonde estava.
Suspiro pesadamente e me levanto para tomar um banho antes de dormir.
Mon narrando:
Acabei ligando para ela, não aguentei, estava preocupada.
Mas aparentemente, ela só esqueceu mesmo.
Por que me importei tanto? Não era para ser assim. Não era nem para eu me aproximar dela novamente.
Tenho medo que tudo aquilo volte. Sofri por ela durante meses, se não fosse Non, talvez eu estaria assim até hoje.
Quer saber? O melhor que posso fazer é me afastar de novo, vai ser melhor para mim.
Me deito e vou dormir com a tentativa de tirar toda aquela história da minha mente.
**************
Já tinha se passado alguns dias, eu realmente tinha começado a ignorar Sam. As vezes ela me mandava mensagem, mas eu fingia não ver.
Sam narrando:
Fazia dias que Mon não me respondia.
Comecei a me preocupar um pouco, mas me liguei que talvez ela esteja me ignorando de propósito.Mas por quê? Eu não fiz nada recentemente.
Vou mandar mais uma mensagem, mas não irei implorar para ela falar comigo. Eu não sou assim!
WhatsApp On:
- Oi!
~enviado há 5 dias.- Bom dia...
~enviado há 3 dias.- Mon? Está tudo bem?
~enviado há 10 horas.- Está tudo bem? Fiz algo?!
~enviado há segundos.WhatsApp Off
Se for para me responder, ela vai responder.
Mon narrando:
Nossa! Quantas mensagens...será que ela realmente está preocupada?
Não...acho que não. Mas se eu não responder, eu estaria sendo grossa?
WhatsApp On:
Sam💐:
- Oi!
~enviado há 5 dias.- Bom dia...
~enviado há 3 dias.- Mon? Está tudo bem?
~enviado há 10 horas.- Está tudo bem? Fiz algo?!
~enviado há minutos.-Está tudo bem. Não se preocupe.
~visto.~Ah, sim... Okay então. É que você
não respondia minhas mensagens.
~Estava sem tempo.
~visto.WhatsApp Off
Eu estava respondendo o mais seco e comum possível. Mesmo sem querer fazer isso...
Sam:
Ela estava me respondendo tão sem graça... ou será coisa da minha cabeça?
E porque ela teria o direito de me responder?
- Que ódio! - Grito sem querer.
- Sam?! Oque aconteceu? - Kirk fala correndo em minha direção.
- Nada, só estava pensando alto. - Ele assente e volta aos seus afazeres.
Oque estou fazendo? Se não quer responder, que não responda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... - Monsam
RomanceE se a Mon tivesse ido para a Inglaterra e a Sam tivesse casado com o Kirk?