Bônus

2.1K 256 391
                                    

                                      🔥🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



    🔥🔞

Sinto hyunjin me jogar em sua cama com certa brutalidade, que eu adorei logo ele já estava em cima do meu corpo me beijando de forma faminta, passo minhas mãos por seus ombros desnudos que ainda estavam úmidos do banho.

- Lix tem certeza disso?

- Cala boca e me fode logo.

- Você não imagina o quanto esperei por isso.

Então ele vai descendo os beijos por meu pescoço, o ajudo a tirar minha camiseta e calça junto da cueca.

- Calma apressadinho.

Inverto nossas posições sentando em seu colo, a toalha já havia caído do seu corpo não posso evitar o gemido ao sentir, seu pau encostar em minha bunda, rebolo um pouco para sentir mais daquele contato gostoso.

- Você quer jinnie, que eu sente bem gostoso em você?

- Caralho felix!- sinto suas mãos grandes apertarem como força minha cintura, pego uma delas levando até meus lábios.

- Fala pra mim era assim que você imaginava, quando ouvia aquela música sem parar.

Digo antes de abrigar dois de seus dedos em minha boca, ele me olhava sem nem piscar.

- Sim, eu imaginava te comendo em todos os lugares dessa casa.

- Então vamos foder em todos os lugares, sete dias por semana- tiro seus dedos babados da minha boca.

- E você vai aguentar?

Ele fala invertendo nossas posições novamente, ficando entre minhas pernas hyunjin começa a deixar beijinhos por minha barriga me deixando ansioso.

- Aguento jinnie, e-eu aguento.

Gemo ao sentir ele chupar meu membro ao mesmo tempo que um de seus dedos me penetra de maneira lenta. Não demorou muito para seus dois dedos estarem indo fundo dentro de mim.

- Porra j-Jinnie seus dedos são tão bons, mas eu quero seu pau.

Digo praticamente implorando para ele me comer logo, ele retira seus dedos se abaixando um pouco me beijando lá em baixo. Grito alto apertando os lençóis entre os dedos.

- Hyun!! Por favor me fode.

- Você tá parecendo um putinha implorando assim por pau.

- Eu sou sua putinha.

Ele sorri ficando de joelhos na cama, meus olhos descem para seu pau grande e grosso com as veias aparentes, e uma pequena quantidade de pré-gozo escorria da cabeça, sinto minha boca salivar.

- Hyun.

- Sim.- ele fala abrindo o pacote de camisinha.

- Eu quero te chupar.

- Teremos tempo pra isso depois, agora eu tenho que cuidar da minha putinha.

Ele fica novamente entre minhas pernas, esfregando seu pau em minha entrada eu já estava ficando impaciente, quando finalmente sinto seu pau deslizar para dentro de mim. Hyunjin espera pacientemente por alguns minutos, para então começar a se mexer.

- Vai mais rápido.

- Você quer tanto assim pau.

- Sim eu quero.- sinto ele sair de dentro de mim.

- Fica de quarto.

Rapidamente o obedeço ficando de quatro na sua frente, empino minha bunda o máximo que consigo me insinuando para ele, hyunjin estapeia minha bunda algumas vezes, antes de me penetrar novamente, dessa vez rápido e forte do jeito que eu queria.

- Ah isso.- os lençóis estavam embolados em meus dedos, de tanto que eu os apertava.- Hyunjin porra.- gemo mais alto ao que ele acerta, aquele pontinho dentro de mim que me fez ver estrelas.

- Achei princesa!

- Sim, ah hyun você me come também.

- Olha como esse cuzinho engole meu pau, que delícia.

- N-não para hyun eu tô quase.

- Você vai gozar gostoso pro seu hyung? Vai ser um bom garoto?

- Eu vou hyung, vou gozar bem gostoso enquanto você me enche com seu leitinho, você vai me dar seu leitinho?

- Eu vou te encher da minha porra, e você vai guardar tudo nessa bunda gulosa.

Não precisou de muito para que eu gozasse sobre os lençóis gemendo alto, coitado dos vizinhos, logo depois hyunjin também goza apertando com força minha cintura. Com muito cuidado ele sai de dentro de mim, se jogando ao meu lado na cama.

- Lixie?- ele me chama depois de longos minutos de silêncio.

- Sim.

- Quer namorar comigo?

- O que?- digo me sentando na cama.

- Eu gosto de você lix, sempre gostei.

Sorrio o abraçando.

- Eu também gosto de você, e sim aceito ser seu namorado.

- Lindo.

Ele beija todo meu rosto, e depois meus lábios.

- Vamos tomar um banho?

- Me leva.

- Seu folgado.- meu namorado se levanta da cama, me pegando nos braços.

Seven •hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora