Kiara Clarke
— tomara que o papai não traga ralé pra cá! — Becca diz enquanto se maquia
Becca, é a minha irmã gêmea, o nome dela é Rebecca no caso, mas, na aparência não temos quase nada em comum, nossos estilos são diferentes, bom, isso é a nossa opinião.
— né? A maioria deles são uns... Selvagens! — reclamo
A Rebecca curte coisas mais fofas, eu nem tanto, não chego a ser Emo e etc, só não curto tantas coisas fofas igual a ela.
Bom, nossos cabelos são iguais, só que o meu é um pouquinho mais curto, o dela é quase na cintura eu acho.... Mas quase não dá pra ver a diferença dos nossos cabelos, sou um pouquinho mais alta que ela, eu uso mais crooped e etc, já ela prefere usar vestidos, a cor preferida dela é amarelo e a minha é roxa, nasci 2 minutos antes dela, ou seja, sou mais velha... Por 2 minutos.
Ah, voltando, o papai vai fazer um comunicado, e quer todo o reino aqui, e depois vai ter um baile, a nossa tia disse que vai ter vários "pretendentes" para nós, então temos que nos arrumar bem segundo ela, mas eu e Becca não estamos nem ligando para isso! Queremos apenas ir chiques, não esbarrar em nenhum pobre... Enfim, só isso.
— se é todo o reino... Provavelmente ele vai convidar os pobres! — falo e bufo frustrada — ah, o papai falou para nós nos vestirmos iguais — falo e reviramos os olhos — papai nos trata como se tivéssemos 5 anos novamente
— sim... O quê achou da minha Make? — ela pergunta se virando pra mim
— está linda, tinha que ser a minha gêmea! — falo e ela ri revirando os olhos — não faço idéia de que roupas eu possa ir.
Vou para o nosso closet, já estou de banho tomado, estou de roupão, decidindo que roupa ir.
Até que finalmente acho a roupa que o papai mandou os funcionários comprar para nós vestirmos.
Era um vestido roxo, um salto e luvas roxas da mesma cor do meu vestido na minhas mãos, pra quê? Nem eu sei muito bem... Só me disseram para colocar.
Digamos que o papai não deixa vestirmos o que quiser nestas ocasiões, o quê é um saco!O da Becca era igual o meu, mas era um rosa bebê o dela, e as luvas eram da mesma cor que o vestido.
QDT
Logo saímos do quarto, chamando a atenção de todos, botamos um sorriso falso no rosto.
— minhas filhas! — papai nos apresenta
Todos aplaudem enquanto eu ela descemos as escadas, ficamos num canto, ainda vários olhares há sobre a gente, mas estamos apenas tentando ignorar.
— bom, tenho um comunicado a fazer, eu não vou ser rei para sempre, obviamente, então, os testes para vocês, garotos, se casarem com uma de minhas filhas algum dia e se tornarem reis e uma de minhas filhas rainhas, começaram... Agora! — o papai diz — as provas começam amanhã
Como é que é???
— você tava sabendo disso? — murmuro pra Becca e ela nega com a cabeça
Mordi a parte inferior do meu lábio, em sinal de nervosismo, já e Becca, em sinal de nervosismo também ela estava mexendo em uma mexa de cabelo dela, qual é? Ela é minha gêmea! Sei quando está nervosa.
— que comece o baile! — papai diz e todos aplaudem
Todos começaram a se movimentar, alguns a dançarem assim que a música começou, outros a comerem e os outros conversarem... Enfim.
— eu não quero me casar! Temos apenas 15 anos! — Becca diz
— e você acha que eu quero? Eu não quero nem namorar, quem dirá casar com alguém.. — falo
— garotas — Liz, a nossa tia fala vindo até a gente — tem cada partidão aqui você hein!
— não queremos casar. — falo direta e ela ri
— mas vocês vão ué, querer não é poder meus amores! — ela diz
Eu só queria ter uma adolescência normal.
Ela sai nos deixando a sós
— essa não... — Becca fala olhando pra frente, olho pra ela confusa — olha pra frente — ela diz e eu olho
Lá vem.... Um pai com seu filho, querendo nos apresentar para ele, ele é bonitinho, mas casar com ele? Namorar com ele? Tô fora! E aposto que Becca também, que inclusive, o olhava com um desgosto... Uma cara de julgamento sabe?
— no três a gente se separa e despistamos ele — murmuro
— um — ela murmura
— dois — murmuro
— três! — ela murmura
— Garotas! Então— isso foi a única coisa que ouvi ele dizer, pois já estávamos fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor - Miguel Mora
FanficKiara, uma garota mimada, nunca ouviu um "Não" na vida, uma princesa que se acha pra caramba, e como ela era uma príncesa... Ela era extremamente rica, uma patricinha, nunca fez nenhuma tarefa de casa, nunca foi numa fazenda, mas ela tinha uma Golde...