𝑺 𝑪 𝑨 𝑹 𝑳 𝑳 𝑬 𝑻
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!━ Scarllet, para de tentar se esconder! ━ fala oliv já que eu estava quase debaixo da mesa do colégio pra Aaron não me ver.━ ele não vai te zoar agora levanta! ━ bufo e volto a me sentar normal.
Depois de sexta feira eu fui direto atrás de Liv a contando tudo e tentei evitar Aaron até a gente ir embora. Eu não sei o que fazer! Não sei se eu me explico pra ele, ou deixo assim mesmo, ou se espero ele falar alguma coisa, eu só espero que ninguém mais saiba disso, não quero ser motivo de zoação.
━ 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒́ 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑙𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙. ━ Falo bufando.
━ Para realizar isso você precisa pelo menos falar com ele!
Após alguns minutos o professor entra na sala e começa a aula, depois de alguns minutos escutamos um barulho na porta e era 𝑒𝑙𝑒 pedindo licença para entrar, o professor assente e ele vai em direção a sua mesa logo depois se virando e fazendo contato visual comigo e eu faço questão de quebrar, devo estar parecendo um tomate de tanta vergonha. Céus! Onde eu enfio minha cara essas horas?
Depois de longas horas horas, finalmente era o intervalo, aproveito para ir até a cantina e comprar um salgado e uma coca. Eu e Liv fomos almoçar na quadra hoje. Algumas aulas depois estavamos dispensados para ir embora, finalmente!
Saio da minha sala dando de cara com aqueles enormes corredores indo em direção ao meu armário pegando minhas coisas e logo em seguida indo em direção a saída, viro de costas para ver se eu achava Liv mas me deparo com Aaron vindo na minha direção então faço questão de acelerar meu passos, encontro Liv do lado de fora e apenas puxo ela para me acompanhar.
𝑨 𝑨 𝑹 𝑶 𝑵
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!Saio da minha última aula do dia preucurando Scarlett, tentei falar com ela assim que eu chegasse da escola mas acabei chegando atrasado, depois fui procurar ela no intervalo e ela simplesmente sumiu!
Depois de uns minutos andando pelos grandes corredores a avisto na saída e tento andar mais rápido, mas assim que ela me viu arregalo os olhos e começo a acelerar os passos pra fora do colégio.
𝑪𝒐𝒏𝒄𝒆𝒓𝒕𝒆𝒛𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒎𝒆 𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
❄︎☃︎ 𝑵𝑶𝑻𝑨𝑺:
𝑶𝑵𝑬: Vocês preferem natal ou ano novo?
𝑻𝑾𝑶: Não flopem a fic por favor 😭
Votem e comentem <3❄︎𐂂☃︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒊𝒔𝒕 ❄︎
Fanfic𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒊𝒔𝒕 ❄︎☃︎ ❝ 𝗢𝗻𝗱𝗲: Scarlett faz uma lista de desejos para o natal e seu Colega de classe Aaron descobre que Faz parte desta lista.❞ ❝ ━ Então Eu estou na sua lista de desejos? ❞ ❄︎ 𝑶𝒃𝒓𝒂 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍, 𝒂𝒄𝒆...