⚠︎: 𝑹𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 "all i want for christmas is you" !¡
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝑺 𝑪 𝑨 𝑹 𝑳 𝑳 𝑬 𝑻
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!𝑯𝒐𝒋𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒂 𝒗𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍!
A época mais esperada pra alguns, como eu! agora eu estou terminando de ajeitar as decorações para hoje a noite, Liv não irá passar o natal comigo porque a família dela viajou, então será apenas minha família.
Termino de colocar as taças de vidro na mesa é pronto! A mesa está decorada. Termino de fazer algumas outras coisas e vejo que já são cinco horas da tarde, subo de pressa para o meu quarto indo me arrumar. Tomo um banho rapidinho. Depois de pronta decido tirar uma foto pra postar já que ultimamente não tenho atualizado meu Instagram.
Sorrio satisfeita pelo resultado da foto e posto colocando na legenda "Merry Christmas ☃️🎄🦌" e logo vejo que algumas pessoas curtirem incluindo minha amiga que comenta vários elogios, logo vejo outra notificação de curtida e era de que eu menos esperava, do 𝐴𝑎𝑟𝑜𝑛. Desligo meu celular e Desço as escadas já encontrando vários parentes.
Começamos o nossa véspera de natal com o amigo secreto, eu tirei minha prima Alice, como eu sabia que ela estava querendo um All star marrom comprei um pra ela no shopping. Depois de longas horas finalmente deu meia noite, todos os meu parentes vão se abraçar e eu faço o mesmo, Logo depois fomos devorar as comidas da mesa que estavam deliciosas!
Já se passavam das 02:00 da manhã e assim como minha família o bairro ainda comerava o natal. Decido ir dar uma voltinha para ver as decorações das casas do meu bairro, Saio da minha casa e fico caminhando pela calçada e paro num banco da pracinha que tinha ali, apenas fico apreciando a neve caindo.
━ Oi. ━ ouço uma voz e vejo que era Aaron. ━ poço sentar do seu lado? ━ fala e assinto. Ficamos uns minutos em silêncio até que ele decide cortar, mais eu preferia o silêncio que estava.
━ 𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔? ━ fala dando um sorrisinho.
━ Vamos esquecer disso, por favor? ━ falo colocando a mão no rosto de vergonha. ━ você já sabe que eu gosto de você, por favor não fique me zoando e nem conte pra ninguém, se quiser tiro seu nome de lá, e pronto! Ninguém precisa sab...━ antes de terminar a frase ele me puxa pra um beijo me impedindo de terminar de falar, fico sem reação na hora mas depois retribuo logo depois me afasto.
━ Só assim pra você parar de falar. Eu também gosto de você, dês do 9° ano, se eu soubesse que você sentia o mesmo já teria falado com você a muito tempo! ━ Sorri e me puxa pra mais um beijo.
𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒄̧𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂!!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
❄︎☃︎ 𝑵𝑶𝑻𝑨𝑺:
𝑶𝑵𝑬: Feliz natal!! ☃️🦌
Chegamos no fim da fanfic!!
Espero que todos vocês tenham gostado e agradeço a todos que leram até aqui. ❤️
Beijosss 💋𝑻𝑾𝑶: Se quiserem posso fazer um epílogo.
Votem e comentem, por favor <3
Não flopem por favor ❤️
❄︎𐂂☃︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒊𝒔𝒕 ❄︎
Fanfic𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒊𝒔𝒕 ❄︎☃︎ ❝ 𝗢𝗻𝗱𝗲: Scarlett faz uma lista de desejos para o natal e seu Colega de classe Aaron descobre que Faz parte desta lista.❞ ❝ ━ Então Eu estou na sua lista de desejos? ❞ ❄︎ 𝑶𝒃𝒓𝒂 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍, 𝒂𝒄𝒆...