✧ 𝐁𝐑𝐄𝐂𝐇𝐓!

647 46 11
                                    

𝐋𝐢𝐥𝐲'𝐬 𝐏.𝐎.𝐕.

⁰⁶ʰ³⁰ Pois é, as férias acabaram é o que resta é ir pra escola/presídio para não vender jujuba no semáforo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁶ʰ³⁰
Pois é, as férias acabaram é o que resta é ir pra escola/presídio para não vender jujuba no semáforo.

    —  Lilyan! Seu capuccino já está servido!! — diz minha mãe, quantas vezes que eu falei q odeio meu nome?

   — É lily, mãe; Lily, Lizzie, Liz. Tudo menos Lilyan! — falo enquanto desço as escadas.

    — Ok Sra. Lily. Já arrumou tudo para brencht? — disse me servindo um misto quente

    — tudo em ordem! Vou embora com a Shay, vamos ir na Sephora depois da escola. Ah e falando em "sra" Cadê a Dorota?

    — Está de folga, quanto começou a namorar aquele mordomo, só pensa nela mesma!

     — Claro! Quem aguenta ficar perto da Lily? Ainda mais pra ficar pintando suas garras! — Dylan nunca perde uma piadinha ridícula.

  — E você quanto se trata daquele pc todo capenga!

   — OOH GENTE ESTRANHA, vão pro carro antes que acordem o Math . —  papai resolveu se pronunciar.

𝘽𝙧𝙚𝙣𝙘𝙝𝙩 𝙃𝙞𝙜𝙝 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘽𝙧𝙚𝙣𝙘𝙝𝙩 𝙃𝙞𝙜𝙝 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡

Papai levou eu e Dylan para e escola e de lá para dentro nós não nos conhecemos, o porquê? Não sabemos.

Subi para minha nova sala, que deveria ser uma emoção e tanto por ser o 1° ano, a geral pagando pau pros meninos do 3°, mas pra mim é só uma escada a mais.

  Logo que eu entrei, o bonde das  maravilhas já estavam rindo é falando mal de tudo e todos deixei meu material lá e desci para encontrar a Shay, minha ralé!

   — Liloca!! SDDSSS — Shay me abraça aparentemente com a intenção de eu morrer

   — SHAYOCA DE DEUS! fui lá na sala né, o zoológico inteiro me olhando feio

  — Aí Lilica, manda toma no 👌. Você falou pra tia Bea se ela deixa vc ir no shopping comigo?

  — Deixou finalmente!

  — Lily, tenho uma bomba pra te contar haaaaha

— se for de homem, não conta comigo!

🔔

Eu e Shay saímos de nossas aulas e nos encontramos no corredor e começamos a fofocar.

    — Essa bruxa nem sabe onde mora quer ensinar geografia? — falei totalmente exausta de 2 aulas seguidas com uma velha russa.

   — O menino que tava do meu lado me perguntou se o Brasil ficava na África! — Shay disse e falamos em uníssono;

    — PUTA MERDA MEO

    —  Suas últimas aula? — indaguei a Shay

   — Literatura — Shay faz um crucifixo nos dedos e eu gargalho

    — Matemática, pelo menos algo que eu me garanto, sem ser aquele filtro do insta.

    — Puutz Liz, Vacilou agora.

   — Shay, oque iria me contar mais cedo?

🔔

Assim que Shay começa a falar, o sinal infernal toda e eu me dirijo até a sala de matemática.


Me sento em um lugar não ocupado, e começei a revisar o que eu tinha estudado em casa.

   — Bom Dia Ensino Médio! — Sra Faulkner diz a todos — Espero que estejam prontos para a matemática d-

— Opa..., Atrasei Milaide! —um garoto alto Fica na porta e fica me encarando, confesso q me senti constrangida.

— Pra você é Professora ou Sra Faulkner! — a sala inteira fica zoando é o garoto sorrindo como se fosse um prodígio, e ainda sim ele decide em sentar ao meu lado.

  — Eeh... Eaí — o garoto fala me olhando como se tivesse com a cara torta.

  — Olá! É novo aqui? — indago o garoto q aparenta estar com vergonha.

  — Sim, bom, não, mas eeu fazia em outro turno — o garoto mistério fala

  — Meu Nome É Lily, Lily Leblanc  — indico minha mão a ele.

  — Jdub —  fazemos um aperto de mãos é ele pista pra mim
 
  — Seus olhos estão bem?

  — CLOJutivite — o garoto fala como se fosse um autor de um dicionário.

— Aham, tendi.

*QDT*

🔔

Finalmente eu consegui sobreviver nesse... Vamos dizer prisão.

✧ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒!

¹ - Gostei um pouco do resultado!!

² - Parece que Jaden não causou uma boa impressão :(

³ - não quero dar muitos spoilers, mas Jayla vai ser uma heroína!

E foi isso!

XOXO, BY MALU! 💋


𝗣𝗔𝗣𝗔𝗥𝗔𝗭𝗭𝗜 - 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora