Jaden's P.O.V.
Assim que eu entrei na sala, me dei de frente com lily, ela parecia assustada. Por eu ser tão feio assim?
- posso conversar com você?
- você tem 2 minutos - ela falou se sentando na carteira e ordenando que eu sentasse em sua frente - prossiga.
- você deve estar brava comigo, mas eu não fiz e não falei nada que iria ofender você. Não sei o que falaram para você, mas eu não disse nada ao seu respeito.
- já foram 2 minutos e 30 segundos - ela contou os minutos?
-EU FALEI SÓ 32 PALAVRAS!
- você conta as palavras? - lily franze o cenho.
-você conta os minutos? - eu a imito.
- Javon! Que bom te ver conversado com Leblanc! - Falando em energias malignas.
- Perai, Javon? - lily me pergunta apos o cape- a professora "me chamar"
-Seu nome do meio é Javon? Que coisa de cearense! - a garota sussura para mim
- bom te ver também Sra. Veronica! - respondo a professora maligna, se ela soubesse que eu sou o jaden, me expulsaria.
Depois que a louca que se diz professora entrou na sala, nao consegui mais falar com lily. Com certeza eu ferrei o javon, nao sabia nada, obviamente.
Entao vou tentar conversar com ela agora, no intervalo.
- Voce é pessimo em quimica! - lily me pega desprevinido- nem era a minha aula - murmuro - e meu segundo nome nao é javon!
- jdub eu afirmo que nao é!
- É Matai
- O que é isso? Um xingamento hebraico?
- meu segundo nome, lily. É Matai.
Assim que eu digo isso lily deixa seu jeito ironico de lado e começa a me encarar, confessoque ficamos mais de 2 minutos de encarando.
-Matai? Tipo uma árvore perene?
✦ NOTAS!
MTO CURTINHO, MAS 'PRA N DEIXAR VCS SEM CAP :(
¹- Desculpem pela demora do capitulo, eu estou com um bloqueio dos dianho. Mas to aconpanhando os comentarios viu!
²- Mandem ideias de one shots no meu outro livro dos waltons!
³- Meu dia foi loco cara, fui no banco hoje porque eu fui comprar um produtos de cabelo (mto bom inclusive) e acabei achando uma carteira. Graças a Deus deu tudo certo, ele praticamente trabalhava na mesma empresa que meu pai. E eu devolvi para o dono hj mesmo!
⁴- MTO OBRIGADA PELAS 500 LEITURAS, N TO CRENDOOOOO
Bom, acho que é isso!
XOXO, BY MALU 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗣𝗔𝗥𝗔𝗭𝗭𝗜 - 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction"𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 Lily acaba conhecendo seu novo colega de sala e percebe que está sendo "perseguida" por ele, o que ninguém espera que o perseguidor também é seu vizinho. " ✧ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒! ¹ - Esse é meu primeiro livro, não pretendo levar isso muito a...