𝐋𝐢𝐥𝐲'𝐬 𝐏.𝐎.𝐕.Eu e Shay estávamos saindo do McDonald's e decidimos ir na Pandora já que nos duas iríamos compras berloques e eu um colar. Só que Shay entrou na Sephora primeiro.
Quando eu estava Indo em direção ao caixa, um garoto acaba esbarrando em mim e caiu um perfume da prateleira, e por pura conhecidencia éra o menino da aula de matemática.
— Nossa, Cara me desculpa mesmo, eu pago tudo viu, me perdoa! — o garoto fala nervoso
— não é.. Ta tudo bem, eu pago metade!
— JADEN, SEU LESADO ERA PRA PEGAR O DEMAQUILANTE! — Uma garota aparentemente sua irmã grita com ele
— AH JAYLA SE MATA!
É assim eu paguei metade é ele metade.
—QUE CHOK EM AMIGA — Shay disse boquiaberta
— esse garoto é um pouco estranho — me pronuncio
— Estranho uma OVA Lily! Sarado e ainda por cima bonito, dá uns SMACK nele
— Shay? O que carambolas é smack?
— Aah fala sério!
— parece que eu conheço aquela moça de algum lugar.
— Não muda de assunto Lily! Dá uns pega nesse xuxu!
— Pega você! Nem conheço esse who ai
— Até parece que você não achou ele um peixão — Shay gargalha
— pra mim não fede e nem cheira, e outra eu nunca vi esse garoto na vida sem ser hoje mais cedo.
Eu e Shay voltamos para minha casa, pois ela cismou que queria dormir lá.
— Ué cadê o povo dessa casa? — Shay disse abrindo a geladeira e pegando um cacho de uva.
— minha mãe se não me engano ta com a vovó e meu pai ta trabalhando mesmo.
— E o dylan? — ela pergunta um pouco apreensiva.— Ta no futebol, as 16:00 ele volta.. Mas porque a pergunta?
— Curiosidade..... Vamo jogar Dama?
— Pode ser.
As vêzes eu suspeito que minha melhor amiga quer meu irmão.
✧ NOTAS!
¹ - Parece que a Shay tá de olho no nosso Dylan...
² - Sem dar spoilers, mas o Dylan vai dar o que falar...
³ - achei um pouco chato esse ep :( talvez eu adapto.
Acho que é isso!
XOXO, BY MALU! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗣𝗔𝗥𝗔𝗭𝗭𝗜 - 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction"𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 Lily acaba conhecendo seu novo colega de sala e percebe que está sendo "perseguida" por ele, o que ninguém espera que o perseguidor também é seu vizinho. " ✧ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒! ¹ - Esse é meu primeiro livro, não pretendo levar isso muito a...