ELE SABE...

338 18 7
                                    

2 meses depois...

Bom, já fazem dois meses que descobri que estou grávida, ainda não contei pro Tom, todos sabem, menos o Tom. Anny queria vir pra cá para me ajudar já gestação mas falei para ele que não precisava, até porque o Tom poderia desconfiar.

Como eu sou magra, minha barriga nem aparece, claro que tem um certo relevo nela. Está cada vez mais difícil de esconder a gravidez de Tom, venho tendo enjôos com frequência, fora que ele percebeu que a minha menstruação não desceu esses últimos meses.

Fui fazer um exame e a Médica disse que já estou com 3 meses, nesse mesmo dia tentamos ver qual o sexo do bebê, mas ela disse que não conseguiu ver.

Estou pensando seriamente em contar pro Tom, não acho legal esconder isso dele, por mas que eu sei que ele não quer ter um filho, é nescessário.

[...]

Tom- oque você queria falar?
*Pergunta*

Chamei Tom para "conversar", porém, não estou conseguindo contar a ele.

- eu...olha, eu vou direto ao ponto, mas antes, quero que você saiba que eu estava tomando remédios, e eu realmente espero que nossa relação não mude, ou espero que mude, mas para melhor... Eu estou grávida de três meses.
*Falo a última frase de uma só vez*

Tom parace não demonstrar reação, na verdade ele não demonstrou..

Tom- Sn, eu sei que você está grávida, primeiro que eu já suspeitava já que seu período não tinha chegado, depois, pelo fato de estarem todos fazendo os seus gostos, fora que a Anny até iria vir pra cá, e no final, porque eu encontrei o teste no lixo do hotel, na sexta quando eu fui tirar o lixo, eu vi, claro que eu pensei que fosse de outra pessoa, mas depois de ligar tudo, aí eu percebi que era seu...
*Fala me olhando*

- não...está bravo?
*Pergunto*

Tom- na verdade, eu não estou.
*Fala indiferente*

- vamos continuar assim? Com o nosso relacionamento..
*Pergunto na esperança dele falar, "claro meu amor, eu te amo e não a motivo no mundo que me faça mudar esse sentimento." Mas como nem tudo é um arco-íris..*

Tom- eu não vou assumir ele.
*Fala sério*

- oque?
*Falo quase num sussurro*

Tom- não vou assumi-lo, simples, você já sabia que eu não queria um criança, principalmente agora; então não à motivos para você ficar surpresa.

- vou criar a criança sozinha então?!
*Pergunto indignada*

Tom- sim.. ou você pode abortar.
*Fala baixo*

- achei que me amava...
*Falo filtrando o chão*

Tom- eu te amo, só não amo isso que está aí dentro de você.
*Aponta para minha barriga*

- bom, eu não vou abortar, mas não se preocupe, não vou te procurar e nem esperar nada de você. Sei como sua carreira é para você..
*Falo com os olhos marejados*

Tom- você pode fica...
*Imterropo o mesmo*

- não, eu vou achar algum lugar para eu ficar.
*Digo indo em direção as minhas coisas*

Tom- não precisa ir, pode procurar um lugar quando seu filho nascer.
*Vem até mim*

- estava perfeito de mais pra ser verdade.
*Falo pra mim mesma*

Tom- sabe que o Bill não vai gostar de te ver indo embora, principalmente agora porquê você está grávida.

- ele não precisa saber, mando uma mensagem pra ele avisando quando eu sair.
*Coloco minhas coisas na mala*

Tom- você nem sabe aonde vai ficar, sabe?
*Pergunta se sentando do lado da mala*

- não, não sei, mas vou encontrar um lugar, não se preocupa ok?
*Termino de arrumar minha mala*

Pego o meu celular e vejo o preço de algumas passagens para os EUA, tinha um vôo hoje as 21:00. Como eu o Tom anunciamos nosso relacionamento antes, eu consegui bastante seguidores nas minhas redes sociais, tanto que até consegui fazer uma boa grana com isso.

Compro a passagem das 21:00. Bill e Gustav estavam no shopping, já o Georg estava dormindo, sim, ele estava dormindo as 6hrs.

Chamo um táxi e levo as duas mala para baixo.

Tom- quer ajuda?
*Pergunta escorado na porta*

- quero, dá uma olhadinha no Georg para mim, se ele estiver dormindo ok, agora se ele estiver acordado o distraia por favor.
*Falo tirando minhas malas do hotel*

Tom- é sério Sn.
*Me filtra sério*

- também estou falando sério, a e outra, nós não temos mais um relacionamento, por favor me esquece. Para você, eu e essa criança não existimos mais.
*Aviso*

Vejo o semblante do Tom mudar de sério para triste, o mesmo abaixa a cabeça. Logo o táxi chega. O homem me ajuda a colocar as malas no porta-malas.

- adeus Tom..
*Digo antes de entrar no táxi*

O moço logo começa a dirigir me dando a visão de Tom se distanciando com os olhos cheios de lágrimas, a feição triste, mordendo seu lábio inferior...ah Tom.

Vendo essa sua reação, não me aguento e começo a chorar baixinho. Não consigo mas segurar, uma dor abundante me atinge em cheio, meu peito dói, minha garganta parece estar travada com algum espinho ou caco-de-vidro, minha visão já embasada por causa das lágrimas.

...como dói...

Passo a mão em minha barriga, mesmo que ele ainda nem nasceu, eu já o amo e faria de tudo por ele...

...
________________________________

Hi Guys! Vou falar, nem eu esperava essa reação do Tom, principalmente porquê pra gente ele ama a Sn, mas...até o próximo capítulo, Bay Guys!

Mais Que Uma Amiga...Onde histórias criam vida. Descubra agora