NOVA HISTÓRIA?

301 13 0
                                    

3 meses depois...

Resumindo tudo... Cheguei nos EUA e procurei um trabalho, achei um cargo no Starbucks como atendente, não rendia muito mas já dava para alugar algum lugar. Aluguei um kitnet enquanto não tinha muito dinheiro.

E sim, descobri o sexo do bebê, tive que descobrir no 4° mês, atualmente estou com 6 meses e minha barriga já está bem grande.

Flashback...

A médica então começou a passar o gel gelado em minha barriga.

Médica- alguma preferência mamãe?
*Pergunta terminando de passar o gel*

- não não, contanto que venha com saúde já está ótimo.
*Sorrio ansiosa*

Médica- bom.
*Começa a ver*

- já dá para ver né.
*Pergunto mais ansiosa ainda*

Médica- dá sim kkkk. Parabéns mamãe, é uma menininha.
*Sorri me mostrando a tela*

Sorrio com os olhos marejados de felicidade. "Minha menininha." Penso.

Médica- você quer um quadrinho?
*Pergunta*

Era um quadrinho que mostrava o sexo do bebê, tinha um escrito "BOY" e tinha outro escrito "GIRL". Assenti pegando o quadrinho.

Sai do consultório da médica limpando minhas lágrimas de felicidade.

Flashback... off

Falei com Bill e o mesmo ficou bem nervoso com Tom, disse que se eu quisesse eu podia voltar ou que qualquer coisa, eu preferia comunicar com ele. Falei com Anny também, e a mesma coisa de Bill, ela julgou muito Tom e disse que ele era um babaca por não assumir a criança.

Já eu e Tom não nos falamos desde do dia em que eu saí do hotel, claro que eu sinto muita falta dele, mas a escolha foi dele. Bill disse que Tom voltou pra vida "antiga" dele, aquela onde ele pegava todo mundo, saia bebia, sem preocupações.

No momento estou deitada na minha cama vendo alguns nomes para colocar na minha bebê, Anny está aqui, estou bem feliz por isso, porém, depois de amanhã ela vai embora, ela ficou duas semanas comigo.

Anny- Beatriz?
*Pergunta*

- não, quer dizer, não sei.
*Falo vendo outros nomes*

Anny- porra, tu tá muito indecisa mulher, já estamos aqui a três horas só escolhendo o nome pra mini-sn.
*Fala ja sem paciência*

- mas eu não... JÁ SEI.
*Falo animada*

Anny- oque?!
*Pergunta curiosa*

- Helena!

Helena era o nome da mãe do meu pai, eu amava muito ela, mas infelizmente ela acabou falecendo por conta do câncer. Antes de morrer e prometi para ela que faria algo em sua homenagem, então porque não colocar o nome da minha filhinha de Helena.

Anny- lindo! Amei, mini-Helena.
*Sorri*

Anny- você vai colocar Kaulitz?
*Pergunta*

- bom, não é só o Tom que tem esse sobrenome, tem o Bill, a Tia Simone, então sim, vou colocar Kaulitz.
*Falo decidida*

Anny- Helena Colins Kaulitz, ou, Helena Kaulitz Colins.

- acho que o primeiro ficou melhor.
*Sorrio*

Anny- verdade. Bom, vou avisar o Bill, mas antes, bora comer porque agora minha mulher tá buchudinha.
*Diz apertando minhas bochechas*

- ok ok, vai lá fazer algo pra mim comer.
*Sorrio tirando suas mãos das minhas bochechas*

Anny vai para a cozinha e eu fico mechendo no celular.

[...]

Anny- olha...eu não sei se está bom porquê eu não provei.
*Diz em pé do meu lado*

Como a lasanha que a mesma fez, e estava uma delícia.

- nossa, eu não sabia que você cozinhava tão bem assim.
*Digo impressionada*

Anny- poisé, sua amiga é uma chef de cozinha.
*Se senta do meu lado para comer*

- muito bom meu amor.
*Sorrio para mesma*

[...]

Comemos fazendo planos para quando a Helena nascer. Terminamos e eu pedi para que eu pudesse lavar a louça, porém, a Senhora Anny não deixou.

Já está tarde então estamos nos preparando para dormir.

Anny- vou mandar mensagem pro Bill.
*Fala pegando seu celular*

- tudo bem.
*Digo me ajeitando na cama*

Anny- dorme bem tá. Qualquer coisa me chama, qualquer coisa mesmo tá bom?
*Pergunta*

- tá bom kkkk.
*Rio da sua exigência*

Anny- boa noite, dorme com Deus.
*Beija minha testa*

- boa noite amiga, obrigada por estar aqui comigo.
*Sorrio*

Anny- claro que eu estaria aqui contigo, eu estaria aqui mesmo que você não estivesse grávida.
*Sorri de volta*

Anny- boa noite bebê.
*Beija minha barriga que se mexe*

- será que ela acha que você é o pai dela?
*Pergunto*

Anny- não sei, mas se for assim, vou ser o melhor pai do mundo, vou te mimar muito Bebê.
*Beija de novo e sai do quarto*

Passo a mão em minha barriga acariciando, sinto que Helena acha que está jogando na copa do mundo só pode, a mesma não para de mexer, a cada minuto ela me chuta.

- está na hora de dormir meu amor, mamãe precisa descansar.
*Contínuo acariciando até que Helena para*

Aproveito o momento e durmo...
________________________________

Hi Guys! Galerinha, é uma meninaaa, que felicidade, pena que o Tom não está ali no momento 😔. Pobre Sn.
Até o próximo capítulo. Bay Guys!

Mais Que Uma Amiga...Onde histórias criam vida. Descubra agora