Tom estava P U T O enquanto Georg estava mais pra confuso.
Eu realmente não esperava a visita deles, pensei que o Bibo iria vir só mês que vem, mas não.
Olho para trás pedindo socorro e os três se olham também a procura de ajuda.
Tom- Quem é você?
*Pergunta com uma carranca horrível.*Pietro- Uh...Acho que não te devo satisfações.
*Responde afiado.*- Pessoal, por favor.
*Paro no meio deles.*- Tom, esse é o Pietro.
Aponto para Pietro que olha no mesmo segundo que escuta seu nome.
- Pietro esse é Tom e Georg.
*Mostro os meninos.*- Já ali atrás são, Bill, Anny que você já conhece e Gustav. Bill é o de cabelo preto.
*Informo ele.*Pietro- Prazer Pietro.
*Fala para Bill com um sorriso falso.*Bill- Bill.
Anny- Bom, éhh...Que tal a gente sair? Ou eu faço alguma coisa para a gente comer aqui. Oque acham?
*Pergunta tentando nos distrair do clima tenso.*Bill- Acho uma ótima ideia, não é Gustav?
*Cutuca Gustav com o cotovelo.*Gustav- ãn? Ah sim, sim também acho.
Anny- Ótimo, então vem comigo Sn, para me ajudar com as coisas.
*Sorri amarelo.*- Ok, Georg fica de olho por favor.
Georg- Pode deixa.
*Faz uma pose soldado.*Vou para a cozinha junto com Anny.
- Poxa Anny! Por que não me avisou? Eu marcava outro dia pra sair com ele.
*Pergunto indignada pela mesma saber e não me informar sobre.*Anny- Bill disse que ia ser uma surpresa, eu não sabia que o Tom iria vir.
*Levanta as mãos para cima.*- Tá tá..
*Passo a mão no rosto.*TOM KAULITZ:
Desgraçado...
Estou tremendo de ódio. Não acredito que a Sn tá de namorinho com esse almofadinha. O moleque tinha cara de criança, e provavelmente era uma.
???- Então, vai ficar me encarando mesmo?
*Perguntou o almofadinha.*- Estou tentando achar o que ela viu em você.
* Digo sério.*Pietro- Primeiramente, quem é você?
- Ela não te disse?
Pietro- Se ela tivesse me dito, eu não estaria perguntando.
Filho da p...
Suspirei.
- Sou o namorado dela e o pai da Helena.
O mesmo fecha mais cara e o vejo trincar o maxilar.
Pietro- E o que você veio fazer aqui, ein? Veio dar esperança para ela e depois ir embora de novo.
Demônio dos infernos!
Ameaço de ir para cima dele, mas Georg me segura e Bill entra na frente do almofadinha.
Bill- Ei! Você não podem esquecer que a Sn não pode ficar nervosa! Ela já está no sexto mês de gestação.
Georg- Bill está certo, não vão querer estragar isso né? Os amigos dela estão aqui.
Concordo com a cabeça. Me sento em um dos sofás.
Bill- Então, Pietro. Como que você e a Sn se conheceram?
*Pergunta se sentando ao lado do mesmo.*Pietro- Ela estava procurando uma vaga de emprego no mercado onde eu trabalho, vi ela lá então procurei saber mais sobre ela. Ajudei ela a arranjar o trabalho e com isso ganhei um encontro com ela. E por enquanto está assim, a gente ia sair hoje, só que como vocês estão aqui.
*Revira os olhos e logo me encara.*Bill- Podem marcar de sair outro dia quem sabe.
*Sorri.*Anny- Pessoal, alguém de vocês pode ficar lá com a Sn? Estou muito apertada para ir ao banheiro.
*Diz torcendo as pernas.*EU POSSO.
EU POSSO.
Olho para o lado vendo Pietro se voluntariar também.
- Deixa que eu vou.
*Me levanto indo direto para a cozinha.*Nem espero o mesmo falar.
Chego na cozinha vendo Sn mechendo nas panelas. Me aproximo ficando ao seu lado. Ela estava linda, estava com um vestido branco que deixa sua barriga linda, com um coque em cima e uma maquiagem básica, ela também estava com um tênis branco.
Sn- Tudo bem?
*Escuto sua voz e saio do transe.*- Ãn?
*Pergunto confuso.*Sn- Eu perguntei se está tudo bem? Eu pedi para você me passar a massa e você não respondeu.
- Ah sim, está tudo bem, você está bem?
*Pergunto lhe dando a massa.*Sn- Ah, vai indo.
*Diz olhando para a penela.*- Sua barriga está bem grande e bonita.
*Diga a encarando.*Sn- sim.
*Sorri e acaricia sua barriga.*- Eu..posso?
*Pergunto estendendo a mão.*Sn- Claro.
*Puxa minha mão e coloca em sua barriga.*Sinto uma sensação muito boa. Não sei mas...parece que eu gosto dessa criança, um sentimento tão bom e forte, mesmo que ela ainda não nasceu. É bem estranho na verdade...pensar que..eu sou pai.
- Eu fui um idiota...Eu não devia ter falado aquelas baboseiras para vocês, principalmente ter deixado você ir embora. Eu tinha tudo em minhas mãos, tinha amigos, tinha não né, TENHO amigos, um irmão maravilhoso e... tinha a melhor pessoa ao meu lado e o pior de tudo é que isso iria melhorar ainda mais, eu ia ter uma filhinha.(sorri) Sn...eu sei que eu não estive esses seis messes ao seu lado, te apoiando, ajudando e acima de tudo, cuidando de você, mas eu realmente me arrependo. Oh como eu me arrependo...eu pensei que se eu não tivesse você e ela ao meu lado, eu conseguiria viver minha vida normalmente, mas não, tudo virou de cabeça para baixo depois que vocês foram embora. A dor e o arrependimento vieram com tudo no meu peito. Eu quero, mas quero muito tentar ser melhor pra você e pra ela..
*Acaricio mais sua barriga.*- Então, por favor, me dê mais uma chance, e se não quiser pensar em mim, pense nela...Eu te amo e nunca vou deixar de te amar.
*Acaricio seu rosto, encarando aqueles olhos marejados repletos de dor e de lembranças ruins.*Sn- Eu fiquei tão preocupada, depois que eu saí do Hotel, além de ter ficado muito angustiada e decepcionada com você Tom...eu realmente não esperava isso, não mesmo; e por mais que você esteja muito arrependido não vai mudar o que você já fez. Olha...mesmo que eu der essa chance a você, as coisas que eu passei-
- As coisas que você passou vão ser substituídas pelas as que vamos passar juntos, como uma família.
*Interrompi a mesma.*Sn- Olha, eu preciso de um tempo, pra pensar se é o certo a se fazer.
*Concordo.*- Mas até você se decidir, eu vou ficar com vocês ok. Vou comprar um apartamento melhor e maior, não quero que você fique aqui nesse bairro, é perigoso já que não tem ninguém que você conheça perto. Vou ficar aqui também até Helena nascer, e depois vamos para a Alemanha.
Sn- Mas Tom..
- Não se preocupe, eu vou estar aqui para oque você precisar, eu quero Sn, eu quero mesmo.
Sn- ok Tom, vamos fazer assim então, mas eu não quero que você me trate como se eu tivesse acabado de sair de um coma ok?
Sorrio alegremente.
- Ok.
Beijo sua bochecha e a mesma cora imediatamente, e volta a cozinhar. Olho para porta e vejo Anny fazer um joinha com a mão, sorrio para a mesma imitando o gesto.
___________________________________
Hi Guys! Gente que saudade que eu estava de vocês 🥺🫶🏻 Demorei mas eu cheguei, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. Bay Guys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Amiga...
Fiksi PenggemarSn conheceu os gêmeos Kaulitz com 7 anos e logo que se conheceram viraram BEST FRIENDS, com 11 anos Sn teve que ir pra Itália, eles ficaram longe por 5 anos, e dps desse tempo todo Sn volta...