É brincadeira né?

171 11 3
                                    

"Diálogo durante o caminho para o dormitório"

U: O treino de hoje foi muito bom.

B: Deu pra suar.

U: Pelo menos hoje eu consegui te derrotar algumas vezes.

B: 4 vitórias e 11 derrotas.

U: Já é um grande avanço comparado a um mês atrás.

Silêncio

U: Você não vai nem me parabenizar?

B: Ainda tem muito o que melhorar, não tem porquê eu fazer isso.

U: Ugh, chato como sempre. Devia tratar melhor sua aluna e parceira de treino.

B: Primeiro, você não é minha parceira, só estou te aturando depois de encher meu saco pra treinar comigo.

B: Segundo, que história é essa de aluna? Quando concordei que iria te ensinar algo?

U: Mas eu estou aprendendo e melhorando minhas técnicas graças a você, então...

B: Então nada, tudo que fiz foi te dizer o que você faz de errado durante uma luta, o que não é pouca coisa.

U: Não é exatamente isso que um professor faz?

B: Tch, já falei que não é isso!

U: Ok. Mas eu não entendo, se eu estou melhorando quer dizer que você é muito bom em treinar alguém, não deveria ficar contente?

B: Não! Eu ainda não estou satisfeito.

U: Como assim?

B: Quero que fique boa o suficiente pra lutar comigo de novo.

U: Você já disse isso antes mas, por que quer lutar comigo de novo?

B: A nossa luta no festival não me convenceu.

U: Mas você ganhou.

B: Tudo que fiz foi me defender dos seus ataques, venci porque você desmaiou. Aquilo não foi uma vitória pra mim.

U: Eu não... Entendo.

B: Simples, quero lutar com você de novo, e provar a mim mesmo que posso te vencer.

U: E o que me treinar te ajuda com isso?

B: Quero melhorar sua resistência, pra que aquilo não aconteça de novo e você desmaie antes de eu acabar com você.

U: Nossa, que gentil da sua parte, quer que eu esteja consciente quando for me matar?

B: Quase isso...

U: Pois te prometo que não será fácil, eu tenho minhas próprias cartas na manga, que não uso durante nossos treinos.

B: Ótimo, quero que me surpreenda com o quanto você é forte sem minha ajuda.

Os dois se encararam, apenas a alguns centímetros do outro.

U: Eu nunca sei se você ta sendo sincero ou sarcástico.

B: Não tem que saber.

Uraraka levou a mão até o rosto de Bakugou mas antes que o tocasse ele a impediu segurando seu pulso.

B: Melhor não fazer isso.

U: Por que não?

B: Você sabe porque, não quero repetir o mesmo erro duas vezes.

PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora