°05•

43 6 5
                                    

     — Ouviu? Saia daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Ouviu? Saia daqui. — Aidan fechou a cara e olhou para Alex. A intromissão do loiro foi totalmente desnecessária já que Aidan estava apenas conversando com Cecília e mesmo que a garota estava um pouco incomodada, não cabe a Alex manda-lo sair dali.

    — Não sabia que tinha virado cão de guarda! — Aidan se levanta ficando frente a frente com Alex — Está rangendo os dentes, procure o veterinário isso pode ser raiva.

Cecília e Sadie assistiam em silêncio, alguns outros alunos prestavam atenção pois já acontecera briga entre os dois antes.

    — Seu sarcasmo me encanta, sabia?!

    — É mesmo?! Que fofo. — Aidan se vira para Cecília — Me avise quando o guarda da princesa estiver de folga.

    Aidan deu o primeiro passo para sair dali, mas Alex ficou em sua frente; outro passo para o lado, Alex o acompanhou. Ainda se encaravam como se fossem realmente começar uma briga ali e o motivo: a mesma coisa de sempre. Mais dois passos para andar e outra vez Alex impedido, já sem paciência Aidan bateu a bandeja do lanche que Alex segurava, fazendo assim toda a comida cair em sua roupa; agora já eram o espetáculo da maiores dos alunos.

    — Iiii, sujei sua roupinha?!  — Alex ri — O que está rindo?

    — Por essa sua imaturidade que vocês não ficaram juntos. Um idiota completo, não merecia ela.

     — Cala sua boca, não toca nesse assunto. Não tem nada haver com agora, só está irritado porque eu estava perto da sua nova amiga, só por isso. — Alex diria algo a mais, porém Aidan apenas passou por ele trombando em seu ombro o deixando ali irritado.

    — Droga. — Se senta também.

    — O que foi isso? Ele estava me irritando, mas não precisava iniciar uma briga para ser a atração do intervalo. — Sadie ri da bronca de Cecília — Não precisava de tanto.

    — Está defendendo aquele panaca? Poxa, valeu mesmo Cecília.

    — Não conheço suficientemente você e nem ele para defender, se tiver que escolher um lado de algo que eu não faço a mínima ideia do porquê da briga, eu vou me fingir de demente.

     — Nossa, muito obrigado.

    — Disponha. — Diz imitando o senhor Murray.

    Aidan irritado deixou o refeitório e foi de encontro a Timmy que estava no pátio. Se sentou ao lado do amigo, Timmy deu uma olhada se canto para ele.

    — Conversou com a...

    — Quantos cobra para dar uma surra no Alex? — Timmy tirou os óculos escuros e encarou o amigo. — Cansei dele e você disse que daria uma surra nele, por eu ser seu amigo cobraria um preço barato.

Timmy riu e em seguida apertaram as mãos como um acordo.

    — Faz alguma coisa pra tirar ele do sério, provoca até aquele imbecil sentir vontade de esmurrar a sua cara.

    — Pode deixar. Nós 3 temos a última aula juntos. — Aidan passou a mão pelos cabelos escuros, continuava irritado, porém um pouco mais tranquilo por saber que Alex vai ter o que merece. — Depois eu te falo o meu preço.

°•°•°

    Última aula; filosofia. Os alunos prestavam atenção no que o professor falava, todos os alunos estavam em silêncio e anotavam o que achassem que fosse importante. Aidan e Timmy estavam sentados ao fundo da sala, Alex na terceira carteira da fileira encostada na parede. Cecília também estava em sala já que a aula era a mesma e estava sentada na mesma fileira que Alex, a garota em certos momentos se sentia observada na aula, passava os olhos por todos os outros alunos atrás da pessoa que não tirava o olho dela; quando olhou para trás encontrou quem estava a observando, Aidan sorriu para ela, porém não foi retribuído. Cecília se virou novamente para frente, massageou o pescoço e respirou fundo, Aidan estava ocupando uma parte dos pensamentos dela, mesmo que seja dizendo que ele é um idiota. O fato dele não dizer o nome dela e seu jeito de conversar a irritavam. Olhou outra vez para Aidan e se encararam mais uma vez, dessa vez ela revirou os olhos.

     — O que acha sobre isso? — Pergunta Alex chamando a atenção da morena.

     — O que? — Alex olhou para onde, ou melhor, para quem Cecília olhava — Estava distraída, o que estava dizendo?

      — Aidan está te incomodando? Ele é um otário, não dá bola para ele, tá?!

    — Por que todo esse ódio? Parece que vocês vivem em pé de guerra. — Alex respirou fundo — Você não gosta dele e ele não gosta de você, ok! Por que?

Ele não respondeu e se virou para frente novamente, o professor já estava passando outra coisa na lousa e Alex não gostava de perder matéria assim. Lógico que, isso foi usado como pretexto para não responder a pergunta de Cecília.

    — Vou passar um trabalho em duplas — O professor olhou para todos os alunos vendo que já estavam juntando as mesas — Vamos misturar essas duplas, Timothée escolha outro aluno para fazer dupla e Aidan também.

    — Ahhh..... Tá, então eu faço com o Alex. — Alex levantou a mão para reclamar — É só um trabalho, nada demais gracinha.

    — E você, Aidan?

    — Cecília. — Ela revirou os olhos.

    — Ótimo, os outros se misturem também.

    — Ótimo, os outros se misturem também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
See you tomorrow, Mary! Onde histórias criam vida. Descubra agora