Kenny já estava ficando preocupado com a irmã, já passara 3 horas do horário que ela disse que chegaria em casa. Tudo que Kenny precisava era de uma mensagem ou ligação de Cecília, mas ela não atendia o celular.
Uma ponta de alívio havia surgindo em Kenny assim que a porta da frente se abriu, porém não era Ceci e sim, Sofia. Ele esperou a mulher fechar a porta para ter certeza que Cecília não estava com ela.— Oi, amor. — Sofia caminhou até o namorado encostado na mesa, deu um selinho nele e logo percebeu que algo estava fora do normal — Tá tudo bem? Parece preocupado.
— Cecília ligou pra você? Conversou com ela? Ela disse onde está? — Tantas perguntas que deixaram Sofia mais confusa ainda. — Ela me disse que ia passar a tarde na escola estudando, mas já passou um tempão do horário que ela disse que chegaria.
— Será que ela está na escola? — Kenny olhou o celular para conferir a hora: já estava fechada.
— Impossível ela estar na escola, pelo horário não tem ninguém lá. Ela devia estar aqui, logo minha mãe chega e não vai ser uma conversa fácil.
Sofia pensou, se Ceci não está na escola deve estar com alguém; Alex ou Sadie.......... Ou quem sabe o Aidan.
— Você ligou para o Alex ou Sadie? Quem sabe o Aidan?
Kenny tinha esquecido do óbvio: preocupar os amigos dela.
— Tem o número dessa menina? Eu tenho o número do pai do Alex, vou pegar lá na oficina.
Assim que chegou na oficina foi direto a caderneta de contatos, rodou as páginas até achar o nome do pai de Alex, por sorte o homem atendeu.
– Alô?
– Boa noite, senhor O'donnell, aqui é o Kenny.
– Ah, boa noite Kenny, posso ajudar em algo? Meu carro não estragou, não é?! Meu filho que está usando essa semana.
– Não, o seu carro não estragou pelo o que eu sei. E sim, eu preciso de sua ajuda, precisamente da ajuda de seu filho..... O senhor deve saber que ele e minha irmã são bem próximos, não é?! Eu...... Será que eu posso falar com ele?
– Claro, vou chamá-lo, um momento.
Kenny esperou por um minuto até ouvir a voz do garoto.
– Oi, Kenny. Tá tudo bem? Nunca me ligou antes, é algo com Cecília?
– É, sim. Ela está aí com você? Eu estou preocupado, já deveria estar em casa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you tomorrow, Mary!
FanfictionAté amanhã, Mary! "É só para chamar sua atenção, sei que seu nome não é Mary, mas é muito mais divertido te ver irritada quando não digo seu nome." Aidan Gallagher, ele não é do tipo que deva se envolver, mas também não é do tipo que se consiga fica...