Troca Arriscada

1.9K 135 2
                                    

Yelena Petrov

- vc acha que seu pai vai me devolver para o meu?- pergunto a Mia que está sentada ao meu lado na cadeira de sol.

Estamos na área da piscina tomando um sol, ela me convidou pra passar um tempo aqui.

- não sei, achou que se vc nos contar tudo que passou lá meu pai pode te ajudar, sabe a se livrar do seu pai e nunca mais ter que voltar pra lá.- ela fala e eu concordo pensativa.

- Onde seu pai esta?- pergunto seria e ela me encara.- eu quero contar tudo quero que ele me proteja.- falei confiante e a menina sorri.

- Gosto de vc Yelena.- ela fala sorrindo.- seremos grandes amigas.

Ela se levanta e eu a sigo, ela tem 23 anos e deis do primeiro momento nos demos super bem. Entramos na casa ela me leva até um corredor e bate na porta do final do corredor, escutamos a permissão e ela abre a porta.

- papai, Yelena quer conversar com vcs.- ela fala e abre mais a porta e vejo que os três homens estão me encarando, vejo Lia vindo até nós tbm.

- Pode entrar querida não vamos lhe fazer mal.- o mais velho Victor fala e eu entro ele aponta pra cadeira de frente pra mesa dele.- quando estiver a vontade, quero que saiba que iremos te ajudar no que for possível.- ele fala e eu respiro fundo.

- Meu nome é Yelena Polina Petrov, sou filha de Boris Petrov e Celina Petrov, minha mãe morreu quando eu nasci, e eu fui a maior decepção do meu pai, por ter nascido menina onde já se viu a herdeira da máfia russa ser uma mulher, então ele sempre me agrediu por algo que eu não tive controle e tbm sempre me culpou pela morte da minha mãe. - falo baixo e todos estão me encarando.

- E por que ele não deu a sua mão para se casar com outro?- Victor pergunta e eu o encaro.

- Por que eu sou a melhor hacker que ele já teve.- falo seria e todos se assustam.

- Vc é a hacker que todos tem medo?- o herdeiro Leonardo pergunta serio.

- Sou a maior arma que Boris tinha nas mãos, e eu prometo que ajudo vcs se me prometerem não me devolver pra ele.- falo assustada não quero voltar pra lá.- se eu voltar pra lá ele me mata, ele me batia tanto que na maioria das vezes eu apagava.

- Espera o carregamento e o mapa da mansão foi vc quem me mandou?- Victor pergunta e eu concordo.

- O carregamento foi pra vc ver que não era mentira e confiar em mim e invadir a mansão e me sequestrar.- falo e todos me encaram sérios.

- Poderíamos ser pior do que seu pai.- Leonardo fala e eu concordo.

- Eu sei, mas eu tinha que tentar, eu ouvi os guardas falando em invadir meu quarto durante a noite. Eu não me sinto segura lá, todos sempre mexiam comigo e meu pai não ligava.- falo chorando horrores.

- Se acalme garota vc está segura agora, vamos te ajudar vc não vai voltar para o seu pai.- Victor fala e eu sorrio agradecida.

- Posso ajudar vc no que for preciso, eu sei coisas que pode acabar com Boris. Posso invadir lugares onde nenhum outro hacker poderia chegar.- falo sério e eles me encaram.

- Querida se acalme ok, primeiro vamos ligar para o seu pai e propor algo que ele aceite em troca deixe vc livre.- ele fala e eu concordo.- sabe de alguma coisa que ele possa aceitar?

- Filipinas.- falo baixo me lembrando que ele sempre falava.

- a ilha das Filipinas?- Pietro pergunta meio sem entender.

- isso, acho que ele faria essa troca.

- e por que, Filipinas é a penas uma ilha não tem nada de mais la.- Leonardo fala sem entender.

- bom por vários motivos, ter mais território ou apenas por que pertencer a vcs, outro por que ele sempre achou um bom lugar para esconder algumas arma e tbm... por que minha mãe achava a ilha linda, minha governanta disse que quando minha mãe estava gravida ela falava que iria me levar pra lá.- falo e eles ficam um tempo em silencio.- todos os empregados diziam que ele era um bom homem antes da minha mãe morrer.

- Acha que ele aceita Filipinas em troca da sua liberdade? Vc é a maior hacker de todos os tempos.- Pietro fala e eu concordo.

- Vai por que Boris e ganancioso, sempre pensa no agora e com a Filipinas na posse dele ele terá muito mais poder na Rússia.- falo e o mais velho concorda.

- Ok irei ligar pra ele e farei a troca.- Victor fala e eu sorrio.

- Muito obrigada.- sorrio aliviada.

- Querida vem, vamos dar uma volta pelo jardim.- Lia fala me estendendo a mão. Me levanto e fomos pro lado de fora da casa.

Leonardo Mancini

Assim que minha mãe leva ela pra fora meu irmão me olha chocado.

- fala sério, aquele cara é escroto.- meu irmão fala e eu respiro fundo.

- Ok, vou ligar pra ele e fazer a troca.- meu pai fala pegando o telefone.

- Victor ligou rápido.- Boris fala irônico do outro lado da linha o que me dá mais raiva ainda.- quando vai me devolver Yelena?- ele pergunta convencido de que vamos dar ela.

- A querido quem disse que vamos entregar ela a vc, ela nos contou tudo que vc fez com ela.- meu pai fala sério e por um tempo a linha fica muda.

- E o que vcs vão me dar em troca daquela putinha.- ele fala irônico mas da pra ver que ele está com raiva.

- Bom a proposta...- meu pai respira fundo sei que ele não está nada feliz de negociar com esse verme, ainda mais dar as Filipinas pra ele, meu pai gosta muito daquela ilha.

- Eu irei me casar com ela. - falo e meu pai e meu irmão me encaram sem entender.

- O que? Não vc não pode casar com ela.- ele fala do outro lado da linha.

- Sim eu posso sim.- falo sério.

- Ela não e mais pura, ela e uma putinha, não acredite no que ela fala.- ele fala estressado do outro lado da linha.

- A eu não ligo, e bom não tem como vc recusar essa união, afinal sou o próximo chefe da máfia Italiana, pegaria mal vc recusar a mão da sua filha pra um Don.- falo e todos ficam em silêncio.

- Eu vou acabar com vc e com aquela putinha, vcs vão ver só.- ele fala bravo e desliga a ligação.


Desculpem pelos erros de digitação.<3

Sequestrada pelo dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora