Minha primeira namorada ( parte 2 )

5 1 0
                                    

     PV . LOUIS

  Eu estava muito concentrado nas panquecas a minha frente .
  Não queria era dinovo tinham que ficar perfeitas , fiz dez panquecas pois sabia que ele ia  quer dividir comigo então era melhor prevenir.
   Bom assim eu espero , se ele me perdoar , meu coração estava apertado , minha mente estava dividida, entre as panquecas e todos os acompanhamentos é se ele estava bem , se tinha usado a bombinha eu mesmo me certifique de que tivesse uma em cada canto a vista da casa dele e da minha . Eu mesmo andava com uma reserva no bolso ou na mochila, até  na mochila do Liam tinha , já  entrava em pânico só de pensar meu anjinho passando mal , droga mes rapido mãos.
   Pronto tudo no lugar na bandeja , respira fundo e vamos.
   -Madrinha tudo pronto vamos , eu tô preocupado.- saimos pro andar de cima em direção ao quarto dele.
   -Meu querido abre porta por favor. - minha madrinha bate e chama pedindo pra ele abrir , mas não teve resposta , - Harry vamos amorzinho abre a porta sim?.
    Eu já  estava tremendo pensado o pior , dei um passo pra frente abrindo a boca é o alívio me invadiu ao ouvir o clique da porta . No momento seguinte meu coração quebrou , meu anjo estav com os olhinhos inchado e vermelho e nariz entupido e também vermelho o rosto molhado e o cabelo uma bagunça os cachinhos desalinhados.  Meu Deus o que eu fiz .
    -- Mãe...- ele fungou mas parou e o seu olhar caiu em mim e depois na minha mão na bandeja .
   - Pequeno eu fiz as suas panquecas e eu sinto muito por ter sido rude eu ...
   - Não Louis espere um pouquinho.  Vc não agiu tão  errado assim também.  Se o Harry fez tudo que vc me disse ele também foi mal educado e deve pensar nos seus atos ... - minha madrinha tomou a frente e me corto , não gostei muito mas não posso dizer que ela está  errada ele foi sim mal educado , mas meu impito e seu bem estar é seu bem estar e agora eu só  quero que ele volte sorrir, que me perdoe e me deixe abraçar ele e fazer tudo ficar melhor.
     - MAS madrinha ele..
    - Lu por favor venha sim.
Me calei e a acompanhe pra dentro do quarto colocando a bandeja na mesa de estudos e me sentei na cadeira olhando minha madrinha o puxar para a beirada da cama fazendo um carinho e começando seu momento mãe, eu só  podia esperar até poder falar tudo que estava me matando .
   - Então meu amor me diga o que aconteceu, já ouvi a parte do Lu agora quero que me diga o que aconteceu com o vc para elavar a isso em .
    Me endireitei na cadeira o ouvindo respirar fundo e olhar por baixo dos cachos pra mim de canto de olho e depois para a mãe e começar.
    - Mas mamãe não fiz nada de errado. O Liam me provocou .- falou rouco por causa do choro ressente me fazendo tremer .
   - Mas querido não se deve bater isso não resolve nada e o Liam e seu amigo , e o que é  pior não se pode brigar com um amigo . Amigos são preciosos não devemos os tratar mal.- ela o repreendeu e o aconselhou ao mesmo tempo, como só uma mãe pode fazer. 
    - Mãe...
    - Não, nada de mãe, vamos mocinho eu lhe ensinei melhor que isso , e tem mas por que falou sobre a aparência da nova vizinha isso foi até mas rude .- sabia que ele não se arrependia só  pelo modo que seu corpo se moveu, mas tinha mas coisa atrás disso eu pude sentir e sua mãe também.
    - Querido me diga o que aconteceu vamos eu preciso saber.- mas uma vez ele me olhou e corou , fazendo minha madrinha me olhar também, a não conheci esse olhar .
    - Mas madrinha eu quero ficar.- me levantei para ser mas claro em minha demanda , mas de nada adiantou.
    - Só um minuto sim querido vc já ira ter com ele sim.
    - Mas as panquecas.- joguei como última cartada .- Vam esfriar.
    - Será rapido prometo.
  Sai de cabeça baixa mas não antes de olhar meu pequeno uma ultima vez .
  Sai fechando a porta atrás de mim e segui pra escada sabia por experiência própria que escutar atrás da porta não era uma opção. Só podia esperar e torcer pra ser rapido mesmo estava me corroendo por dentro .

      PV. ANNE E HARRY ( SERÁ POR PARÁGRAFO OK ENTÃO ATENÇÃO)

     - Pronto agora me diga o que se passa .- falei mansa mas séria queria saber se estava correta em minhas hipóteses e não poderia abaixar totalmente a repressão pois ele foi rude , mas conheço meu filhote e tinha mas do ele próprio estava entendendo .
    - Ah! Mamãe meu dia começou perfeito não entendo como isso foi acontecer, sei que devo desculpas para o Liam mas estava irritado meu corpo estava fervendo meu coração estava uma bateria solo .- falei tudo de uma vez mas acho que não foi tudo então  respirei fundo e me concentrei para ser mas claro desde do começo. - Acho que tudo começou quando vi aquelas meninas é notei que a mas vela a coelh-ou digo Cristine está estranha pro lado do meu Boo e o Liam também estava falando coisas chatas pra ele e ai ele ficou esquisito diferente até  tímido não sei direito , ai não gostei dela não gostei MESMO, a irmã menor e até um pouco aceitável mas mesmo assim ,não sei.
   - Querido vamos por partes ok . Eu já sei um pouquinho do aconteceu, Agora quero entender o que levou vc a esse comportamento, o que vc sentiu com tudo isso e o que temos que entender certo.- digo com calma e ele me olha com os olhinhos vermelhos do choro e respira mas uma vez fundo e sei que é por que deve uma crise de asma , viro e pego a bombinha e dou a ele dois pufes e ele repira mas fundo .- Agora só  pense com calma nós seu sentimentos e sensações do momento sim.
    - Bom a princípio eu senti uma coisa estranha no meu estômago mas passou assim que tive a atenção do Lu em mim, mas me senti quente de um jeito ruim quando eles começaram a falar e o jeito que ela olhava pro meu Boo foi o que me deixou mas quente e meu estômago piorou ai eu só queria que ela fosse embora.- falei me lembrando da sensação de incomodo. - me incomodou eu sei que não deveria ter falado do dente mas não segurei quando vi SAIU.
    - A querido eu já  sei o que aconteceu, vc ficou com ciúmes do Louis com a Cristine é meu amor isso e normal ele e vc sempre estão juntos a atenção dele e focada só em vc mas mau amor .- falei olhando bem nos olhinhos dele .- Eu quero que vc entenda que ele tem direito de conhecer novas pessoas e se relacionar com quem ele achar melhor ele já  é  um rapazinho e pode ter uma paquera ou quem sabe uma namorada .- disse com calma vendo ele ficar tenso com minhas palavras.
    - Namorada namorada . Não ela vai roubar meu Boo de mim não mamãe  não deixa .- falo em desespero não consigo controlar meu peito se aperta de um jeito que não estou acostumado não asma e diferente.- Não mamãe ele não pode me deixar .
    - Ei calma Harry. - o pego pelos ombros e o puxo para o meu colo passando a mão em seu peito o coração dele está  disparado Deus e pior do que eu pensei ( mas isso e coisa pra se ver e pensar no futuro ) ele fica mas agitado vou falando com ele mas nada ajuda .- Harry filho sé acalma por favor , vamos me escuta querido .- ele e forte está irredutível a porta se abre e um Louis assustado entre na frente de um Desmond também assustado.
     - Não não por favor não.
     - Harry anjo calma eu estou aqui calma o que foi olha pra mim pequeno respira.
  Louis fala tentando chamar a atenção dele que olha em volta e logo o acha a sua frente e não consigo mas segurar e ele já  está  nos braços abertos de Louis .
         - Louis não me deixa por favor eu juro não serei mas rude vou me comportar por favor não me deixa.- digo tudo em um fôlego pois meu peito doi DEMAIS. - PORFAVOR.- grito já  chorando ele prometeu.
         - Não vou claro que não vc sabe meu pequeno anjo estou aqui é não vou deixar vc .
   Ele fala o abraçando mas forte e me olha em suplica para entender o que aconteceu, respiro e falo olhando a cena a mi ha frente .
          - Ele está  com ciúmes como suspeitamos , mas tudo isso e novo pra ele e não entendeu quando o disse que vc pode conhecer outras pessoas fazer amigos novos e quem sabe namorar , ele não me deixou terminar é dizer que isso não vai mudar o que vcs tem , filho olhe preste atenção o Louis não vai deixar vc meu amor , mas como vc pode conhecer outras pessoas ele também pode vcs não vam virar inimigos por causa disso ou se afastar meu lindo .- falei tentando que ele entendesse que isso não era o fim .- Vamos olhe pra mim meu amor .
   Ele muito relutante me olhou e depois ao seu pai que estava parado ao meu lado de joelhos como eu e o Louis no meu do quarto e depois para o último sitado .
        - Você promete não vai me trocar por ela nem por ninguém, eu juro não aguento. - falo olhando para meu Boo e seus olhos azuis oceânicos. -Por favor eu ti amo e ti quero aqui juntinho sempre meu BooBaer .
       - Claro meu anjo nem pense isso ok eu posso conhecer milhares de outras pessoas vc sempre será minha pessoa favorita meu pequeno anjo de olhinhos verdes e cachos chocolate.
   Louis disse sincero e firme como só  ele , dai conseguimos conversar melhor com os dois e mostrar que novos sentimentos podem levar a medos e frustações mas que com uma boa conversa se resolve tudo , sendo sinceros e honestos com o que sentimos e respeitar o outro com a si mesmo . Louis fez o pequeno comer enquanto escutava tudo o que tinhamos a dizer e como esperado dividiu com o mas velho .
   Demou um pouco mas enfim conseguimos resolver tudo com calma e saimos deixando os dois no quarto já  mas calmos .
         - Nossa e eu achando que a Gemma que ia ser super emocional .
    Meu marido disse suspirando cansado e dramático.
         - Horas como isso séria possível se o emocional aqui e vc querido e o Harry e sua copia amor .- digo e olho seu jeito lento de me olhar e já  sei o que virá.
         - Eu nunca sou homem mulher de onde tirou isso de Emocional.
    Olho pra ele com a sobrancelha elevada é.
          - Ok ok eu sei mas ele tem muito de vc também não jóque tudo pra cima de mim sim.
           - Não claro que não, ele e inteligente.- pisco pra ele que me olha ofendido.- Mas amor vamos ao que interessa sim , acho que vamos ter que ficar de olho nesses dois  , Harry é mas novo é vamos ter que focar em explicar melhor que ele tem que dar espaço pro Louis e esse tem que por mas limites nos mimos para com ele e de fazer todas as suas vontades .
   Digo entrando na cozinha e colocando. Bandeja vazia no balcão da  mesma .
    Ele me olha compreensão em seus olhos e feições, sabe que estou certa .
          - Sim meu amor vamos ficar de olho. Mas se quer minha opinião o pior será o Louis .
     Ele diz acertando em cheio meus pensamentos.
          - Verdade....

Meu Amigo, Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora