Oi estou de volta e vou deixar umas coisas mas claras aqui .
Os primeiros capítulos vai passar pela infância contando um pouco da vida deles até chegar ao lugar onde quero pegar ritmo onde o Harry vai passar a contar sua própria história ok ate lá vamos ter picos de tempo entre a infância e adolescência dos dois ok vamos ver onde isso vai dar certo bjss e boa leitura 😄.Pv autora
O relógio marca 6:18h da manhã de um sábado na parede da sala de estar da casa dos styles , Desmond esta cozinha preparando um café reforçado, para Anne, que acabou de chegar de um plantão de 36hs , do qual foi bem puxado , a conversa esta amena entre os dois, todos do seus compromissos foram foram adiantados pois hoje e uma data especial, 1 de fevereiro niver de seu pequeno Harry. Que está à completar 6 anos (vamos fingir que o Harry esta com seis na foto da midia e o cachorrinho de pelúcia e um ursinho correto ajuda ai na visualização kkk)
Hoje tera uma festinha dada pela amiga/irmã e madrinha do menino Johannah Tomlinson , que decidiu que seria uma comodidade a mais, por tem mas espaço e uma mesa gigante no quintal,
Bom o caso e que no final o Louis conseguiu que o aniversário de seu anjinho fosse em sua casa kkkk.
Mas isso não impede da batitinha na janela da cozinha do rapazinho de olhos azuis, com um pequeno embrulho de bichinhos nas mãos e um sorriso tímido no rosto .- Bom dia querido , tudo bem ,ele está no quarto creio que ainda dormindo. "Anne diz ao garoto assim que abre a porta dos fundos e permite sua entrada , horas já sabia que era isso o motivo da visita tao matutina , por favor."
- Bom dia tia , bom dia tio e obrigado." Diz o garoto Tomlinson, já fazendo seu caminho para fora da cozinha e seguindo pela escada ate a terceira porta a direita"
Não batendo e sim abrindo bem divagar para adentrar no quarto infantil, na cama com as cobertas quentinhas está seu anjinho dormindo, um sono tranquilo.
Ele chega perto da cama em poucos passos, olhando para ele dormindo tão sereno que fica com dó de acordá-lo, mas sabe se não fizer não vai conseguir ser o primeiro a fazer é isso seria inadmissível certo? Ele tem que ser o primeiro então ,
Chega mais perto e senta na beira da cama ,estica a mão e passa os dedos pelos cabelos recém cortado e faz um carinho gostoso para não assustar seu anjo.
Aos poucos os olhinhos vao piscando ate fofacar no dono do carinho delicado e o garotinho automaticamente o sorrir brilhante com direito à covinhas e tudo .- Bom dia anjinho feliz aniversário. "Diz Louis também com um sorriso com ruguinhas nos cantos dos olhos ."
- Bom dia Boo ,obrigado .
-Não agradeça anjo, aqui está seu presente espero que goste. "Diz Louis entregando o embrulho nas mãos pequenas do menino"
Harry não perde tempo senta na cama empurrando os cobertos com os pés, e tirando a fita azul vai abrindo e revelando o pequeno urso de olhos azuis.
Ta ai fica mas fácil de imaginar kkk
-Que lindo eu adorei Boo ,olha só ele tem os olhinhos azuis iguais aos seus eu não gostei. "Ele segura o ursinho na frente do rosto olhando sério por um um segundo fazendo o coração do mas velho afundar no peito,até"
-Eu amei vou guardar pra sempre,obrigado Boo muito muito muito obrigado. "Grita se jogando nos braços do mas velho, que o abraça suspirando aliviado"
Coitado achou que seu anjinho não tinha gostado do presente, castou toda sua mesada e ainda fez trabalhos extras para o pai e para o vizinho rabugento so para dar o presente especial para seu pequeno ,mas foi so um susto ufa.
-Que bom que gostou pequeno, qual nome vai colocar nele em.
-Hum...deixa eu ver,ele tem seus olhos então, ah já sei. O nome dele vai ser Louis e o apelido Lu."diz todo contente com suas covinhas aparecendo"
- Ok vc... ah ele e seu rsrs.
Eles cuidaram da igiene matinal do pequeno e deceram para tomar cafe ,com o pequeno urso Louis a tira colo sendo exibido a todos, e mas tarde se teve uma linda festa na casa dos tomlisons , com direito a primeiro pedaço de bolo para o garoto Louis e bolo imaginário para o urso Louis, no final da noite no quarto do mas velho,o pequeno Harry teve lindos sonhos nos braços de seus dois ursinhos ,seu Boo e seu Lu
Ai imagina que lindo seria essa cena muita fofura😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo, Meu Amor
FanfictionEu sei e cliché mas o que posso fazer crescemos juntos e junto cresceu meu amor por ele Não quero soar como um bobo apaixonado aiii Mas e a verdade eu sou 😥 Mais tem um problema Vamos ver se vcs descobrem no decorer da minha história Onde a f...