PV. AUTORA PASSAGEM DE TEMPO
Os ânimos de todos foram se acalmando naquele dia que tinha tudo pra ser perfeito .
Da janela o pequeno de olhos verde Florestal, tentava forçar sua mente e coração a seguir o que todos tinham dito e explicado pra ele mas cedo , estava sendo muito difícil.
Na frente da casa dos vizinhos os dois garotos conheciam a jovem moradora do bairro .
O garoto de olhos azuis oceânicos sentia que algo estava o incomodando . De rabo de olho ele via a janela de seu anjo más estava tudo em ordem ali . Então pensou ser a nova interação com a bela mocinha a sua frente , sim era isso ele está incomodado pois se sentiu atraído era isso.
Mas sabemos que o pequeno e sagaz ele não está em seu quarto e sabia que ali seria visto então olha tudo da janela escura do sótão , ali ele tem livre acesso e ninguém o verá.
A inteligência as vezes se vira contra vc , sim meu caro , se ele estivesse sido visto agora não estaria lutando com seu coraçãozinho apertado e veloz, buchechas coradas de mal jeito e uma falta de ar estranha que ele não entende ainda . Sentimentos acha ele são deveras complicados e confusos .
Já a bela mocinha tem em mente que o garoto de olhos azuis vai ser dela , pois sua tia sempre falou "Não seja boba, vc e linda tem que ter o mas lindo ", e ali o mas lindo é o tomlinson, o conjunto completo segundo sua mãe. Nada ficaria no seu caminho ele séria seu namorado, mas um para sua coleção, cada país um garoto diferente, não que ela seja uma qualquer longe disso , muito pelo contrário queria ser igual a tia cada amor em um lugar do mundo , sua mãe tinha recordações das fotos sua tia dos namorados dizia ser uma romântica incurável por isso escrevia tão bem , ela também queria escrever livros tão bons ou melhoresque os da tia , uma escritora conhecida e famosa . Então por que não colecionar histórias e romances por todos os lugares possíveis.
A mocinha não tinha o melhor dos espelhos em casa , então o que se esperar, acho que só temos que esperar e torcer pelo melhor .Mas tarde todos estavam na casa dos tomlinsons hoje começava o campeonato de futebol o Doncaster Rovers iria jogar .
TV de 62 polegadas da casa de Mark era sagrada nestes dias . E fora todos os rituais para dar sorte , e os comes e bebes nunca pode faltar , a sala da TV era enorme com poltronas e sofás desconfortáveis e pufesespalhados por todo o local , pipoqueira , geladeira cafeteira elétrica e muito mas , calma a sala não era só pra jogos , era pra todos usarem só que tinha lá suas regras os jogos eram limites rígidos a todos das duas famílias e agregados entendido kkk.
Os meninos já estavam em seus lugares , só que faltava um . Um certo anjinho de cachos bagunçados que estava sem ânimo pra sair da banheira da mãe pensando tanto que já já ia sair fumaça de suas orelhas .
Ele olhava seus dedos enrugados sabia que tinha que sair a água já estava ficando gelada e ele iria parecer uma uva passa seca logo logo,só que estava sem ânimo sem vontade queria ficar em casa , não estava no clima pra socializar com toda a familia, hoje não, só queria silêncio.
Pelo menos o silêncio externo pois o lado de dentro estava um caos , pior que o auditório da escola em dia de palestras, ai porque ficou assim ele não sabia , mal tinha noção do que queria ou do que acontecia com seus recem completado 10 anos tudo estava ficando muito complicado, caramba ele se esforçava sempre mas que todos , quem o conhece hoje não diria que ele tem Dislexia, ele e especial então não é isso que o fará parar , mas precisa ser tão difícil, tá pior que problema de matemática ufa.
Ele deita a cabeça pra trás e tenta pensar melhor, colocando tudo em lista assim fica melhor e organizado.
Lista .
1: vizinha nova 🐰
2: sentimentos novos (nada bons de sentir😒)
3: Meu Boo estranho , tanto com á vizinha tanto comigo 🤔
4: Meu comportamento grosseiro e agressivo
5: Meu choro é meu ataque de pânico de perder o meu Boo
6: Minha voltade de ficar sozinho ( tanto que pedi pro Boo sair 😔 doeu )
7: Meu primeiro ato de espião 🧐
8: sentimentos novos em ebulição 😶🤯
Bom e uma boa lista, assim fica mas facil, não muito 🙄.
Mas já deu pra tomar uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo, Meu Amor
Fiksi PenggemarEu sei e cliché mas o que posso fazer crescemos juntos e junto cresceu meu amor por ele Não quero soar como um bobo apaixonado aiii Mas e a verdade eu sou 😥 Mais tem um problema Vamos ver se vcs descobrem no decorer da minha história Onde a f...