capitulo 1

562 26 0
                                    

SORAYA

  Estava atrasada para esperar meu pai e meu namorado no aeroporto   , eles tinham ido em uma viagem de negócios  e estavam voltando.

Eu estava apressada então estava correndo pelo a aeroporto.

— Licença!

—  Ou presta atenção.

—  Desculpa!

Foi em uma dessas que eu parei em uma mulher muito alta ,acho que ela tinha uns 1,70 de altura , ela era morena com os cabelos até os ombros usava um terno preto  muito bonita .

Cai junto com a mulher para falar a verdade cai em  cima dela .

— Ai mil desculpas , perdão de verdade !
A moça me ajudou a me levantar e pegar minha bolsa.

— Perdão !

— Não tem problema não ,você ta bem?

—   Estou bem sim obrigada e perdão mais uma vez .

Continuei  a ir em direção al portão de embarque .

••••••••••••••••
SIMONE
••••••••••••••••

Eu estava distraída quando um moça loira baixinha  esbarrou em mim e me derrubou  no chão ela ficou em cima de mim e porra que mulher era essa .

Ajudei ela se levantar e ela sai correndo como uma louca .

Olhei para o chão e vi  que tinha ficado uma pulseira  com a letra S   poderia ser a inicial do seu nome .

— Ei moça !

Tentei  chama-la de novo mais ela não me ouviu.

Guardei a pulseira  no bolso do meu terno e fui para meu apartamento descansar . 

Já era 20:00 horas estou do lado de fora do meu prédio com meu cachorrinho  esperando meu jantar  .

•••••••••••••
SORAYA
••••••••••••••

Eu estava andando  na  calçada  quando vi  dois homens me seguindo fique a  assusta e começei  a  andar mais rápido .

Quando vai uma moça parada  com um cachorro então não pensei duas vezes .

—  Oi amor  , que bom que vc chegou .

Dei um beijo na moça e os homens  passaram reto  .

—  O que foi isso - a morena perguntou.

—  a desculpa é que  aqueles homens estavam mi seguindo ..... Pera aí voce não a moça do aeroporto ?

— A que  coisa não ?  Mais bom te encontrar até por que estou com uma coisa que te pertence.

— A minha pulseira ?

— sim !

— Você não quer pegar ela esta la em cima .

— A meu deus !Não sabe o quanto essa pulseira e importante para mim , é claro que eu quero pegar .

A comida dela chegou e subimos  para o ape dela  era uma  cobertura muito chique .

Ela abriu a porta e deu passagem para que eu entrasse .

—Aceita alguma coisa ?

— A não obrigada !

— pode ficar a vontade , vou buscar  para você .

— certo .

Sentei no seu sofá chique e caríssimo kkk e esperei, logo vejo ela aparecendo com a pulseira em mãos .

— Aqui esta .

— Muito obrigada de verdade!

— não a de que !

— bom vou indo , foi um prazer te conhecer muito obrigada mesmo .

—  Mim passa seu número ,gostei de voce .

— A claro .

Trocamos os números e ela me levou em direção a porta .

—  Então tchau !

— tchau?

— Soraya !

— Simone .

— até logo Simone !

— até Soraya

Entrei no elevador e sai do seu prédio , seu cheiro ficou  na minha roupa , sua mão na minha cintura na  hora que eu a beijei sem saber que era ela ... Ah que mulher ..

Desculpem os erros !

Boa leitura!

Quando me apaixono Onde histórias criam vida. Descubra agora