capítulo 8

400 25 2
                                    

SIMONE

Estava tão ansiosa para fazer o pedido para Soraya ,eu estava nervosa como eu iria fala, como eu iria fazer ,como ela iria reagir .

Eu usava um terno preto , e nos pés um coturno preto .

Soraya estava um pouquinho atrasado , mais quando a vi entrando no restaurante fiquei sem ar .

Ela usava um vestido vermelho que ia até a suas coxas grossas ,nos pés um scarpin e no rosto uma maquiagem leve ,nos lábios um batom vermelho .

- Oi .... Nossa você tá incrivelmente linda .

- Oi Sisi ..anh você também está muito linda , é incrível como terno combina com você .

Sentamos , conversamos e fizemos os pedidos , logo vi que aquela era a hora certa .

Simone: Soraya, tenho algo especial para te dizer. Nosso tempo juntas tem sido incrível, cheio de risadas, aventuras e um amor que cresce a cada dia.

Soraya: Estou ouvindo, Simone. Estou curiosa

Simone: Soraya, desde que nos conhecemos, minha vida ganhou uma nova luz. Cada momento contigo é especial, e sinto que nosso amor é algo único e incrível. (ajoelhando-se) Soraya, você aceita ser minha namorada e caminhar ao meu lado nesta jornada chamada vida?

Soraya: (emocionada) Sim, Simone! Eu aceito com todo o meu coração.

(Simone levanta-se e, com alegria nos olhos, beija suavemente Soraya, celebrando o início deste novo capítulo em suas vidas.)

Após o emocionante pedido de namoro no restaurante, eu e Soraya continuamos a desfrutar da atmosfera calorosa e romântica do local. Com taças de vinho à frente, brindamos não apenas ao novo capítulo do nosso relacionamento, mas também às muitas histórias que ainda estão por vir.

Simone: Soraya, hoje é um daqueles dias que quero guardar para sempre. Aceitar ser minha namorada tornou tudo ainda mais especial.

Soraya: (sorrindo) Cada momento contigo é mágico, Simone. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para nós.

O jantar foi uma experiência deliciosa, repleta de conversas animadas e olhares carregados de cumplicidade. A atmosfera íntima do restaurante criava um cenário perfeito para celebrar o amor que florescia entre elas.

Simone: Soraya, imagino que muitos mais encontros incríveis nos esperam. Que tal planejarmos mais momentos assim?

Soraya: (animada) Com certeza, Simone! Mal posso esperar por todas as aventuras que teremos juntas.

Ao saírem do restaurante de mãos dadas, o pedido de namoro tornou-se um ponto de partida para uma jornada repleta de descobertas, risos e, é claro, muitos outros jantares românticos que celebrariam o amor entre Simone e Soraya.

Simone: Falando em aventuras Soraya, tenho algo empolgante para compartilhar contigo.

Soraya: Oh, estou curiosa! O que é?

Simone: Que tal planejarmos uma viagem ao Brasil juntas? Imagino explorarmos as praias, mergulharmos na cultura vibrante e saborearmos a deliciosa culinária brasileira. O que você acha?

Soraya: (com os olhos brilhando) Brasil? Isso seria incrível, Simone! Uma viagem cheia de novas experiências. Como podemos planejar isso?

( Soraya super empolgada ,pulou em cima de Simone, beijando o rosto da morena)

Simone: (sorrindo) Fico feliz que você gostou da ideia! Podemos começar a pesquisar destinos, atividades e, é claro, planejar cada detalhe para tornar essa viagem inesquecível. O que mais você gostaria de explorar no Brasil?

Quando me apaixono Onde histórias criam vida. Descubra agora