•••••••••••••
SIMONE
••••••••••••Uma semana depois
Marquei de encontrar Soraya na cafeteria , era um dos meus lugares preferido no México .
Cheguei no lugar e fiquei a esperando de Soraya, assim que ela chegou pedimos um café e ficamos conversando .
( NARRADOR)
Simone e Soraya se encontraram no café, onde o aroma do café recém-moído preenchia o ar. Os olhares trocados continham um entendimento mútuo, como se seus destinos estivessem entrelaçados. Enquanto Soraya mexia seu café, Simone percebeu que cada mexida era uma dança delicada, um prelúdio para a harmonia que estava prestes a florescer entre elas.
Os olhares trocados entre elas transmitiam uma cumplicidade que só o tempo e a intimidade podiam criar.
Entre goles de café, Simone tocava suavemente a mão de Soraya, como se quisesse perpetuar aquele instante. As palavras fluíam como a música suave que ecoava na cafeteria, criando uma melodia única que era apenas delas.
A cada risada compartilhada, a conexão entre Simone e Soraya se aprofundava, criando um capítulo especial na história de amor que estavam construindo. Naquele refúgio acolhedor, o tempo parecia desacelerar, permitindo que o calor do amor entre elas se tornasse o ingrediente principal naquele cenário repleto de momentos inesquecíveis.
À medida que o sol começava a se pôr, banhando a cafeteria em tons suaves de laranja e rosa, Simone e Soraya decidiram explorar os arredores. De mãos dadas, saíram da cafeteria e caminharam pelas ruas estreitas da linda cidade do México, absorvendo a atmosfera romântica que a noite proporcionava.
Encontraram uma praça tranquila, iluminada por luzes suaves penduradas nas árvores. Ali, decidiram sentar-se em um banco, compartilhando olhares significativos enquanto o mundo ao seu redor desvanecia. As estrelas acima delas pareciam testemunhar a beleza desse momento especial.
Simone surpreendeu Soraya ao revelar um pequeno presente: um colar delicado com um pingente que representava a sua ligação única. Era um símbolo do amor que crescia entre elas, uma lembrança tangível de sua jornada compartilhada.
Juntas, contemplaram o horizonte noturno, sentindo-se como personagens de um romance encantador. O silêncio entre elas era preenchido pela serenidade do momento, solidificando a compreensão mútua que transcendia palavras.
À medida que a noite avançava, Simone e Soraya sabiam que aquele capítulo na cafeteria e na praça se tornaria uma memória eterna, uma página dourada em sua história de amor única e autêntica.
Encontraram uma praça tranquila, iluminada por luzes suaves penduradas nas árvores. Ali, decidiram sentar-se em um banco, compartilhando olhares significativos enquanto o mundo ao seu redor desvanecia. As estrelas acima delas pareciam testemunhar a beleza desse momento especial.
Simone surpreendeu Soraya ao revelar um pequeno presente: um colar delicado com um pingente que representava a sua ligação única. Era um símbolo do amor que crescia entre elas, uma lembrança tangível de sua jornada compartilhada.
Ao perceber que ficava cada vês mais tarde Simone resolver levar Soraya em casa.
Ao chegar à porta de Soraya, Simone olhou nos olhos dela com ternura, como se cada despedida fosse um capítulo que fortalecia o amor entre elas. Soraya sentiu o toque suave da mão de Simone em seu rosto, um gesto que transmitia mais do que palavras poderiam expressar.
Com um beijo delicado na testa, Simone prometeu retornar em breve, levando consigo não apenas a promessa de seu retorno, mas também a saudade que alimentava o fogo do amor entre elas.
Simone segurou gentilmente o rosto de Soraya deixando um beijo suave nos lábios da loira.
Soraya acenou para Simone enquanto ela se afastava, levando consigo as lembranças compartilhadas naquela noite. A rua silenciosa testemunhou a melodia suave dos passos de Simone, que se misturava ao eco dos sentimentos que perduravam no ar.
À medida que Simone se afastava, Soraya ficou na porta, observando a figura de sua amada desaparecer na distância. O amor entre elas não conhecia fronteiras, e a separação temporária apenas intensificava o vínculo que continuaria a se desdobrar em novos capítulos dessa história de amor única.
Oi pessoal , tudo bem com vocês ?
Hoje foi só o narrador prometo que o próximo capítulo vai ser incrível .
Tenha uma boa leitura!🫶🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me apaixono
FanficSimone tem 40 anos e foi para capital do México para viver melhor e trabalhar em sua profissão (INTERSEXUAL) Soraya tem 25 anos e mora na capital do México e namorava Carlos a quem estava em um relacionamento há 2anos . o que será dessa história ?