capitulo 5

313 23 0
                                    

••••••••••
SORAYA
•••••••••••

Após aquele noite no bar  com simone fiquei uma tempo sem ver a morena   ,mais nada de mais ate por que ela tem  uma vida né ? .

 
  Simone era tão linda ,tão meiga comigo , o que essa mulher vai fazer comigo eu não sei mais eu estou muito afim .

Mensagem soraya com Simone .

Soraya:
Oi Simone ,tudo bem ?

Simone :
Oi soraya,estou bem e você ?

Soraya:
Estou bem ,obrigado por perguntar ,só queria saber se vc não quer almoçar comigo hoje aqui em casa ?

Simone :

Claro que eu aceito ,claro se não for te incomodar Kkk .

Soraya:

Ok .te espero as 12:00 .

  Era exatamente dez horas da manhã então fui tomar um banho e me arrumar  ,fiz uma maquiagem leve  ,

Antes que Simone chegasse eu fui buscar Deusdete nao pet shop  ,deixa eka lá coitada tava precisando kkk.

Minha filha tava uma verdadeira princesa com  lacinhos .

  Cheguei em casa e fiquei brincando com Deusdete   na sala  até que campainha toca .

—  Deixa que eu atento Cida .

Abri a porta e vi a  a morena com um terno preto e o cabelo solto e nas mãos um buquê de flores .

— olá , entre ,fique a vontade .

— Obrigada querida !   Ah á ia mim  esquecendo aqui para Você. - A morena estraga o buquê de flores.

— Ah não precisava se incomodar ,obrigada.

—Nao é nada .

— Vou colocar em um vazo  com água .

— por favor Simone sentisse  e vamos almoçar .

— Menina soraya o telefone do seu escritório esta tocando . -  Cida fala entrando na cozinha .

— Pode deixar tocar depois eu atento  , Cida essa é Simone  e Simone esta é  Cida .

— Muito prazer dona Simone .

— o prazer é meu e por favor só Simone .

— Como quiser .

E assim o almoço segue com conversa e muito risadas ,Simone estava contando para  Soraya as travessuras que fazia quando criança.

— vem vamos pra sala - a loira se levam e puxa Simone pela mãe até a sala .

—  Você era muito travessa quando era criança ,eu não era assim  não .
( Diz com uma gargalhada gostosa)

  — A  então só eu que sou travessa aqui ? 
    ( vai para cima da loira fazendo cócegas)

— Haha  Simone não  haha cócegas  não .

Simone para e  encara soraya  que esta com um lindo sorriso no rosto  , enquanto simone se aproxima  da loira de vagar  .

Quando  a loira senti a respiração da morena bem próxima do seu rosto . Soraya pós as mãos dos dois lados do rosto da morena e a trouxe para um beijo calmo,quente e desejado por ambas mulheres.

O beijo foi finalizado por vários selinhos , soraya chamou simone para ir até a varanda da sala .

Elas se sentam lado a lado  .

— Desculpas  pelo beijo soraya .

—Para de ser boba Simone  , eu gostei .

— Serio ?

Soraya não disse nada ,mais com um beijo deu a resposta que Simone queria .

Então Simone passou quase uma hora com a loira  namorando mais sem nada além  de beijos e passadas de mão bobas

— Acho que já vou sol .

— Ahh mais já , ta cedo .

— Tenho muitas coisas pendentes  para resolver ainda ,mas prometo que volto logo ok?

— Ok ! Mais volta logo viu .

— Agora você que vai na minha casa .

— Haha né chama que eu vou .

Soraya acompanha Simone até a porta e se despede com um selinho .

— Até logo sol .

— Até logo sisi .

Oi ,oi pessoal !  Como vcs estão ?

Já peço desculpas pelos erros  ortográficos .

      Tenha uma boa leitura ! 😘

Quando me apaixono Onde histórias criam vida. Descubra agora