(Sem revisão)
_só relaxa amor não vou fazer nada que
você não queira, prometo - chupou meu lábio inferior e logo depois me beijou novamente...Marília apertou o lençol quando sentiu Maiara mordiscar sua orelha ...Maiara desceu os beijos até os ombros de Marília e logo parou oque estava fazendo deixando Marília um pouco contrariada..
_ mai....- Maiara retirou a sua roupa e ficou apenas de lingerie na frente de Marília oque fez a mesma abri um lindo sorriso olhando o corpo de Maiara...assim que ela voltou para a cama ela retirou o shorts de Marília e logo em seguida a blusa..
Maiara massageou o membro de Marília e passou a língua por todo o seu membro fazendo Marília gemer manhoso..Maiara iniciou um vai e vem lento e delicioso.. Marília estava gemendo alto enquanto segurava o lençol..
_ mai...eu...- Maiara engoliu todo o membro de Marília que gemeu arrastado e seu corpo logo começou a tremer e Marília gozou na boca de Maiara que riu em satisfação..
_ linda - Maiara disse assim que engoliu a última gota do gozo de Marília - oque achou?
Marília riu e fez um gesto para que Maiara subisse mas um pouco e logo selou seus lábios ao de Maiara..
_ foi incrível mai, obrigada pelo orgasmo - disse envergonhada - você é tão linda sem roupa fico até sem ar
_ para vai, eu quero conversar uma coisa com você - Marília fez bico e Maiara a beijou rindo - é sério Lila
_ tabom desculpa pode falar - diz ficando séria oque fez Maiara gargalhar alto - viu é você que tá rindo eu não estou rindo?
_ tabom vai vamos ficar sérias, quando eu ir embora, na verdade antes de eu ir embora eu quero que você diga sim pra mim - Marília franziu as sobrancelhas - janta comigo amanhã?
_ claro mai - sela seus lábios no de Maiara - quando cê for embora eu vou sentir falta dessa boquinha
_ eu também irei sentir muita falta da sua pode apostar..
Maiara beijou os lábios de Marília e sentou no colo da loira fazendo a mesma suspirar e log segurar em sua cintura, Maiara começou a rebolar lentamente no colo de Marília oque não demorou a deixar a loira excitada novamente...Maiara faria aquilo pois ela estava muito excitada e precisava se aliviar..
_ mai...- Marília tentou falar mas Maiara a calou a beijando novamente..
_ se você não estiver preparada eu paro - diz baixo com os olhos fechados com os lábios tocando os de Marília
_ tudo eu...eu quero muito isso e meu coração está dizendo que você é a pessoa certa par tudo mai- Maiara riu e logo beijou a bochecha de Marília antes de afastar a calcinha pro lado e levar o membro de Maiara até a sua entrada - nossa - suspira
Maiara melou todo o membro de Marília com o seu pré gozo para depois sentar no mesmo lentamente fazendo Marília apertar forte a sua cintura..
_ hum..muito bom - Marília disse em puro deleite - Maiara rebolou algumas vezes antes de começar a quicar no membro duro de Marília..
_ porra como seu pa* é gostoso Lila - diz quicando ainda mas rápido, o suor descia no rosto de maiara deixando ela ainda mas bela aos olhos de Marília...
_ mai eu não vou conseguir me segurar por muito tempo - Marília disse baixo quase inaudível
_ vamos gozar juntas amor - Maiara levou a mão de Marília até seu nervo inchado e começou a movimentar lentamente as duas gemeram manhoso e Maiara quis parar os movimentos quando o primeiro espasmo a atingiu, mas Marília acelerou os movimentos vendo Maiara gemer alto e seus cabelos que estavam preso em um coque cair sobre seu rosto suado..
As duas gozaram juntas, Maiara sentiu seu corpo fraquejar e caiu em cima de Marília ainda tremendo..
_ isso foi incrível mai - faz carinho nos cabelos de Maiara..
_ você está vendo o prazer que nos proporciona - Marília assentiu rindo - eu te amo muito minha loirinha - faz carinho no seio desnudo de Marília
_ eu te amo muitão mai - diz e ri ao receber um selinho de Maiara...
///////_////////_///////_///////_////////_///////_//////_///////_////
(Ah, pena q essa felicidade toda vai acabar rsrsrss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores EM Partes
FanfictionRuth Moreira uma mulher determinada e amável, adorável trabalha em uma biblioteca, muito conhecida na cidade do interior de Minas gerais.. Almira Henrique...uma mulher do interior muito guerreira e determinada, amava livros e é essa paixão por livro...