*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚
Gojo não ligava. Ele não dava a mínima para a relação compromissada que você mantinha com aquele homem, aquele maldito homem que você insistia em utilizar alianças e chamar de marido, quando na mais chuvosa das noites, você estaria deitada com Satoru na cama dele, seu rosto afundado na dobra do pescoço dele enquanto ele afagava seus fios de cabelo.
Seu marido havia saído em viagem, e você estava solitária, e Satoru apaixonado. Você pôde sentir a mão de Gojo descer de suas costas para seus quadris, o aperto familiar te causando a sensação de conforto.
– Quando você vai acabar?... – A voz de Satoru ecoou pelo cômodo silencioso, arrancando um olhar confuso da garota que se deitava em cima dele.
– Acabar com o que? – Ela perguntou, seu tom de voz era baixo e sereno, estava sonolenta mas não o suficiente para não estar atenta a toda e qualquer baboseira que Satoru falasse.
– Com o seu casamento. [S/N]... Quando lhe digo que não ligo para seu marido, eu estou falando a verdade... Mas ainda me incomoda o fato de eu não poder te manter tão próxima de mim assim sempre que eu quiser. – Ele disse, os olhos de Gojo caindo de seus olhos, para seu nariz, para seus lábios. Ele deu um sorriso sutil, o sorriso que fazia seu coração derreter.
– Você sabe que eu ainda dependo financeiramente dele e eu- – Você ia falar, quando sentiu os lábios de Gojo se juntarem aos seus em uma mescla de sentimentos.
Os lábios de Satoru pressionados contra os seus fizeram seus olhos se fecharem e seu coração derreter — o toque do homem sempre lhe deixou tão... Era inexplicável, mas se fosse utilizar uma palavras para descrever oque sentirá todas as vezes que Satoru lhe tocava, a palavra seria 𝒂𝒎𝒐𝒓.
Gojo tomou seus lábios com persistência, a língua dele gentilmente pedindo espaço em sua boca, e você permitiu — assim que oque Gojo queria foi concedido a ele sem dificuldades, ele se posicionou em cima de você, as mãos dele abrindo suas pernas e se posicionando entre elas, suas coxas rodeando a cintura dele enquanto suas mãos apertavam seus ombros delicada mas ainda sim firmemente.
O aperto que as mãos de Gojo forneciam a suas coxas era prazeroso, e era particularmente engraçado a forma como ele a mantinha sob seu corpo como se a qualquer momento ela fosse sair correndo e fugir.
– Eu não aguento mais, [S/N], não suporto mais te compartilhar... A idéia daquele homem pondo os dedos sujos dele em seu corpo, dele metendo em você... Eu... Me deixa irritado só de pensar. – Ele disse, o aperto dele em suas coxas se intensificando.
A respiração prendeu em sua garganta ao sentir os lábios de Gojo descerem pelo seu pescoço, suas paredes molhadas se retraindo.
– Eu- você sabe que eu adoraria ser só sua... – Sua resposta parecia ter agradado Gojo, fazendo o descer os beijos levemente e beijar sua clavícula. Mesmo o agradando, não foi o suficiente.
– Então seja, caso contrário eu vou arrancar as mãos daquele porco maldito se ele ousar por os lábios dele em você de novo. – Satoru disse firmemente, as mãos dele subindo para dentro de sua blusa e apalpando seus seios, ele sorriu — Satoru sempre teve uma fascinação e uma obsessão adorável com seus seios.
Olhando para Satoru, seus olhos brilhavam em carinho — você estava apaixonada por Satoru, já não dava a mínima para seu marido, mas mantinha o casamento com ele por dependência financeira, mesmo que soubesse que o Gojo poderia bancá-la sem nenhum problema.
Naquele momento, mesmo que você não tivesse admitido verbalmente, ver o sorriso nos lábios de Satoru enquanto as mãos dele acariciavam sua pele com uma expressão divertida... Você sabia, sabia que havia desistido de tentar continuar com o seu marido. Sabia que havia um longo caminho pela frente com Satoru, em um relacionamento fora do padrão de ambos de amantes.
Você o amava.
OBRIGADA POR LER O PRIMEIRO CAPÍTULO, ESPERO PROSSEGUIR COM MAIS CAPÍTULOS. SE POSSÍVEL, VOTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 𝘎𝘰𝘫𝘰 & 𝘚𝘶𝘨𝘶𝘳𝘶 𝘎𝘦𝘵𝘰
Fanfiction𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 𝘎𝘰𝘫𝘰 & 𝘚𝘶𝘨𝘶𝘳𝘶 𝘎𝘦𝘵𝘰 ✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧ · 𝐼𝑁𝑇𝑅𝑂𝐷𝑈𝐶̧𝐴̃𝑂 · 𝙈𝙖𝙣𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙢 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙞 𝙥𝙧𝙤́𝙥𝙧𝙞𝙖 𝙚, 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙖𝙨 𝙫𝙚𝙯�...