*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚
Pare, você está me perdendo. Pare. Pare. Pare... Você está me perdendo...
Essas eram as palavras que ecoavam pela sua cabeça em uma repetição inebriante e dolorosa. Você e Suguru sempre foram um casal, cerca de dois anos de relacionamento foi o suficiente para que você amasse aquele garoto como se ele fosse a lua e você a terra, e ele te ajudasse a se auto manter saudável.
E agora, a visão que tinha de seu amado, era dele se afastando de você, de Satoru, de todos que ele um dia foi próximo. Suguru nem ao menos ligou se ainda estavam namorando, e deixou que anos e anos se passassem. Nada.
Pare, você está me perdendo.
Você reconhecia o fato de que Satoru sabia a razão pelo qual Geto havia ficado tão distante, mas ele hesitava em te contar.
Por quanto tempo poderíamos ser uma música triste
Até que estivéssemos longe para trazer de volta à vida?
Eu te dei tudo de melhor, minha empatia sem fim
E tudo que fiz foi sangrar enquanto tentava ser o soldado mais corajoso.Agora que se encontrou com Suguru novamente, seus olhos nos dele, ele sorria.
Faça alguma coisa, amor, diga algo. Perda algo, amor, arrisque algo. Escolha algo, amor, eu não tenho nada a acreditar exceto se você me escolher.
Você pensava repetidamente, seus olhos fitavam o rosto de Geto Suguru, não mais sendo oque era antes. Os cabelos dele estavam mais longos, o rosto mais velho, mais maduro, mas ele ainda parecia perfeito.
– Quanto tempo, não é, [S/N]? – a voz de Suguru fez caminho até seus ouvidos. Você não sabia como respondê-lo, e nem sabia se tinha forças para isso.
Juntando seu ar, você deu um passo para perto dele
– Pensei que nunca mais te veria.– você repetiu as seis palavras tentando conter suas emoções. Suguru te conhecia bem, ele sorriu mais ainda quando notou sua vulnerabilidade.– Você realmente pensou que eu te deixaria? – ele arqueou uma sombrancelha, a mão dele vagando e fazendo caminho até a ponta de seu queixo, erguendo sua cabaça para que você não desviasse o olhar dele em hipótese alguma.
Lutar apenas em seu exército
Linhas de frente, não me ignore.
Eu sou a melhor coisa nesta festa.
E eu também não casaria comigo
Um prazer patológico para as pessoas
Quem só queria que você a visse...– Pensei. Você sumiu, Suguru, não me disse uma razão nem me disse se voltaria. – Você disse, olhando nos olhos de Geto. – Você sequer se deu o trabalho de terminar o nosso relacionamento. –
Suas palavras adentraram o peito de Suguru, ele se aproximou mais ainda, já entrando em seu espaço pessoal. Os olhos dele vagavam de seus olhos para seus lábios.
– Eu nunca quis terminar oque eu tinha com você, [S/N]. Se nenhum dos dois terminou esse relacionamento, então ainda somos um casal, correto? – Ele sorriu, as mãos em seus ombros, te mantendo próxima a ele.
– Somos? – Você engoliu seco, arqueando uma sombrancelha. Você não podia acreditar.
– Somos. Mas eu não precisarei de você durante agora... você já não me é útil, [S/N]. – Ele disse. Seu maior medo se concretizou, ele não te amava de verdade, nunca a amou.
Você me afastou dele, o olhar de indignação em teus olhos. O olhar machucado em seus olhos, o olhar cruel de Suguru sob seu corpo. A única coisa que conseguiu fazer foi virar as costas e ir embora.
Você virou as costas para Geto, mas ele havia virado primeiro — porém agora, ele era o único que tinha o olhar queimando em sua nuca enquanto você andava, rumo a se sentir fútil. — Você sabia que sempre correu esse risco, o risco de Suguru só te ver como uma ponte para a realização dos desejos dele.
E agora, enquanto andava logo após dar as costas para quem sempre amou, não podia evitar mais sentir que Suguru estava lhe observando ir, na esperança que você voltasse para trás por algum motivo, na esperança que voltasse para ele.
Quando você ergueu a cabeça sutilmente para olhar para trás, você viu Suguru de longe — ele tinha cara de que estava segurando as lágrimas, virando de costas e andando para ir embora.
Você olhou para frente novamente. Então esse seria o rompimento de ambos, a quebra da ponte que mantia ambos interligados.
Depois de tudo que havia aguentado por ele, e depois de tudo que ele fez, você ainda o amava.
Ele sempre foi e sempre será seu único e maior amor, a única pessoa que lhe deu esperanças de que viver poderia ser menos tristonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 𝘎𝘰𝘫𝘰 & 𝘚𝘶𝘨𝘶𝘳𝘶 𝘎𝘦𝘵𝘰
Fanfic𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 𝘎𝘰𝘫𝘰 & 𝘚𝘶𝘨𝘶𝘳𝘶 𝘎𝘦𝘵𝘰 ✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧ · 𝐼𝑁𝑇𝑅𝑂𝐷𝑈𝐶̧𝐴̃𝑂 · 𝙈𝙖𝙣𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙢 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙞 𝙥𝙧𝙤́𝙥𝙧𝙞𝙖 𝙚, 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙖𝙨 𝙫𝙚𝙯�...