A entrevista( capítulo curto!!)

14 2 2
                                    

Sn on

( Sn vai até o banheiro tomar banho e escolher a roupa para entrevista)

Sn- Acho que vou com aquele vestido preto que comprei lá no Brasil!

Sn- Acho que vou com aquele vestido preto que comprei lá no Brasil!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não liga para a garota que tá aí, só o vestido)

Sn- Aiiii ficou lindo em mim!

(Sn e os outros vão até o local da entrevista, e quando a entrevista começa já começa com uma pergunta bem constrangedora)

Xx- A pergunta é para vc Sn!

Sn- Pode perguntar!

Xx- Vc já ficou com um dos membros?

(Sn não sabia como responder pois só lembrava que no hospital quase beijou o Suga e até dormiu com ele sem saber)

Sn- Eeee...! EU NÃO FIQUEI COM NENHUM DELES!

Xx- Entendi! Mas é um pouco estranho uma garota na casa de 7 homens!

Sn- Vc pode achar estranho mas eles são homens de respeito e quando eu preciso de espaço eles me dão o espaço que preciso! Eles nunca fizeram nada constrangedor comigo e não vão fazer pois são homens com consciência! É MAIS FÁCIL UM HOMEN DE NEGÓCIOS COM FAMÍLIA E RESPONSÁVEL ME ASSEDIAR DO QUE ELES!

Xx- Uau! Vc com certeza gosta muito deles! Mas vou te perguntar só mais uma coisa, mas não leve na brincadeira e responda com sinceridade! Vc gosta de alguém dos meninos!

(Eu não posso falar que estou interessada no Suga)

Sn- Não!

Xx- Entendi! Mas vc já gosto...

Sn- Pode parar de fazer esse tipo de pergunta! É uma entrevista sobre eles não sobre mim! Se vc não sabe fazer as perguntas corretas não deveria ser entrevistadora!

( Sn sai da sala e todos os membros vão logo atrás deixando a entrevistadora sozinha recebendo uma bronca do chefe dela)

Suga- Vc está bem? Vc foi ótima lá!! Fiquei impressionado com sua resposta!

Sn- Valeu! Foi u a primeira coisa que veio na cabeça para falar com aquela mulherzinha! Eu juro que se eu estivesse preparado alguma coisa eu teria falado umas coisas para ela que ao invés de sair sozinha os seguranças que iam me tirar daqui!

(Todos riram ao imaginar Sn falando algumas coisas)

Todos foram para casa e descansar

Continua...

A prima do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora