Olá eu sou Sn, tenho 24 anos e sou brasileira mas atualmente estou fazendo faculdade de medicina na Coreia do sul. Os meus pais moram no Brasil e tem uma empresa muito grande então eu sou de uma família de classe elite (Bilionária), O meu primo é diretor da Bighit, então sim meu primo é muito próximo do bts mas não tenho muito interesse neles.(Por enquanto)
Sn- Lisaa!! Estou indo para faculdade! Toma conta da casa pra mim?
Lisa- Tá mas só porque eu não tenho nada pra fazer.
Sn- Tô indo tchau!
Lisa- Tchau!
Sn chega na faculdade e recebe uma ligação do seu primo.
Ligação on
Sn- Oi primo!
Dr- Oi Sn queria conversar uma coisa com você.
Sn- Pode falar.
Dr- Eu estou saindo de férias e preciso de alguém para ficar com os meninos do bts e você é quem eu mais confio para cuidar deles. Só assim eles não vão fazer alguma besteira.
Sn- Bom primo. Eu tenho a faculdade e eu não tenho paciência pra cuidar de meninos mimados.
Dr- Não precisa se preocupar com isso eles não são mimados e o horário da sua faculdade vc não precisa ficar com eles pois você faz faculdade dás 07:00 até 10:00 e eles acordam 11:30 aqueles preguiçosos.
Sn- Então se é assim eu topo
Dr- Ótimo. Será que vc pode começar amanhã?
Sn- Posso sim primo.
Dr- Então era só isso. Vou mandar a agenda deles para você. Tchau
Sn- Ok. Tchau.
Ligação of
Sn vai para o mercado comprar algo pra comer e esbarra em alguém
Xx- Ops. Desculp...(Nossa que linda). Desculpa sério!
Sn- Tudo bem. Foi eu que estava destraída e não te vi ( Nossa ele é bem bonito, pera, ele é o yoon do bts? Vou ter que tomar conta dele e dos outros amanhã! Ai que vergonha mas...) Eu vou indo tchau!
Suga- Espera! Eu não sei o seu nome
Sn- Éééé Sn(Digo tampando meu rosto com o cabelo) e o seu?(Mds deixa eu ir embora)
Suga- O meu é Yoongi mas pode me chamar de Suga. E seu nome é muito lindo!
Sn- Obrigada!O seu também é! Mas eu tenho que ir tchau
Suga- Tchau
Quebra de tempo
Sn- Finalmente em casa! Lisaaa cheguei! Ué cadê ela? Deve estar no ensaio ainda.
Sn toma banho e vai dormir
De manhã
Sn- Nossa que sono(Fala sonolenta) pera, hoje eu não tenho aula na faculdade então... MDS EU TENHO 15 MINUTOS PRA CHEGAR LÁ NA EMPRESA DO MEU PRIMO!!!!
Sn banha rápido, se arruma e vai ao encontro dos meninos comendo no caminho.
Sn-Ufa cheguei!
Dr- chegou bem na hora
Suga- (Espera aquela é...)
Continua
Oi gente tudo bem essa é minha primeira fanfic então se achar algum erro não liga pois com o tempo melhora tá kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima do diretor
Romanceo diretor da Bighit vai tirar férias e pede a prima dele para tomar conta dos meninos. E é aí que começa o amor.