Sn- Gente vamos ter uma viagem bem legal hoje. Como vcs sabem à algum dias vcs queriam saber mais sobre minha cultura. E vcs tbm sabem que vc tem show no Brasil hoje então vamos aproveitar e conhecer mais a minha cultura viajando para minha cidade natal.( Não vou escrever detalhes sobre a cidade pois cada um tem a sua aqui no Brasil).
Tae- Que legal!! Vamos conhecer a cultura da Sn. Vai ser bem muito legal!
Jimin- Vai ser mesmo!
Sn- Tá bom chega de comemoração e vamos agora bem cedo pq é muito longe daqui até o Brasil.
(Todos entram no avião e vão a cidade do show pq eles vão fazer show lá e precisam ensaiar e depois conhecer minha cidade.)
Sn- Uau vcs ensaiaram muito hoje! Parabéns!!
Todos- Obrigado Sn!
(No show, todos cantando dançando e todas as b-armys gritando e algumas chorando de emoção, eu começo a me sentir um pouco mal e acabo desmaiando do lado do palco e só o Suga viu)
Sn- Segurança me ajuda.
Xx- Algum problema senhorita?
Sn- Eu sou a Diretora substituta ( Mostra o crachá) me leve até o camarim.
Xx- Claro senhori... AJUDA AQUI! ELA DESMAIOU!
Suga- SN!!!(ele desce do palco correndo)
( Todas a b-armys percebem mas ao saber o que aconteceu tentaram animar os outros membros para que o show não acabasse.)
Xx- Senhor Nanjoon! O senho que tem que fazer a parte do Suga! Ele insiste em ficar com ela até ela acordar!
Rm- Tá bom!
(O show corre tudo bem e eles vão até o camarim ver se Sn está bem, ao chegar lá eles percebem que ela teve que ir ao hospital. Eles foram ao hospital desesperados)
Suga- Médico!! Pq ela desmaiou
Xx- desculpa senho mas eu não entendo sua língua, mas eu sei inglês. alguém de vc sabem inglês
Rm- Eu sei. Me diga pq ela desmaiou
Xx- Ela tem diabete e pelo que parece ela não tomou insulina.
Suga- pq ela não contou para gente.
Rm- Doutor. Sabe me dizer se ela está bem?
Xx- Sim ela se recuperou e podem vê-la se quiserem.
( Suga vai correndo até o quarto dela)
Sn- Suga! Pq tá correndo? Foi só um desmaio! Vc tá suado não foi tomar banho antes de vir?
Suga- SN isso é muito perigoso. Vc não devia ter guardado segredo disso. E se não tivesse ninguém para ajudar. O que pode ter acontecido!
Sn- Eu estou bem e...( Fui interrompida com um abraço)
Suga- Você é minha amiga e não posso deixar isso acontecer com vc!
Sn- Ai que fofo! Tá bom, tudo que eu tiver para contar eu te conto tá?
Suga- Tá bom!
(Ele me abraçou novamente mas desta vez um abraço mais forte e nós podíamos sentir a respiração do outro eu estava sentindo minha bochecha queimar ao estar tão perto daquela boquinha rosa dele e o abraço apertado mais carinhoso, eu sabia que naquele momento eu estava apaixonando por ele. Nossos rostos começaram a aproximar, eu sentia sua respiração pesada sobre meu rosto e eu estava cada vez mais com vontade de beijar aquela boca e quando íamos finalmente encostar nosso lábios fomos interrompidos pelos outros meninos que entraram rapidamente para me ver.)
Sn- Oi gente! ( Digo empurrando Suga para eles não perceberem o que aconteceu aqui)
Rm- Sn vc está bem?
Sn- Gente Eu estou bem sim! Nada com que se preocupar.
Jimin- Ficamos preocupados! Nós até aceleramos a música para acabar logo o show para irmos te a vê no camarim mas vc não estava mais lá. Aí a secretária disse que a ambulância tinha te buscado aí nós vimos aqui só que o médico não sabia falar coreano aí o Rm teve que falar...
Tae- Tá bom Jimin! Não precisa contar todos os detalhes para ela!
Jimin- tá bom chato!
Tae- Chato é vc que fica aí tagarelando.
(Todos nós rimos dos dois mas eu ainda estava pensando nos que aconteceu a pouco tempo atrás)
Xx- Sn vc se recuperou rápido e já pode voltar e lembre-se, não se descuide pois diabete não é coisa simples.
Sn- Sim doutor. Não vou me descuidar.
( Todos foram para o hotel que vão ficar para conhecer a cidade da Sn até que Sn recebe a ligação da sua vida)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima do diretor
Romanceo diretor da Bighit vai tirar férias e pede a prima dele para tomar conta dos meninos. E é aí que começa o amor.