Mimada

187 25 2
                                    

Desci as escadas e la naquela pequena casa antiquada uma garotinha sardenta de cabelos ruivos longos rosto em formato de coração lábios finos  um suéter da casa Grifinoria e uma saia marrom comprida .

Mae -Minha linda filha.

Finalmente petúnia nota os dois adultos , sua mae tinha cabelos loiros como ela mesma e tinha o rosto idêntico a Menina ruiva e seu suposto pai que era quadrado e bruto e tinha olhos verdes assim como ele e ela .

Lilian-Mae assim voce vai amassar minhas roupas  .

Lilian ri ate seu olhar passar em mim era um olhar de indiferença com certeza ela nao gostava de mim

Mãe - Lili preparamos um jantar para você , Petúnia me ajude a colocar a mesa.

Revirei os olhos e fui a mesa colocando a comida que estava na bancada . E vejo Lilian na porta me olhando com sorriso debochado.

Lilian - Não vai me chamar de abominação hoje Petúnia?

Ignoro a menina não queria confusão.

Petúnia-(Isso parece ótimo .....estou com fome)

Lili faz careta com suas bochechas coradas de raiva.

Petúnia - ( Pobre garota gosta tanto de atenção que para ter atenção da irmã prefere ser maltratada eu diria que isso e triste e patético) Desculpe Lilian não vou mais te incomodar , eu não quero mais propagar nossa. Rivalidade de irmãs então trate minha mudança como um sinal de paz.

Vejo Lili fazer careta e minha mae sorri,

Mae-Nossa que alivio , isso e bem maduro Petúnia vou colocar  sobremesa extra .

Sorri satisfeita e olhei de rabo de olho a ruiva que mordeu o lábio irritada e sai da Cozinha.

Petúnia-(Ponto para mim sua mini capeta ) Obrigada mae , e alias seu ensopado esta com cheiro ótimo

A  mae sorri e continuamos a cozinhar .

Petúnia-(Bajulação e o melhor meio de conseguir aliados)

Terminamos de cozinhar e eu sentei ao lado de lili que nao parava de falar sobre seu primeiro ano em Hogwarts

Lilian -La era tao brilhante e eu aprendi a levitar e a voar disseram que eu era muito talentosa .

Brinquei com a almôndega no prato me perguntando ...

Petunia-(Quando eu tinha 12 anos eu era tao exibicionista como Lilian  ? )

Lembrei de quando entrei na academia bruxa em minha outra vida , falei animada para minha mae  ...como eu era patética ,a mesma nem ligou e com o tempo apreendi que meu sucesso só deveria importar a mim por que afinal eu era sublime e uma  sobrevivente ,tive irmas piores do que essa Pirralha faladora .

Mae-Isso e incrível Lilian  , e dificil imaginar voce fazendo esse tipo de coisa deus nos abençoou  com voce.

Petúnia-(Abençoo?  ...)

 quando tive minha primeira manifestação de magia estava em  um lago e em uma briga com Doroteia minha meia irma que me jogou num lago'' tentando me ensinar uma lição '' eu acabei conjurando uma onda gigante que afogou Doroteia  e alguns aldeões  minha mae me espancou e me deixou sem comida , dizendo que Doroteia era um prodígio extraordinário e teve o azar de ter uma irma como eu, e eu tive sorte em nascer  mesmo sendo uma  amaldiçoada bruxa e merecia morrer no inferno ....Hehe ela só nao me matou por que ela precisava de alguém para trazer dinheiro .

Lilian- Petúnia e voce como vai a escola ?

Vejo lilian perguntar ela tinha um olhar maldoso , e cheguei uma conclusa ....Petúnia sofria bullying na escola e isso parecia divertir Lilian  .

Petunia-Vai bem Lili nada tao incrível mais eu gosto de apreender.

Falei e vejo Lilian franzir o cenho , ela queria confusão para ser protegida e ser paparicada já que ''sua irma malvada estava colocando a culpa de seu bullying por ter uma irma bruxa como eu sou malvada'' .

Petúnia-(Mimada) Irma tenho muita alegria em te ver por que nao brincamos lá fora no parque .(Quero conhecer Snape e analisar o que eu posso mudar )

....

Depois do Jantar saímos de casa e vejo o lindo lugar que era cercado de arvores e um pequeno lago e quando estávamos longe sinto Lilian me prender numa arvore.

Lilian -Ta bom Petúnia qual e o seu joguinho!?

Ela pergunta irritada e eu reviro os olhos

Petúnia -Nao tem jogo Lilian,so cansei de ficar me martirizando por voce ter magia e eu  nao, tudo que quero e relaxar  quer brincar de pique pega?

A mesma franze a testa e me empurra no chao .

Lilian- Mentirosa ...

Lilian saiu andando me deixando para tras e eu suspiro relaxando na grama .

Petunia- Mimada...

Vi a arvore e comecei a olhar a arvore aonde estavam os frutos e as flores ja que a estação era primavera .

Fechei os olhos me concentrando na energia da natureza e concentro em meus dedos logo vejo as flores aparecerem nas arvores,Petúnias roxas Florescente    .

???-Sao bonitas...

Olho para trás sentindo meu corpo tremer tinha sido pega no flagra  era ....

Petunia-Voce e o amigo da minha irma ne ?....Snape

Continua....

Petúnia Evans temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora