Bruxa -Voce pegara !
Senti a espada em meu peito e o sangue escorrer de minha boca eu ia morrer
Cavalheiro -Bruxa tola voce selou seu destino a nao se submeter aos métodos do imperador
Bruxa -Que se dane ao menos ....vou descansar
....
Abri os olhos confusa e me vejo numa cama rosa com um tipo de carta na mão e ..
Passo meus dedos de leve em meus olhos isso eram ... lágrimas? Por que estou Demonstrando a mais patética demonstração de franqueza de todas?
Peguei a carta e li
" Cara Petúnia Evans , sinto lhe informar mais só aceitamos portadores de magia e a senhorita não possui as habilidades, sei que desejava muito Hogwarts mais sinto lhe avisar que não poderá estudar aqui atenciosamente e com pesar Alvo Dumbaldor.."
Arregalei os olhos ... Petúnia?
Levantei e fui para superficial do espelho do quarto e lá estava eu .
Era uma pré adolescente era magra quanto um graveto cabelos loiros claros olhos verdes e sardas em um belo rosto fino seus olhos estavam vermelhos de choro.
Eu agora entendia ,usei meu último poder sem querer para reencarna mais justo para Harry Potter e ainda por cima tive que ficar no corpo de uma figurante qua mal aparece .
Simplesmente a irmã invejosa de Lilian Potter a mãe do protagonista mais ...
Toco minhas bochechas e vejo minhas roupas antiquadas
Isso era na época antes dos livros a época onde os marotos antigos estavam juntos e Lilian estava em Hogwarts andando com seu amigo Snape a quem era apaixonado pela ruiva que se casaria no futuro com seu odioso rival Tiago Potter e eu seria ...
Fiz careta a me lembrar de Valter o marido repugnante de Petúnia e seu filho mimado duda
Petúnia -(Eu serei a tia chata e cruel que só serve como um trauma de um menino de 12 anos , que merda )
Olho para minhas maos tentando achar minha magia e logo vejo uma pequena faisca sair de minhas maos .
Petúnia-(Opa opa, parece que a petúnia tem poderes graças a euzinha ,mais acho melhor nao exibir meus poderes nao to afim de me meter no mundo bruxo de novo )
???-PETÚNIA DESÇA SUA IRMA VOLTOU E SEJA EDUCADA !!
Sorri suspirando para entrar no papel
Petúnia -JA VOU MAMAE! (Vou ser a irma perfeita para voce Lilian Evans)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petúnia Evans temporada 1
Fiksi PenggemarUma bruxa poderosa renasce como Petúnia Evans, a irmã mais velha de Lily, no universo de Harry Potter. Com 13 anos de idade, ela vive uma vida totalmente diferente, explorando os segredos mágicos do mundo que amava. Mas seu passado oculto pode influ...