A carta

204 24 4
                                    

Ele me olha desconfiado com uma mistura duvidosa de curiosidade e raiva ?

Snape- Voce era a menina idiota que jogou lama na Lili .

Logo sinto o fleche da lembrança

Flashback.....


Lilian - Petúnia, você é tão patética! Sempre na sombra, sem graça, ninguém nunca nota você.

Petúnia - Cala a boca, Lilian! Você não é nada além de uma abominação com seus poderes mágicos.

Lilian - Poderes que você nunca terá. É por isso que você é uma Invejosa !

Petúnia, enfurecida, não suporta mais as palavras cruéis de Lilian. Sem pensar duas vezes, ela pega um punhado de lama do chão e atira em Lilian.

Petúnia - Sua aberração idiota! Fique longe de mim!

As risadas dos outros convidados se transformam em silêncio chocado. Os pais de Lilian, visivelmente envergonhados, se aproximam rapidamente.

Mãe - Petúnia Evans! O que você fez ? Sabe que ninguém pode saber dos poderes de Lilian

Petúnia - Ela mereceu! Ela me provocou!

Pai - Isso é inaceitável, senhorita. Você precisa aprender a se comportar adequadamente.

Petúnia, chorando de raiva e frustração, foge da festa. O olhar de desaprovação de seus pais queima em suas costas enquanto ela corre para longe.

Fim do Flashback ...

Petunia-Voce nao tem irmãos garoto vampiro brigas e normal além do mais ...ela vive me provocando e tendo crises de raiva.

Falei e ele pareceu ficar menos desconfiado.

Snape -Ela realmente e um pouco cabeça quente mais ...faz parte de seu charme.

Ele fala com um tom doce e sonhador ele claramente era apaixonado pela Garota.

Petunia-(Triste .....tanta paixão desperdiçada por preconceito e amor nao correspondido )Ei voce gosta de  xadrez ?

Perguntei e ele me olha surpreso .

Snape-Sim . mais nao tem jogo aqui.

Faço uma magia atrás das costas e estendi a ele o jogo .

Petunia- trouxe comigo bobinho .

Ele pareceu aceitar minha fala , e nao questionou se eu tinha magia ou nao .

Snape-Se prepare Loira sou ótimo em Xadrez .

Ele fala com um tom arrogante que me faz rir .

Petúnia -Nao cante vitória tao cedo,  Balinha de Cafe  .

Vejo o garoto ficar vermelho ja que ele tinha uma pele branca como papel .

Snape-N..nao me chame assim menina trouxa .

Petúnia sorri de forma travessa, satisfeita por ter conseguido provocar uma reação em Snape.

Petúnia - Oh, desculpe, Snape. Não quis ofender. Só achei que você precisava de um apelido à altura do grande bruxo.

Snape parece mais intrigado do que irritado. Ele aceita o desafio e começa a movimentar as peças no tabuleiro.

Snape - Vamos ver o quão boa você é no xadrez, Petúnia Evans.

Petúnia - Não subestime a habilidade de uma "trouxa". Pode se surpreender.

Os dois mergulham no jogo, concentrados nas estratégias e nos movimentos. A atmosfera ao redor deles parece se suavizar, e uma espécie de entendimento mútuo se desenvolve.

Petúnia Evans temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora