(Desenho feito pelo app BING).
Ashley estava desenhando estrelas no rosto de Jackson com seu delineador preto até que o mesmo afastou a mão da garota, impedindo-a que fizesse o próximo desenho:
- Acho que já está bom, Ashley.
- Eu ainda não terminei, só fiz sete estrelas até o momento... e não ficaram tão bonitas mas acho que dá pro gasto - Ela sorriu.
- Eu tenho que ir embora - Jake pegou sua máscara e a colocou no rosto - Já parou de chover lá fora.
- E se voltar a chover novamente? - Ashley tampou sua caneta delineadora e a guardou. - E outra, já está muito tarde. Olha, se você está com medo dos meus pais, não se preocupe. Minha mãe volta amanhã de viagem e meu pai sumiu para fora do país.
- Não é isso - Jake se levantou, indo em direção á porta - Eu realmente não posso ficar.
- Você está com vergonha, não está? - Ashley também se levantou do sofá.
- Eu nunca deixei alguém fazer isso antes, de tirar minha máscara, desenhar no meu rosto, se aproximar tanto de mim...
- Fica tranquilo, eu não vou zombar de você. Ao contrário, eu vou me aproximar de ti. Não é isso que você quer?
- Sim eu quero. Mas é que ho-
-Não quero saber - Ashley retirou a chave da porta de entrada e a guardou - Você vai ficar aqui comigo, até amanhecer! - Ela deu uma piscadela.
- Está bem então, senhorita.- Jackson sorriu.
Tanto Ashley quanto Jackson estavam confortáveis perto um do outro. Aquela noite foi uma das melhores que Jake já teve. Ashley preparou pipoca de micro-ondas para os dois que comeram no sofá enquanto assistiam o filme: Enrolados.
Durante o filme, os dois conversavam sobre si mesmos e se conheciam cada vez mais. A cada minuto, os dois perdiam a timidez, sorriam e olhavam um para o outro. Uma amizade ali se formava. Será que daqui uns tempos, essa amizade iria além? Ashley saiu de um relacionamento a pouco tempo e Jackson tinha assuntos pendentes, e claro, os dois ainda tinham inseguranças.
- Eu esqueci de comentar que você estava muito linda na festa de hoje... mas a fantasia diabinha não combina com você.
- Obrigada. Mas por que você acha que não combina?
- Por que você é um anjo.- Já está flertando comigo? - Ela perguntou enquanto colocava pipoca na boca.
- Eu disse que vou te ajudar com suas inseguranças, então irei te elogiar sempre que eu puder, sendo flerte ou não.
- Humm... obrigada. Acho que também irei te elogiar sempre. - A garota sorriu envergonhada e logo desligou a TV. Já era quase 2 horas da manhã e ela estava com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSEGURANÇAS NOS ATRAEM
Storie d'amoreAshley, uma garota que se deu mal no amor. Ela é linda mas é insegura. Culpa daqueles idiotas! Ashley sempre tenta esconder suas "imperfeições" e está em busca de alguém que a ame de verdade. Jackson, um rapaz que decidiu voltar a estudar. Ele usa u...