Capítulo Dezoito - Aproximações e Partidas.

30 3 21
                                    

Era nítido a paixão dos dois jovens um pelo outro, e não tinha como duvidar, pela forma como eles se olhavam. E era bom ser olhado assim, se sentir confortável em ser desejado quando isso um dia foi um sinônimo de pesadelo para eles.

Já era manhã quando Jake aproximou o seu corpo do dela e lhe deu o primeiro beijo do dia. Aquela sensação de encostar no corpo de outra pessoa, foi a mesma de ontem, já que é algo novo e não estão acostumados com isso, ainda mais quando não havia nenhum tecido impedindo o contato entre suas peles.

A garota aproveitou para beijar o pescoço de Jackson da mesma forma como ele havia feito com ela. Ashley ficou feliz ao ver a pele de Jake se arrepiar, e por causa desse contato, ele apertou o seu quadril com mais força do que antes. Ela também enfiou os seus dedos no cabelo dele, aproveitando a maciez, enquanto Jake a tocava nas costas em um carinho delicado. Logo, ele desceu sua destra para a sua cintura e continuou com as carícias.

Cada segundo era aproveitado por eles naquele momento. Cada olhada era uma admiração diferente, e isso os deixava ainda mais corados e quentes. Como as pessoas sobreviviam a isso?

Já era em torno das 9:00 da manhã quando um barulho de porta abrindo foi escutado por eles. Era a mãe de Ashley. Jake então se levantou às pressas e vestiu suas roupas, já Ashley foi correndo para o banheiro.

Jake quase seguiu com o mesmo plano que da última vez: fugir pela janela. Mas ele parou por um instante e pensou: Não posso fugir assim, tenho que conhecer e conversar com a mãe dela. Temos que deixar tudo esclarecido.

E assim foi feito. Depois de vestir suas roupas, ele desceu as escadas que dava até a sala e se encontrou com sua nova sogra. Se é que ele vai conseguir transformá-la nisso.

Liza ficou assustada ao se deparar com o rapaz em sua casa, mas logo se lembrou de quem poderia ser, já que Ash comentou sobre ele dias atrás. Ambos se cumprimentaram e Liza o convidou para sentar-se à mesa para conversarem. Ashley, no entanto, estava no andar de cima, perto da escada, observando aqueles dois. Todavia, ela também deveria fazer parte da conversa, então criou coragem e desceu.

Os três tomaram café da manhã e enquanto eles comiam, foram conversando e tirando todas as dúvidas de Liza. Tanto Jake, quanto Ashley, foram sinceros em suas respostas e também contaram sobre o que aconteceu. Liza não ficou brava e nem mesmo chateada, até porque sua filha já era maior de idade e deveria ter responsabilidades com o que faz. Ela não pode prender sua filha para sempre, apenas ensiná-la o que é certo e errado, quais consequências eles podem causar e guiá-la para um caminho seguro.

Após algumas conversas, Ashley pôde se sentir mais segura e tranquila agora. Ela não deveria ter medo de sua mãe, já que ambas podiam ter uma relação de amigas também. Então elas devem confiar uma na outra e falar sobre diversos assuntos, sem medo ou vergonha, sem brigas ou discussões. Pois infelizmente, nem todos os pais aceitam as coisas que seus filhos fazem ou querem fazer, mesmo essas coisas não sendo ruins.

Jackson suspirou aliviado após notar que ambas estavam confiantes e felizes, mas quando a conversa estava prestes a chegar no fim, ele questionou:

— Gostaria de perguntar se a senhora permitiria que eu namorasse a Ashley algum dia... — ele perguntou, com receio da resposta que iria receber de Liza.

No entanto, a mãe de Ash apenas olhou para a menina e depois desviou para Jake, pensativa. Logo, respondeu:

— Ainda é muito cedo. O correto é que vocês se conheçam mais ainda e criem mais amor, confiança, responsabilidade e até mesmo, intimidade. Relacionamento é algo sério. Então, depois de todo esse tempo, vocês podem sim namorar — Liza voltou o olhar para sua filha — e cabe a ELA aceitar. — Ash assentiu, concordando com sua mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INSEGURANÇAS NOS ATRAEMOnde histórias criam vida. Descubra agora