🍒 ii. ❝𝕽𝖊𝖍𝖛𝖈𝖆𝖓-𝖙𝖊❞

400 50 78
                                    

Um som de respiração pesada é escutado em meio a floresta à noite, dentre as árvores, algo vermelho se move em passos calmos. É uma silhueta grande que desaparece quando o garoto avista. O jovem de cabelos rebeldes engole seco e vira-se para frente se deparando com uma imensa árvore.

Árvore essa que range com a brisa passando por ela. Essa mesma árvore é de um tronco curto porém grosso, as raízes são firmes no chão parecendo atravessar, vários galhos longos e espalhados.

O garoto se aproxima em alguns poucos passos e escuta uma voz bem baixinho:

Rehvcan-te

O jovem garoto desperta de mais um de seus sonhos, é sempre o mesmo desde que leu um dos livros que achou na biblioteca dos pais. Nunca perguntara o que significa para eles. Vai ver seja um sinal? Mas, de que?

Ele levanta e segue pro banheiro do quarto onde se olha no reflexo.

Odeia o próprio reflexo.
Odeia essa aparência reptiliana.
Odeia não viver normalmente por esse seu corpo desse jeito.

Nunca sequer pisou os pés fora de casa com a cidade banhada pela luz do sol. Nunca.

A manhã passa rápido, cuidar da casa, ouvir conversas dos vizinhos a mais de um quilômetro de distância, tudo isso fazendo de tudo pra não ter seu rosto visto por alguém que passa na rua. Todo dia a mesma coisa. A mesma rotina.

━━ Vamo lá filho, você consegue.━━ a mulher falou docemente sentada à frente dele

Lógico que também tem isso.

━━ Imagina a âncora, se concentra no mantra..━━ ela continuou. O garoto de escamas vermelhas obedeceu.

Fechou os olhos e automaticamente seus pais vieram na sua cabeça, seus abraços, carinhos, ele relaxa seu corpo e sussurra o mantra:
━━ Os três pilares do equilíbrio: corpo, mente e alma. Os três pilares do equilíbrio: corpo, mente e alma...

Nada. Nada adianta.

Ele abriu os olhos, frustrado.
━━ Não dá! Eu não consigo! Já faz três anos que tô tentando e nada de virar humano de novo!━━ tentou conter a raiva crescente dentro de si

O pai tentou acalmar━━ Vai conseguir-

━━ Não vou não! Escondo minhas garras, minhas presas, meus olhos vermelhos, mas no que adianta se não posso virar humano de novo!?━━ ele percebeu que se alterava então prendeu a respiração. Em poucos segundos foi soltando o ar de seus pulmões━━ admitam... eu nunca vou sair de casa..

Os pais não responderam de imediato, mas se entreolham.
━━ Tem outra ideia, Clary?

━━ Talvez. Mas é meio arriscado fazer isso, Jace.

━━ Essa sua ideia envolve dor? Eu aguento mãe, confia em mim. Eu só quero poder viver sem me esconder em uma jaqueta grande, de noite e-e-e... com medo das pessoas me verem.━━ olhou a mulher de cabelos ruivos

━━ Clary...

━━ Eu acho que já vi algo enquanto estávamos no instituto. Acho que está só lá━━ o marido solta um suspiro ao ouvi-la.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, Scott McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora