❝Os malditos filhas da puta estavam realmente passando dos limites.
━━━ Odeio essa escola!━━━ murmurou ele, com a firmeza de quem entrega um segredo a um confessor, no eco silencioso daquela sala vazia. Por que será que os caras do basquete sempre ocupam o centro das atenções? São eles que se acham os reis da quadra, mas quando alguém ousa lembrar isso, a fúria vem com força!
É curioso como esses astros do drible acabam se tornando os mais insuportáveis! Ninguém conhece essa realidade mais de perto do que o coitado do Magnittus.
━━━ Por que nunca lembro de ficar quieto como meus pais falam?━━━ ele resmungou, enquanto deslizava o pano úmido pelo chão, como se quisesse apagar não só a sujeira, mas as vozes do passado que ecoavam em sua mente. Entre todas as vezes que encarou a dura realidade da detenção, esta se destacou como a mais amarga de todas.Depois do jogo, a quadra, repleta de vestígios de bebidas e petiscos, aguardava por um milagre de limpeza - mas ele estava sozinho na tarefa. Que injustiça! Enquanto ele se perdia em seus pensamentos, o som de passos se aproximava. ━━━ Se veio pra ver como eu tô, pode dar meia-volta; ainda tô longe! ━━━ resmungou, enfrentando a imensidão daquela quadra maldita.
━━━ Na verdade, estou aqui para dar uma mãozinha. ━━━ surpreendeu-o uma voz que não estava nos seus planos ouvir. Ele se virou e se deparou com o loiro esguio, que o observava com um sorriso tímido e as mãos entrelaçadas nas costas. ━━━ Eu também levei detenção, lembra?━━━ disse o rapaz, quase envergonhado.
Yoichi revirou os olhos, voltando a focar em suas tarefas. ━━━ Sinta-se à vontade para usar os outros bancos; eles poderiam realmente gostar de um pano úmido.━━━ o loiro assentiu, aceitando a sugestão com um gesto.
Ele se dirigiu a uma bacia repleta de água turva, onde um pano estava submerso, como se estivesse esperando por um chamado que nunca chegara. Silêncio pairava entre eles enquanto limpavam, mas havia um subtexto que não escapava a quem prestasse atenção. Yoichi, por mais que seu coração estivesse dividido, parecia contemplar a ideia de um agradecimento - que provavelmente nunca viria.
━━━ Pode me olhar por mais de meio segundo? ━━━ ele pediu, sua paciência um tanto desgastada, mas ao encontrar os olhos de Yoichi, percebeu que a faísca de irritação iluminava seu semblante.
━━━ Você realmente precisa de alguém sempre admirando sua beleza?━━━ Brett não pôde conter um sorriso. ━━━ Não, não vou fazer isso.━━━ A resposta escorreu do moreno num tom sarcástico.
━━━ Eu sei que você está bravo pelo que aconteceu. ━━━ a expressão de Yoichi parecia pronta para falar, mas Brett, decidido a ter sua vez, rapidamente interveio.━━━ Espere, deixa eu falar.━━━ As palavras escaparam antes que outra chance pudesse se perder no ar pesado entre eles.━━━ Não foi minha culpa, eu juro por Deus! Eu não tenho motivos pra ter contado pra eles, ou colocado aquela notícia como se fosse dita por você. Acredita em mim
━━━ Isso é difícil. Você tem muito a cara de um valentão como eles, sabe? Os olhos claros, pele branca e cabelo loiro. É muito padrão pra não ser como eles━━━ ele alfinetou, fixando seu olhar nas profundezas dos olhos do mais alto, com uma impaciência quase palpável.
━━━ Não vai generalizar, tá? Eu não sou como eles, beleza? Estou aqui para te ajudar a pôr tudo em ordem.━━━ mas o outro, com certeza, não ia engolir essa tão fácil. Infelizmente não tinha outro jeito de arrumar tudo, então o jeito é dar uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, Scott McCall
Fanfic𝐔𝐌 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 foi para a biblioteca e ter um tempo em paz assim como fazia quase todos os dias; só não esperava quase ser atropelado por um carro, isso se não fosse um outro jovem salvando sua vida. A TEEN WOLF FANFICTION Scott McCall x Male!Oc