6 | Imprevistos

58 8 0
                                    

Taylor,

Acordei um pouco confusa, virando na cama para abraçar Tom, mas percebi que ele não estava lá. Um tanto intrigada, me levantei e fui procurá-lo pela casa. Olhei no banheiro, mas não o vi lá. Ao chegar na cozinha, encontrei-o, olhando pela janela para as luzes da cidade, segurando uma xícara entre as mãos.

Toquei seu ombro suavemente e percebi que ele parecia um pouco tenso. Perguntei com preocupação o que havia acontecido.

— Está tudo bem? — questionei, sentando-me ao seu lado.

Ele respirou fundo e me olhou, seus olhos carregando um certo desconforto. — Tive um pesadelo terrível. — respondeu, sua voz um pouco tensa.

— Quer falar sobre isso? — perguntei, colocando minha mão sobre a dele, oferecendo conforto.

Ele suspirou, aceitando meu gesto. — Foi só um pesadelo assustador. Estou bem agora que estou aqui com você. — disse, tentando acalmar-se.

Fiquei ao seu lado, sabendo que às vezes esses sonhos ruins podem ser perturbadores, e o mais importante era estar ali para confortá-lo.

Ele suspirou profundamente e segurou minhas mãos com firmeza. Seus olhos refletiam a angústia de um sonho terrível. Com a voz embargada, ele compartilhou que sonhou com algo assustador, que eu não tinha saído bem de uma cirurgia, que algo terrível havia acontecido, e que eu não estava mais aqui.

Olhei para ele com compreensão, sentindo meu coração apertar diante da imagem que ele pintava. — Oh, amor, eu estou aqui. — sussurrei, tentando confortá-lo. — Estou segura e bem, ao seu lado.

Ficamos ali, segurando nossas mãos com firmeza, sabendo que, às vezes, os sonhos podem ser tão realistas que nos abalam profundamente. O mais importante naquele momento era oferecer apoio e carinho, tentando dissipar aquela aflição imaginária com a segurança do presente.

Assim passaram nossas semanas e meses, em uma dança delicada de cuidados mútuos. Tom cuidava de mim com tanto carinho quanto eu cuidava dele. Suas atenções eram gentis, suas palavras reconfortantes, e seu apoio constante era um refúgio em meio à vida agitada.

Toda sexta-feira, era como se um toque de magia invadisse nossa casa. Tom trazia flores frescas, cada buquê mais encantador do que o anterior.

Era uma doce tradição, uma pequena celebração em que jantávamos algo especial e diferente, acompanhados da beleza das flores e da alegria da companhia um do outro. Aquelas noites tornavam-se momentos preciosos, marcados pela simplicidade e pelo amor que nos unia.

Ficamos noivos por um ano e meio, ansiosos para dar o próximo passo em nossa jornada juntos. Entretanto, precisamos adiar um pouco a festa de casamento devido a um imprevisto: enfrentei um período de doença. Durante esse tempo, contei com o apoio incondicional de Tom, que esteve ao meu lado a cada passo da recuperação.

Enquanto isso, consegui me formar, um marco importante na minha vida. Tom esteve ao meu lado nesse momento especial, e minha família compareceu para celebrar essa conquista significativa. Foi um momento emocionante, tendo todos aqueles que amo compartilhando essa alegria comigo.

O Bill e a Violet, tão presentes em nossas vidas, decidiram adiar seus próprios planos de casamento para que pudéssemos realizar a festa juntos, algo que sempre sonhamos. Essa demonstração de apoio e amor fortaleceu ainda mais os laços que compartilhamos com eles. Era reconfortante saber que teríamos nosso dia especial ao lado de pessoas tão queridas.

Depois de tanto tempo, voltar a escolher um vestido de noiva trazia uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo emocionante. A escolha era importante, e eu estava decidida a encontrar o perfeito. Caminhei pelos corredores da loja, minha irmã Violet ao meu lado, compartilhando esse momento especial.

Ela deslizou para dentro de um vestido sereia liso, e era como se tivesse sido feito especialmente para ela. — Uau, Violet, você está deslumbrante!

elogiei, um sorriso se formando em meus lábios ao ver o reflexo dela no espelho. Ela se virou para mim, os olhos brilhando de emoção. — Você acha mesmo? Estou um pouco nervosa, mas acho que é esse o tal 'vestido dos sonhos'.

Senti uma onda de carinho por ela. — Tenho certeza que é esse, você está incrível. E, você sabe, se precisar de algo, estou aqui, sempre estarei. — Nós duas sorrimos uma para a outra, sabendo o quanto aquele momento significava para nós como irmãs. Juntas, escolhendo nossos vestidos de noiva, decidimos celebrar o amor e a promessa de que a família estaria sempre unida.

Encontrei um vestido estilo princesa, delicado, com alças finas que adicionavam um toque de elegância. Ao me olhar no espelho, um arrepio percorreu minha espinha. Era como se aquele vestido fosse feito para mim, cada detalhe, cada centímetro de tecido se encaixava perfeitamente.

Violet, ao me ver naquele vestido, segurava as lágrimas nos olhos, e isso dizia tudo. Seu olhar transmitia emoção, e sua voz embargada confirmou o que eu estava sentindo. —Taylor, você está simplesmente deslumbrante. — ela disse, com a voz carregada de emoção. O brilho nos olhos dela me fez sentir que estava exatamente onde deveria estar.

Aquela tela de cetim e renda era mais do que um vestido; era um símbolo do sonho que eu sempre imaginei. Um sorriso involuntário se desenhou no meu rosto, e ao ver a expressão de Violet, eu sabia que tinha encontrado o vestido que capturava toda a magia e a beleza do momento.

Enquanto me via nos vestidos, uma preocupação constante pairava sobre mim: a busca pela perfeição para o casamento. Cada detalhe, cada escolha parecia crucial. Minha mente trabalhava incansavelmente, tentando garantir que tudo estivesse impecável, à altura do sonho que sempre imaginei.

No entanto, essa preocupação era acompanhada por um sentimento de expectativa e ansiedade. Violet, minha irmã e parceira nessa jornada dupla, também parecia inquieta. Ela estava imersa em resolver os últimos detalhes da decoração e da lista de convidados. Seus olhos carregavam uma mistura de excitação e nervosismo, enquanto trocávamos ideias e decisões.

Era reconfortante saber que não estava sozinha nesse turbilhão de emoções. Afinal, planejar um casamento duplo era desafiador, mas compartilhar esses momentos com Violet tornava tudo mais especial, mesmo que estivéssemos lidando com o estresse das últimas preparações. Juntas, tentávamos equilibrar a busca pela perfeição com a emoção e a alegria que esse dia representaria para nossa família.

Uma Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora