Lizzie
Um gemido de dor deixou os meus lábios assim que caí no chão duro de terra, me sentei olhando ao redor tentando descobrir aonde eu vim parar, mas vendo somente um monte de rochas, terra e algumas poucas árvores não consegui chegar a uma conclusão de onde estou, então me levantei começando a andar para ver se consigo reconhecer esse lugar e descobrir como voltar para a nave espacial que é a minha segunda casa, onde eu estava a um minuto atrás. A pergunta de como eu vim parar aqui rondando a minha cabeça enquanto eu caminho.
Eu estava na nave dos rangers quando os aliens, com o qual eu e a minha equipe estávamos lutando, invadiram a nossa nave e no meio da luta um deles tentou roubar a minha moeda, o objeto que me escolheu e concedeu a honra de me tornar uma ranger, ele colocou a moeda num dispositivo que tinha no seu pulso e assim que arranquei o objeto do seu braço pegando a minha moeda de volta eu fui jogada para longe e vim parar aqui, com o dispositivo alienígena desconhecido ainda na minha mão com a minha moeda encaixada no mesmo.
Continuei andando sem um rumo certo e voltei a minha atenção para o dispositivo na minha mão, tentei mexer nele para ver se me levava de volta só que nada aconteceu, tirei a minha moeda dali a colocando no bolso de trás da minha calça jeans e girei o objeto na minha mão tentando achar um botão, qualquer coisa que me desse alguma ideia de como funciona, só que não achei nada, é só um grande bracelete de algum tipo de metal na cor prata com um buraco no meio onde a minha moeda se encaixa perfeitamente. Percebi também que o metal está um pouco amassado no formato perfeito dos meus dedos, acho que talvez eu tenha danificado quando o puxei do braço do alien que estava me atacando e por isso não está funcionando.
Merda! Preciso urgentemente descobrir onde estou e voltar para a nave espacial dos rangers, preciso saber se a minha equipe está bem.
Encaixei o bracelete no meu pulso e tirei o meu celular do bolso da minha jaqueta, soltando um suspiro frustrado ao ver que não tenho sinal aqui. Andei por mais de vinte minutos até encontrar o portão de entrada do lugar e ao pular o portão e chegar do outro lado, vi a placa me informando que eu estava dentro de uma antiga mina de ouro. Estranho, não existe mais mina de ouro em Angel Grove desde antes de eu nascer, esse lugar foi vendido e transformado num enorme condomínio, motivo pelo qual a antiga equipe de rangers teve que realocar a nossa nave espacial.
Ah meu Deus! Será que esse negócio no meu pulso não só me mandou para outro lugar, mas também para uma época diferente?!
Precisei de uma hora caminhando pela cidade para aceitar que a minha teoria de viagem no tempo é a única plausível, tudo está diferente, o local onde a nossa nave fica escondida, o bairro aonde eu moro, os estabelecimentos, mercados, restaurantes, lojas espalhados pela cidade, mesmo alguns ainda sendo no mesmo local, tudo está diferente.
Sabendo que a única solução é encontrar a nave dos rangers e pedir ajuda para o Zordon e o Alpha 5 eu voltei para a mina de ouro, andei por umas duas horas antes do meu corpo começar a implorar por descanso e água, chegando a conclusão que a nave está muito bem escondida e eu não vou conseguir achar sem a ajuda dos rangers dessa época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Travel
Science-FictionDefinitivamente não estava nos meus planos para hoje viajar para o futuro e conhecer a versão adolescente das minhas mães.