°PROLOGUE°

367 35 18
                                    


MELANIE CASTELLAN ERA O QUE SE DEFINIA DE CORAGEM e força de vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELANIE CASTELLAN ERA O QUE SE DEFINIA DE CORAGEM e força de vontade.

Sua vida sempre fora baseada em servir como exemplo.E para sua mãe isso era a coisa mais importante em que deveria se concentrar.

Os monstros que lhe assombraram por toda a sua vida não era nada comparado ao medo que a pequena garotinha tinha de perder quem amava.

Sua mãe,may,nunca havia lhe contado quem era seu pai e o motivo de ele ter fugido algum tempo depois do nascimento dela.

E sempre que Melanie perguntava sobre,may lhe mandava ficar quieta se não ela mesma iria fazer Melanie ficar muda para sempre.

Melanie não era mais tão falante quanto antes,só falava se fosse necessário e as vezes nem isso.

Luke contara que seu pai fugiu depois dele ter nascido mas algum tempo depois ele voltou com a desculpa de se redimir e ficou aqui alguns dias com o tempo da mãe dos dois engravidar e depois ele fugiu.

Por mais que se esforçando muito para ser uma boa aluna,Melanie não conseguia fazer o trabalho que devia o que acabava acarretando em diversas expulsões escolares.

Até que em um dia de tristeza após a morte de Cedrico um velho amigo de may ela contou para seus filhos sobre sua verdadeira origem e que eles eram semideuses filhos do deus Hermes.

Luke ficou completamente nervoso e seu corpo e mente se encheram de raiva por sua vida ter sido uma mentira por todo esse tempo

Tanto que,algumas noites depois Luke decidira que iria fugir de casa e encontrar a colina meio sangue que sua mãe lhe contou que era o lugar que habitava os semideuses e divindades antigas.

— Luke,você não pode abandonar a mamãe — exclamou a garotinha nervosamente ao ver Luke por algumas coisas dentro de sua mochila.

— Ela me abandonou no dia que mentiu pra mim por catorze anos,mel — disse Luke concentrado e pegando embaixo de sua cama uma espécie de adaga.

— Eu vou com você — disse Melanie com a voz mais corajosa que conseguiu

— Não,nem pensar! — exclamou luke finalmente tirando os olhos do que estava fazendo. — você é só uma criança,não pode fugir.

— Eu não tô ligando se sou uma criança,eu vou contigo — disse ela fazendo bico — Eu jurei que se você quebrasse a promessa eu quebraria seu braço.

Luke estendeu o braço para Melanie que revirou os olhos.

— Você vai ficar e cuidar da mamãe — disse ele segurando a menor pelos ombros.

Ela lhe deu um tapa na mão.

— Não,ela não precisa de ajuda — disse. — você precisa.E outra,tenho certeza que se eu ficar aqui ela mesma vai cortar minha língua.

TRAITOROnde histórias criam vida. Descubra agora