A varanda circundava toda a casa da fazenda.Senti que estava sendo observada, mas deixei de lado quando percebi que era o garoto novo.
Ele provavelmente não sabia que eu tinha percebido que ele sempre lançava olhares de canto de olho em minha direção de forma não tão disfarçada.
O garoto havia parado para respirar umas cinco vezes durante o caminho.Era compreensível, sua saúde não deve estar das melhores depois de tudo o que passou.
Na extremidade da varanda, o Senhor D e Quiron estavam sentados um de frente para o outro em uma mesa de carteado.Annabeth estava apoiada no gradil da varanda, ao lado deles.
- Aquele é o Senhor D - Murmurou Grover Para o loiro. - Ele é o diretor do acampamento.Seja educado.A menina é Annabeth Chase.Ela é só uma campista, mas está aqui há mais tempo que quase todo mundo.E você já conhece Quiron...
Só uma campista, pensei bufando enquanto dava uma risadinha sarcástica.Annabeth com certeza não era só uma campista.Ela praticamente fundou esse lugar, pensei, passando pelos dois e indo até a morena.
- Senhor Brunner! - Percy exclamou.
- Ah, bom, Percy - Disse ele. - Agora já temos quatro para o pinochle.
Puxei uma cadeira e me sentei ao lado do gradil onde Annabeth estava, então, ela me lançou um olhar desconfiado como se estivesse tentando decifrar através dos olhos do garoto novo.
Fiz um sinal para que ela relaxasse, porque logo logo ela iria descobrir quem ele era e iria poder fazer quantas perguntas quisesse.
Bom, pelo menos é o que eu espero.
- Ah, suponho que devo dizer isto.Bem-vindo ao Acampamento Meio-sangue.Pronto.Agora, não espere que eu esteja contente em vê-lo.
Franzi a testa e dei uma olhada nas cartas do Senhor D, então ele logo tratou de afastar as cartas de mim me olhando com uma sobrancelha erguida.
- Temos que colocar um sino em você - Disse o mesmo. - Quando foi que você chegou aqui?
Dei de ombros e voltei minha atenção para Percy que parecia confuso mas lutava com sua consciência para não soltar algumas boas gargalhadas.
- Annabeth?Melanie? - Quiron nos chamou.
Ergui minha mão para que ele notasse minha presença, então ele sorriu e logo me levantei de onde estava.
- Estas duas cuidaram de você até que ficasse bom,Percy.Annabeth, minha querida, por que não vai verificar o beliche de Percy?vamos instala-lo no chalé 11 por enquanto.
Não era novidade que o chalé de Hermes fosse lotado de crianças que não tinham sido reclamadas por seus pais divinos.
O lugar chegava a não ter espaço nem mesmo para os próprios filhos de Hermes, era como um formigueiro, ainda mais em um lugar cheio de crianças e adolescentes fazendo coisas de crianças e adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAITOR
FanfictionSer um meio sangue não é lá a coisa mais fácil do mundo,agora,ser um meio sangue fugitivo é pior ainda. Melanie fugiu junto de seu irmão like com apenas sete anos,não compreendia a situação e o por que de ter levado-lhe a um nível tão baixo.Sua vida...