°TWO°

238 31 11
                                    

Tive sonhos estranhos,cheios de animais de estábulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive sonhos estranhos,cheios de animais de estábulo.A maioria queria me matar.O restante queria comida.

Devo ter acordado várias vezes, mas o que eu ouvi e vi não fazia sentido, então adormeci de novo. Lembro-me de estar deitado em uma cama macia sendo alimentado com colheradas de alguma coisa que tinha gosto de pipoca com manteiga, só que era pudim.

A menina com cabelo loiro encaracolado pairava acima de mim com um sorriso afetado. Ao seu lado estava uma garota de cabelos castanhos com alguns fios brancos caindo em seus olhos de cor de nuvens quando uma tempestade se aproxima.Suas madeixas caiam como cascatas em suas costas e ela tinha um olhar desconfiado em minha direção.

E era tão bonita quanto a garota de cabelos encaracolados loiros. A loira limpava algumas gotas que caiu em meu queixo com a colher.

Quando ela viu meus olhos abertos, perguntou:

- O que vai acontecer no solstício de verão?

Eu consegui resmungar:

- o quê?

Ela lançou um olhar em volta do lugar como se estivesse com medo de que alguém ouvisse depois lançou um olhar culpado para a morena que fez um sinal com a cabeça indicando que estava tudo bem.

- O que está acontecendo?O que foi roubado? Nós só temos algumas semanas!

- Desculpe - murmurei. - Eu não...

Alguém bateu à porta,e a menina encheu rapidamente a minha boca de pudim.

Quando acordei novamente,a loira havia ido embora.

Um sujeito loiro,forte,como um surfista me vigiava no canto do quarto.Tinha olhos azuis - pelo menos uma dúzia deles - nas bochechas,na testa,nas costas das mãos.

Quando finalmente voltei a mim de vez, não havia nada de estranho com o lugar ao meu redor,a não ser que era mais agradável do que eu estava acostumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente voltei a mim de vez, não havia nada de estranho com o lugar ao meu redor,a não ser que era mais agradável do que eu estava acostumado.Estava sentado numa espreguiçadeira em uma enorme varanda,olhando ao longo de uma campina para colinas verdejantes a distância.A brisa tinha cheiro de morangos.Havia uma manta sobre minhas pernas,um travesseiro atrás do pescoço.

TRAITOROnde histórias criam vida. Descubra agora