𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙
Amanhã era sexta-feira, um dia que para muitos, é de sair com amigos e se divertir, mas para mim, é um dia de relaxar e curtir alguns filmes da Marvel, seja sozinha ou com meu irmão. Meu amor pela Marvel é quase genético; meu pai ama, eu amo, e até o Fermín ama, mas minha mãe não curte, dizendo não entender o enredo. Para mim, a Marvel vai além de um universo cinematográfico, é uma das minhas maiores inspirações.
Assim como a Marvel, o futebol também une nossa família. Fermín decidiu seguir a carreira de jogador desde pequeno, e sempre o apoiei comparecendo aos jogos, motivando-o e amando cada passo dele no futebol. Em especial, quando teve a oportunidade de estrear no Barcelona principal durante a pré-temporada. Não havia ninguém mais feliz do que eu, gritei, aplaudi e fiquei como uma doida no estádio. Saí de lá sem voz, mas por ele, tudo vale a pena.
Amanhã seria o dia em que meu irmão tenta me convencer a sair com nossos amigos, mas eu sempre digo não, bem na cara dele. Ele argumenta que eu preciso viver e me desprender dessa prisão, que mereço mais. Eu respondo: "Beijar é viver para você? Viver fora de casa é viver? Cada um tem sua forma de aproveitar, Fermín! A minha é ficar na minha e assistir meus filmes!". Ele sempre fica com aquela famosa 'cara de cu'. Eu sei que, apesar de responder assim, concordo um pouco com ele, mas meu estigma vai além de um simples desejo.
No entanto, estou disposta a abrir meu coração. Antes de completar 18 anos no próximo ano, considero que seria uma vergonha não ter feito muita coisa além de beber, comer muito doce e assistir meus filmes.
se alguém ler isso, peço desculpas, ainda estou aprendendo a escrever uma fic, vou tentar dar meu melhor! beijocas da sa☝️
curtinho assim para só dar uma noção do início do próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐑𝐈𝐄𝐍𝐓𝐄 - Pablo Gavi
Fanfic𝗜𝗡𝗘𝗫𝗣𝗘𝗥𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘 no dicionário significa falta de experiência ou conhecimento prático em uma determinada área, indicando uma ausência de habilidade adquirida por vivência ou prática. OU Aonde Gavi resolve mostrar a Maya todo o universo que e...