capitulo 2

370 18 0
                                    

Pov: 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬
No dia seguinte eu acordei e não senti Klaus na cama então levantei e fui até o banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais logo desci e fui tomar um café mas só conseguia pensar na noite passada.
Como era sábado e eu não iria trabalhar aproveitei para ir ao mercado e a loja de roupa fazer compras eu estava precisando, passei o dia inteiro na rua e quando voltei pra casa Klaus estava lá sentado no sofá.

Caroline: oque faz aqui?

Klaus: oii Caroline eu estou bem obrigado por perguntar.

Caroline: não vem com essa você foi embora sem nem me dar tchau.

Klaus: achei que não iria se importar tinha que resolver umas coisas e você está tão linda dormindo que não quis te acordar.

Caroline: poderia ter avisado.

Klaus: prometo que na próxima eu aviso.

Caroline: não vai ter próxima Klaus.

Klaus: ah e verdade só por uma noite.

Caroline: isso.

Klaus: que bom que está bem preciso ir.

Caroline: vai voltar para Nova Orleans?

Klaus: só amanhã mas preciso resolver outras coisas antes.

Caroline: então tá bom.

Klaus: eu já vou indo.

Caroline: adeus Klaus.

Klaus: você me verá de novo Caroline.

Caroline: espero não.

Klaus: você é feita pra mim Caroline pra ficar comigo quer você queria ou não, sempre será assim.

Caroline: eu não sou sua Klaus e nunca serei.

Klaus: e aí que você se engana.

Caroline: eu não sou uma boba que vai cair no seu papo furado.

Klaus: e por isso que eu gosto de você Caroline, você é forte e destemida.

Caroline: que bom que sabe disso.

Klaus: preciso ir Caroline, até mas.

Caroline: tchau Klaus.- fechei a porta.

Ele aparenta ter mudado mas nunca vou esquecer oque ele fez comigo e com meus amigos.

                                    Um dia depois

Eu estava no cabeleireiro com a Helena a gente precisa se cuidar e eu amava passar um tempo com ela.

Helena: e aí como foi com o Klaus?

Caroline: foi bom.-abaixei a cabeça.

Helena: e qual o problema?

Caroline: problema nenhum e que ele vai embora hoje.

Helena: e você não sabe quando vai vê-lo de novo.

Caroline: ótimo né.

Helena: para de fingir que não se importa.

Caroline: eu não me importo ele é o Klaus melhor estar longe.

Helena: tem uma festa na minha casa para eu e minha amiga Caroline.

Caroline: olha Helena eu super aceitaria mas eu preciso descansar amanhã eu tenho que acordar cedo e aquela coisa toda de adulto.

Helena: tudo bem, semana que vem então?

Caroline: fechado.

Helena: sem falta hein.

Caroline: pode deixar.

                                    Um tempo depois

Eu cheguei em casa deixei minhas coisas na mesa e subi direto pro banho qnd sai ainda mesmo de toalha me olhando no espelho quando vou prender meu cabelo só penso no toque do Klaus quando olho pra baixo do espelho na mesa da penteadeira vejo uma carta com meu nome, logo peguei para ler.

Cᥲr᥆ᥣιᥒᥱ ᥱᥙ ᥉᥆́ qᥙᥱrιᥲ ꧑ᥱ dᥱ᥉ρᥱdιr dᥱ ᥎᥆ᥴᥱ̂ ꧑ᥲ᥉ ᥎᥆ᥴᥱ̂ ᥒᥲ̃᥆ ᥱ᥉tᥲ᥎ᥲ ᥱ꧑ ᥴᥲ᥉ᥲ ᥱᥒtᥲ̃᥆ ᥱ᥉t᥆ᥙ tᥱ dᥱι᥊ᥲᥒd᥆ ᥱ᥉᥉ᥲ ᥴᥲrtᥲ ρᥲrᥲ ᥣhᥱ dιzᥱr ᥆ qᥙᥲ̃᥆ ᥱᥙ ᥉᥆ᥙ grᥲt᥆ ρ᥆r tᥱr tᥱ ᥱᥒᥴ᥆ᥒtrᥲd᥆, ᥎᥆ᥴᥱ̂ ᥱ́ dιfᥱrᥱᥒtᥱ dᥱ t᥆d᥆᥉ dᥱ᥉᥉ᥱ ꧑ᥙᥒd᥆ ᥲ ᥙ́ᥒιᥴᥲ ρᥱ᥉᥉᥆ᥲ qᥙᥱ ᥴ᥆ᥒ᥉ᥱgᥙᥱ ꧑ᥱ ᥱᥒtᥱᥒdᥱr dᥲ ꧑ᥱᥣh᥆r f᥆r꧑ᥲ, ꧑ᥱ dᥱ᥉ᥴᥙᥣρᥲ ρ᥆r tᥙd᥆ ᥆qᥙᥱ fιz qᥙᥱr᥆ ᥉ᥱr ᥲᥣgᥙᥱ́꧑ ꧑ᥱᥣh᥆r ρᥲrᥲ ᥎᥆ᥴᥱ̂.
                                                                                        Nιᥴkᥣᥲᥙ᥉.

Eu estava tão feliz por ele ter lembrado de se despedir e por todas as suas palavras eu espero que Klaus tenha mudado realmente.
Logo coloquei uma roupa confortável fui comer algo e depois me deitar.

                                   No dia seguinte

Tomei banho como de costume e me arrumei para o trabalho seria um dia cheio.
Peguei uma maçã e uma bolsa de sangue e logo fui até meu carro ( eu tinha pego ele ontem depois que sai do salão) logo fui para a escola, chegando estacionei o carro e fui para a sala de teatro aonde terei que ver os testes para os papéis da peça no tema de Romeu e Julieta e depois ter que treinar as líderes de torcida para o próximo jogo.
E assim a semana passou muito trabalho e quando ia pra casa assistia tv e trabalhava nos meus desenhos pra abrir minha marca de roupa.

                                            Continua
Espero que tenham gostado, capítulo pequeno mas com o tempo eu vou aumentar os capítulos.
Não esqueça de votar para ajudar 👍🏻😘

𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 & 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora