Pov: 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬
7hrs
Segunda feira mas um dia de trabalho eu ainda não me recuperei daquelas bebidas ainda me sinto muito enojada e indisposta porém vida que segue.
Me arrumei para o trabalho e fui chegando lá eu entrei fui preparar a aula de teatro quando começou eu senti umas leves vontades de vomitar porém segui firme até o final da aula quando a aula acabou eu fui na enfermaria e tomei um remédio pra enjoou na experiência de melhorar mas não adiantou.
E assim foi até a quinta feira muito enjoou e fortes dores de cabeça até que liguei para Helena pedindo para que ela fosse ao médico comigo para ver oque eu tinha e ela aceitou.No caminho pro hospital:
Helena: oque acha que você tem?
Caroline: devo ter pego alguma infecção se isso for possível.
Helena: eu nem imagino oque seja, stefan e Damon ficaram preocupados.
Caroline: porque?
Helena: eles acham meio estanho você ser vampira e ter esses tipos de enjoou.
Caroline: eu também achei mas fazer oque né.
Helena: chegamos.
Entramos no hospital e logo fizemos a fixa tivemos que esperar até que chamassem meu nome.
Quando ouvi meu nome Helena foi comigo como acompanhante e logo entramos na salinha pra eu ser atendida.
Dtra: olá meninas.
Caroline: oii doutora.
Helena: oii.
Dtra: qual das duas e a paciente?
Caroline: eu! Ela e minha amiga Helena que veio me acompanhar.
Dtra: como é o seu nome?
Caroline: eu sou a Caroline.
Dtra: então Caroline oque você tem?
Caroline: eu estou a uns dias sentindo uns enjoou muito estranho e fortes dores de cabeça eu até achei que podia ser a bebida mas está a uns 5 dias assim.
Dtra: bom eu preciso fazer um checape em você.
A doutora veio e examinou.
Dtra: aparentemente está tudo bem com você estão vamos precisar ver se tem algo no seu estômago então eu vou pedir pra que você faça uma ultrassom.
Caroline: tá bom.
Dtra: aqui toma esse roupa se veste e se sente naquela maca para eu fazer a ultrassom por favor.
Logo eu peguei a roupa fui no trocador e me troquei quando sai me deitei na maca e fiquei esperando.
Helena veio até mim e me deu a mão, quando a doutora começou a passar aquele gel.
Um tempo depois
Eu e Helena estávamos esperando os exames saírem para ela poder dizer oque eu tinha.
Logo a doutora entrou com os exames.
Dtra: consegui uma resposta para o seu enjoou.
Caroline: oque eu tenho doutora.
Dtra: de acordo com os exames senhorita Caroline você grávida.
Meu mundo parou naquele momento e eu não sabia oque dizer ou oque fazer a Helena ao meu lado apertou minha mão e me olhou com um sorriso no rosto.
Caroline: grávida? Eu?
Dtra: exatamente de 1 semana de acordo com oque eu posso ver aqui.
Helena: amiga você tá bem?
Caroline: eu não sei.
Helena: obrigada doutora, precisamos ir agora.
Dtra: meus parabéns.
Logo saímos da sala da doutora e fomos direto para o carro.
No caminho para casa eu não disse uma palavra eu estava tentando processar tudo oque estava acontecendo mas um lado meu estava muito feliz com aquela notícia e o outro preocupado...
Chegando em casa Helena ficou e fez uma comida para comermos e nos comemos e depois fomos para sala.
Helena: como está se sentindo?
Caroline: agora eu estou bem.
Helena: já pensou como vai contar para ele?
Caroline: eu não vou contra pra ele Helena.
Helena: como não ele é o pai e merece saber.
Caroline: ele nem imagina que eu esteja grávida Helena.
Helena: tem medo que ele negue né que não aceite esse bebê?
Caroline: tenho Helena tenho muito medo por isso não vou contar pra ele.
Helena: de um jeito ou de outro ele irá descobrir Caroline.
Caroline: ele não vai descobrir.
Helena: e se?
Caroline: se ele descobrir eu vou estar ferrada porque ou ele não vai querer esse bebê ou ele vai querer e eu vou ter que viver com ele pra sempre.
Helena: e qual o problema?
Caroline: o problema e Que ele e o Klaus Helena que não se importa com nada e com ninguém.
Helena: se você prefere assim irei te respeitar.
Caroline: não conte para o Damon e stefan agora ainda não estou pronta.
Helena: tá bom, mas agora você vai descansar o resto da semana e sábado eu irei vir aqui para ver como você está.
Caroline: traga eles então já estarei pronta até lá.
Helena: trarei, tchau Caroline se cuida.- dou um abraço na mesma.
Caroline: obrigada Helena por tudo.
Helena: não tem de que.
Logo Helena vai embora e eu subo para tomar um banho e fazer minhas higienes e quando saio fico me olhando no espelho encarando minha barriga. Depois fui dormir.
Continua
Esperam que tenham gostado da novidade, será que Caroline vai contar para Klaus sobre a gravidez?
Não esqueçam de votar 😘👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 & 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞
FanficCaroline acaba descobrindo que seu ódio era uma forma de disfarçar seu amor por Klaus. Porém após uma noite juntos acontece uma coisa que vai mudar a vida dos dois para melhor.