capítulo 1

736 25 2
                                    

Pov: 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚎 𝙵𝚘𝚛𝚋𝚎𝚜
Mas um dia na escola de mystic falls sendo professora de teatro e treinadora das líderes de torcida estava arrumando as roupas das líderes até que recebo uma ligação, era Klaus, fazia muito tempo que eu não o via desde que ele foi para Nova Orleans.
                                     *Ligação on*

Klaus: Caroline! Que bom que me atendeu.

Caroline: oi Klaus.

Klaus: vim passar o final de semana em mystic falls e queria muito te encontrar.

Caroline: nem pense nisso.

Klaus: poxa Caroline não sentiu saudades?

Caroline: ainda não deu tempo de sentir saudades.

Klaus: na sua casa as 21hrs pense na minha proposta preciso de uma resposta.
                                    *Ligação off*
Ele desligou, e óbvio que eu não iria aceitar eu não queria vê-lo ou queria?

17hrs meu trabalho havia encerrado por hoje Helena me daria uma carona para casa pois meu carro está no concerto.

Caroline: Helena Que saudade.-digo entrando no carro.

Helena: oi caroline, a gente não se desde semana passada e olha que não moramos longe.- liga o carro e fomos.

Caroline: sinto saudades de quando dormíamos juntas.

Helena: podemos fazer isso de novo Damon não vai se importar.

Caroline: então tá bom, alguma novidade?

Helena: nenhuma e você?

Caroline: nada demais mas Klaus quer me ver hoje.

Helena: e você aceitou?

Caroline: ele não me deixou responder apenas me disse pra pensar e lhe dar uma resposta.

Helena: você quer ver ele então acho que deve aceitar.

Caroline: eu não quero ver ele.

Helena: você quer sim caroline, eu te conheço.

Caroline: tá tudo bem vou pensar.

Helena: pensa com carinho, chegamos!

Caroline: obrigada Helena, tchau!

Helena: tchau e pensa bem hein.

Caroline: tchau Helena.

Ao chegar em casa fui para o meu banho e fiz minhas higienes pensando na minha resposta para Klaus, então tomei minha decisão eu irei aceitar.

                                *Mensagens on*

Caroline: eu aceito sua proposta.

                                                        Klaus: imaginei que aceitaria.

Caroline: ainda da tempo de cancelar sabia.

                                            Klaus: não não, mas tarde estarei aí.

                                      *Mensagens off*

Logo depois fui fazer um babyliss no cabelo e colocar uma roupa bonita depois fazer um spaghetti e por fim arrumar a casa.

21hrs

Eu já havia feito tudo e estava no meu quarto com uma bolsa de sangue esperando Klaus chegar, até que ouvi a campainha e logo fui atender.

Klaus: caroline! Você está incrível.

Caroline: obrigada, você está bem bonito.

Klaus: não quer me convidar para entrar?- diz tirando uma garrafa de vinho que estavam escondidas atrás dele.

Caroline: claro, pode entrar Klaus.- dou espaço para o mesmo que entrar.

Klaus: que cheiro bom, você cozinhou?

Caroline: fiz um spaghetti, vai querer?

Klaus: seria um prazer.

Logo sentamos a mesa tomamos o vinho conversamos e depois comemos ao acabar de conversar r comer fomos para a sala.

Klaus: gostei da sua casa e muito bonito.

Caroline: porém solitária.

Klaus: poderia vir morar comigo.

Caroline: de jeito nenhum.

Klaus: tudo bem então.

Caroline: porque queria me ver.

Klaus: eu vim para mystic falls e confesso que não conseguia parar de pensar em você, eu nunca consegui.

Caroline: fofo, oque quer de mim?

Klaus: quero que seja minha.

Caroline: só pode estar brincando.

Klaus: só por uma noite.

Caroline: só por uma noite...

Klaus: isso, e a única coisa que eu te peço.

Caroline: tá bom então.

Logo Klaus vem para cima de mim para me beijar ( e meus amigos que beijo🤌🏻) era um beijo quente com muito desejo.

Logo ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto me colocou contra a parede e começou a tirar minha roupa, logo me jogou na cama e começou a tirar a sua porém o cinto eu quis tirar.
Só tirar ele veio por cima de mim e penetrou e assim foi de várias posições diferentes.

                                         Continua

O primeiro capítulo já chegou assim né quente kkkk
Espero que tenham gostado não esqueçam de votar pfvr🫶🏼

𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 & 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora