Capítulo Um

20 1 0
                                    

Narradora on:

Tudo começou com o conhecido "Big Bang", a explosão que deu origem ao nosso incrível e magnífico universo certo?

Esse ocorrido deu origem as galáxias, planetas, estrelas e muito mais que nós podemos encontrar nesse extenso e infinito universo.

Mas, numa zona desconhecida pelos maiores cientistas, uma área do universo que nem o maior telescópio conseguiu chegar está um planeta. Um planeta que está repleto de vida assim como o nosso. Um planeta que tem quase as mesmas condições que o nosso. Um planeta chamado Supernova.

Supernova era um planeta perfeito, tinha tudo de bom, tudo que um ser humano normal poderia desejar.

Lá nasceu um rapaz, ómega para ser mais específica.

Sim, em Supernova tinham tanto Alfas, quanto Betas como Ómegas.

Ele nasceu bem forte e saudável, chamava-se Jungkook. Jeon Jungkook.

Ele era um ómega muito esperto dssde que nasceu, vovia com seus pais numa das casas, tinha uma vida perfeita, até que, num dia fatídico Supernova foi atacada.

Sim, foi atacada, mas não foi um simples ataque, foi um ataque super perigoso que mudou a vida de todos que viviam no planeta.

Matou muita gente, senão todas. Mas, os únicos que conseguiram chegar a uma nave a tempo foi a família Jeon, mas, infelizmente nem todos sairam vivos.

O pai de Jungkook foi atingido por um raio laser e a mãe dele foi capturada por um dos invasores, mas, felizmente conseguiu por as coordenadas certas na nave para salvar o seu filhote.

Jungkook era bem pequeno, tinha uns 4 anos quando isso aconteceu, ele não sabia o que ia fazer era bem pequeno, ele só chorava sem parar dentro da nave não só por estar sozinho mas também por não saber o que ia fazer depois.

Um dia depois, a nave aterra no planeta Terra, onde Jungkook não sabia como se mover pois estava habituado a gravidade do seu planeta natal.

Ele andou por um bom tempo, até que, foi achado por uns homens, que o acolheram e o levaram com ele.

Mas o ponto é que, eles não o levaram para a casa deles, mas sim para um laboratório, pois coko eu havia dito, o Jungkook era ómega, mas um ómega de outro planeta, com características semelhantes as dos ómegas comuns como cheiro e comportamento, mas tinham algumas coisas que eram diferentes como a cor dos olhos dele.

Jungkook cresceu nesse laboratório, semdo feito experiências todos os dias sem descanso,  desejando e esperando por um milagre para sair daquele lugar miserável e horrível.

___x___

Notas finais

Então pessoal,  o que acharam fo capítulo de hoje?  Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar o que achafam do capítulo de hoje bjs.








Personagem de hoje:







Jeon Jungkook;Ómega;17 anos;Habitante de Supernova;Cheiro a lavanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook;
Ómega;
17 anos;
Habitante de Supernova;
Cheiro a lavanda.

Supernova o Sobrevivente [ABO] Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora