Capítulo Quatro

5 1 0
                                    

Oi gente tudo bem?
Bom, primeiramente peço desculpas pela demora, é que tive alguns problemas de rede na minha região então ñ foi fácil.
Queria avisar também que,vou passar a postar as fics duas à três vezes por semana por causa do tempo.
Então chega de blá blá blá e vamos lá.

Kim Taehyung on:

Entrei em casa, já sentindo o olhar matador da minha mãe sobre mim.

Me sentei colocando o ómega no sofa, ele se encolheu no mesmo instante por se assustar com os olhares que a minha mãe lançava.

- Ora, ora, parece que o senhor Kim Taehyung trouxe um amiginho novo - disse o meu pai, chamando a atenção de todos, agradeci em silêncio por ele ter feito aquilo - Como te chamas rapaz?

Meu pai perguntou sereno.

Mas o ómega nada respondeu.

- Não precisas ter medo dele rapaz, meu pai não vai fazer nada, não sei se digo o mesmo da minha mãe. - disse a última parte baixinho, mas alto o suficiente para o ómega escutar, o que arrancou um sorriso do ómega.

- J-Jungkook. Jeon Jungkook.

Ele falou meio temeroso. Mas... aquela voz, eu já havia escutado antes, mas onde?

- Que belo nome pequeno. Perdão se te assustei, é que o alfa que está com você merece uma bronca das grandes.

Disse minha mãe e eu só revirei os olhos.

- Oi, eu sou a Jenni, e diferente do meu irmão, eu sou bem divertida queres brincar?

- Mas você é tão lerda até ao ponto de não perceber que ele está machucado?

- Aish, o único lerdo aqui és tu.

Ela disse e voltou ao seu lugar.

- Bom, eu vou apresentar todos aqui.

Comecei a falar.

- Primeiramente eu sou Kim Taehyung, aquele alfa ali é meu pai Kim Jihyun, aquela alfa é minha mãe Kim Haerin, e minha irmã a ómega mais chata Kim Jenni.

- O único chato aqui és tu Tae.

- Também tem o meu irmão mais velho, Kim Seokjin.

Disse ignorado o que a mais nova havia dito, e no mesmo instante o mais velho chega na sala.

- Ouvi meu nome lá de cima, algum problema?

- Não hyung, só estava te apresentando a este ómega.

- Percebi... e de onde você é pequeno?

O mais velho perguntou, e Jungkook a baixou a cabeça.

- E-eu estava n-num laboratório.

- Como assim? - todos os outros disseram ao mesmo tempo.

- Eu saí da escola directamente para lá, pois meu lobo estava agitado, e por algum motivo queria ir para lá. - disse chamando a atenção de todos presentes - Não sabia fo porquê querer ir para lá, mas quando cheguei encontrei ele numa cama chorando, e acabei o salvando de lá.

- Coitado, deves ter passado por muito né? - disse Jin hyung - deixa te levar para um banho quentinho para ver se ficas mais calmo tá?

O ómega demorou para assentir, mas concordou e foi vom o alfa.

- Tae, como você encontrou ele, nos conte bem essa história.

- Mas eu já disse mãe foi isso que ocorreu.

- Está bem meu filho.

Fiquei pensando, e fui para o meu quarto me encontrar com Jin hyung e Jungkook.

- Tae não tem roupa para ele usar, e não sei se a minha pode servilo.

- Pode usar as minhas.

- Como?

- Eu disse que ele pode usar as minha roupa.

- Taehyung, você se sente bem?

- Claro que sim, aish... só vá ajudar a ele a tomar banho tá?

Ele só acenou positivamente e foi para o banheiro.

Eu até percebo a sua surpresa, eu normalmente não empresto minhas roupas para ninguém, mas por algum motivo, eu quis emprestar a este ómega, e isso era estranho.

Muito estranho.

Não estou percebendo o que está se passando comigo.

____x_____

E aí pessoal, o que acharam? Deixem comentários pls.



Personagem de hoje:


Kim Jennie;15 anos;Ómega; Aroma a morango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Jennie;
15 anos;
Ómega;
Aroma a morango.





Kim Jennie;15 anos;Ómega; Aroma a morango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alfa;
22 anos;
Aroma a hortelã.

Supernova o Sobrevivente [ABO] Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora