Junkook on:
Era sábado, por isso, depois do almoço eu insisti para que Taehyung me levasse para dar uma volta pela cidade.
Apesar de se passar praticamente um mês desde que eu cheguei na casa dos Kim's, eu ainda não sabia muita coisa sobre o "mundo exterior", então cada coisa nova que eu via perguntava para algum membro da família.
Eu e Taehyung estávamos caminhando pela cidade, quando de repente eu vi uma espécie de sala na rua, em que pessoas estavam vestidas todas de fatos brancos e tinham uma espécie de cinto, alguns eram coloridos e outros brancos, mas o senhor, que parecia estar a ensinar tinha um cinto preto.
— Taehy, o que é aquilo?
Perguntei, apontando para o local onde estavam as pessoas.
— Ali é uma escola de Taekwondo.
— Taekundu?
— Não Kookie, Taekwondo, é uma arte marcial típica Coreana, muita gente aqui faz esse desporto.
Eu fiquei curioso sobre o tal Taekundu, eu queria experimentar aquilo, era uma das coisas que eu mais queria no mundo.
— E eu posso treinar?
— Claro que pode, só vamos ter de avisar os meus pais antes de começares a treinar.
Aquilo me agradou, eu finalmente estava tendo uma vida de pessoa, não como um experimento ou algo do tipo.
Eu ainda não havia contado a ninguém a minha real origem, pois tinha medo que eles tivessem medo e me mandassem de volta para aquele lugar horrível de onde saí.
Percebem? Medo do medo.
Quando entramos no local, era bem maior do que do lado de fora. Tinham vários alunos ali, treinando que eu fiquei encantado.
Um ómega veio falar comigo, de início fiquei um assustado pela aproximação do mesmo,mas depois, o tal ómega abriu um sorriso enorme e eu também acabei sorrindo, pelo facto de que quando o ómega sorria seus olhos ficavam puxadinhos o que era bem fofo.
— Oi, eu sou Park Jimin, e você como se chama?
O ómega perguntou sem tirar o lindo sorriso do rosto.
— Eu... eu sou Jeon Jungkook.
— Muito prazer Jungkook, você vai passar a treinar aqui?
— Eu não sei — respondi, olhando para Taehyung em seguida, que ainda falava com o professor de Tokwundu — o meu amigo está falando com o professor sobre isso, então ainda não posso garantir nada.
— Ahh, percebi mas gostaria muito se ti viesses treinar aqui, você parece ter potencial.
Eu não sei onde ele viu o tal potencial que estava falando, mas eu só pude retribuir com um sorriso só para não ficar mal.
— Jungkook, você poderá treinar aqui, só vai faltar a confirmação dos meus pais.
A minha alegria era tanta que até comecei a bater palmas pela alegria, o que fez Taehyung e Jimin sorrirem pelo meu comportamento um tanto que infantil.
— Bom, então acho que vamos nos ver mais vezes Jiminie.
— Sim, e mal posso esperar por isso.
Eu e Taehyung nos despedimos e saímos da escola.
[...]
Depois de sairmos da escola de Taekundu, fomos para o centro comercial por insistência minha também, e bom, apesar de eu já ter ido para lá várias vezes, eu estava mais eufórico que o normal.
Tinha um espécie de feira, que Taehyung me explicou que era sobre a Marvel, e eu quis ver logo do que se tratava.
Tinham vários super heróis incríveis, como o tal de Batman, ou o Super-homem, mas o que mais chamou a minha atenção foi o Homem de ferro.
Ele era simplesmente perfeito, que eu simplesmente me apaixonei de primeira pelo personagem. Acabei comprando um conjunto de fato de treino do Homem de ferro, um par de meias a condizer e ainda uma estatueta do super herói.
Depois daquelas compras, eu era praticamente o ómega mais feliz da face da Terra.
O dia estava seguindo normalmente, eu e Taehyung estávamos nos divertindo muito juntos, que até perdemos a noção do tempo.
Por algum motivo, Taehyung parecia mais bonito que antes, tinha algo nele que o deixava mais... atraente e bonito. De alguma forma ele parecia um príncipe encantado que estava exclusivamente para mim.
Eu estava começando a me sentir um pouco mal com algumas dores, na verdade, elas haviam começado há muito tempo mas eu preferi ignorar, mas agora estavam bem fortes.
Para a nossa sorte estávamos chegando a casa quando as dores estavam ficando mais fortes.
— Tae eu não me sinto muito bem.
Eu disse choroso, não percebia o que estava acontecendo comigo, nada daquilo havia acontecido antes.
— Calma Kookie, já estamos chegando a casa.
Mal Taehyung abriu a porta as dores atacaram com tudo, e sem perceber os meus ferormónios começaram a se espalhar pela casa toda.
No mesmo instante, começa a ficar escuro e eu começo a ficar um pouco tonto, perdendo assim, todas as forças que ainda me restavam.
— Junkook, você está bem?!
Essas foram as últimas palavras que eu ouvi de Taehyung antes de tudo ficar completamente escuro e eu desmaiar.
___x___
O que se passa com o Kookie? Será que ele está com algum problema? Ou é algo normal de se acontecer?
Teremos todas as respostas no próximo cap, então até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernova o Sobrevivente [ABO] Taekook
FanficJeon Jungkook, habitante do planeta Supernova, acaba fugindo bem pequeno por conta de uma gerra que aconteceu no seu planeta, deixando assim sua casa, família, e amigos. Seus pais acabam falecendo no ocorrido, deixando ele sozinho no planeta descon...