Capítulo Três

8 1 0
                                    

Kim Taehyung on:

Mais um dia de aulas, mais um dia a ter de aturar os mesmos professores e alunos de sempre.

Bom, meu nome é Kim Taehyung e sou um Alfa Lúpus e moro aqui na Coreia na cidade de Seul.

Na verdade, eu nasci em Dengu, mas acabei me mudando para Seul aos meus 5 anos.

Como eu disse, era mais um dia de aulas e não foi diferente dos outros dias, cheguei já deram trabalho, fui ao recreio, saí de lá e fui para a sala de música.

Na verdade eu acho que faço isso desde o primeiro ano sabe, é tudo a mesma coisa e já fico bem cansado disso sorte que proximo ano será o último ano.

Mas voltando a realidade, eu acabava de sair da sala de música, já estava me preparando para voltar para casa quando de repente ouço uma voz na minha mente.

" Eu preciso de ajuda, já não aguento mais, por favor alguém me ajude rápido"

A tal pessoa que falava parecia estar chorando, isso acabou deixando meu lobo bem agitado.

Achei que fosse coisa de minha cabeça mas a voz ficava cada vez mais forte, e a vontade do meu lobo assumir o controle só crescia.

Aos poucos eu ia sentindo minhas presas crescerem, e alguns olhares estranhos eram lançados para mim e aí eu já sabia que os meus olhos alteravam entre o castanho e o vermelho.

Logo fui ao banheiro e confirmei, meus olhos estavam num vermelho bem vibrante e minhas presas a amostra.

- Que merda está se passando comigo?

Murmuro para mim mesmo enquanto me encaro.

Logo sinto a presença de alguém e me assusto.

-  Tae, estava a tua procura, o ónibus está prestes a partir - era Hoseok meu amigo desde a infância, ele também era um alfa Lúpus por isso não sentia que minha presas estava no máximo - Anda logo Kim Taehyung o autocarro...- ele deu uma pausa para me ver bem - Santo Deus, o que se passa com você Tae seus olhos estão mais que vermelhos.

Ele falava bem preocupado.

- Eu não sei Hope, estou ouvindo vozes de novo e meu lobo quer tomar o controle.

- Mas você não vai deixar pois se deixar vais ser o caos.

- Exatamente por isso que não posso deixar ele assumir o comando.

- Ok então,  tenta respirar fundo, isso me ajuda muito mesmo.

Quando eu fecho os olhos e volto a abrir, eles não mais estavam castanhos, mas sim, um vermelho vivo muito forte.

Hoseok se assusta, e a cara dele não esconde isso.

- Alfa afaste-se eu não quero te machucar.

- Tae eu sei que estás aí dentro, por favor resiste.

Eu estava consciente, meu lobo não me adormeceu, o que achei bem estranho, mas mesmo não estando adormecido, não conseguia fazer nada. Minha mente queria parar mas o meu corpo fazia o completo oposto do que eu queria.

Com delicadeza, afasto o corpo de Hoseok da minha frente e saí correndo do banheiro.

Fui atrás do meu amigo Hyujin, pois ele gostaria de me acompanhar como sempre.

- Hyu, eu preciso da sua ajuda numa aventura topa?

- Super topo!

Ele se levanta e também deixa seu lobo tomar um pouco do controlo.

Supernova o Sobrevivente [ABO] Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora