Capítulo 1: Bem-vindo, estranho.

111 4 0
                                    

Como sargento da Força-Tarefa 141, ____ vivia uma vida normal, como a de qualquer um soldado em serviço, porém com a chegada de um homem alemão, sua vida virou do avesso.

(Manhã de segunda-feira 8:40)

____ estava se preparando para seu dia no escritório, repleta(o) de papeladas acima de sua mesa, logo após ter trocado sua roupa noturna para seu traje militar, em caso de missões inesperadas ou emergenciais, agora compenetrada(o) em sua mesa, verificando arquivos, informações legais de novos recrutas para a base militar e coisas que um sargento faria dentro do serviço. Sua atenção foi totalmente desfocada pelo um leve toque na porta de seu escritório, deixando a pessoa entrar com um simples: "Está aberta."
Seus olhos encontraram a de um homem alto, que incrivelmente tivera 2 metros de altura e alguns centímetros, sua face coberta por uma capa de atirador snipper, seus olhos azuis olhando-a(o) de forma séria e cética.

-Com licença, Sargento ___

____ congelou um pouco com o físico do homem alto, seus olhos azuis a(o) deixando um pouco desconcertada(o) quando responde:

-Certo, ouvi dizer que você foi transferido para nossa unidade, alguma dúvida ou ajuda em alguma coisa?

O homem a(o) olhou, seu olhar parecendo que poderia fazer qualquer um tremer inteiro de medo, porém pegou um assento em frente da(o) sargento.

-Por enquanto não, só um pouco confuso com as coisas por aqui, seria interessante se alguém pudesse me ajudar a me familiarizar aqui dentro, não é?

___ assentiu normalmente, se oferencendo para o sargento alemão.

-Eu poderia ajudá-lo com isso, esse lugar pode ser como um labirinto às vezes...

___ riu levemente, assentindo e levantando de sua mesa, acompanhando o alemão para fora de seu escritório, pronta(o) para ser um guia de turismo básico sobre a unidade desconhecida pelo misterioso e atraente homem.

-Olhos De Oceano- Uma Fanfic Sobre KönigOnde histórias criam vida. Descubra agora